Better Call Saul

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Vinci » 03 Ago 2022 17:04

phpBB [video]


Aqui dá para ver claramente o que ele fala no misterioso telefonema.

R. Parker
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Out 2014 23:38
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por R. Parker » 03 Ago 2022 19:45

Kozak escreveu:
03 Ago 2022 15:30

O episódio foi na pegada do anterior. Esquisito dois episódios assim na reta final da série. Mas acredito que ambos tem uma lógica interna para fechar com coerência a série. Principalmente o de ontem. E, como eu falei, a série "já acabou". O final da história a gente já conhece. É só aparar as arestas e dar um fechamento para um ou outro personagem. O destino do Jimmy é incerto e causa curiosidade, mas acredito que um episódio final bem feito será suficiente para tal.
Acho que você acertou em cheio nesse ponto.
Spoiler:
A história já tem um fim, o que pende de solução, ainda, são os destinos de Saul e Kim.

Outra coisa, me parece que, realmente, ele está tentando juntar dinheiro para realizar algo, talvez ir atrás da Kim ou, ainda, demonstrar para ela que ele é capaz de alguma coisa.

Concordo, também, com quem disse que a mudança de visão que BCS supostamente causaria sobre BB tem relação com a "criação" do Heisenberg, agora visivelmente mais atrelada ao Saul do que um trabalho exclusivo do WW.

De qualquer forma, vi uma entrevista dos atores da Kim e do Saul, com palpites sobre o final, e ela disse que ninguém foi capaz de imaginar exatamente o que irá acontecer... acho que ainda vem mais surpresas por aí. Acho que é algo significativo e, também, relacionado a BB, pois BCS, obviamente, só existe por causa dela.

Fiquei, por fim, com uma impressão de algo pequeno, talvez irrelevante e insignificante, mas que pode ainda surpreender um pouco... acho que estou errado e não deve acontecer, mas a história da Francesca sobre o dinheiro do Saul ter sido apreendido e sobre a ligação da Kim me deixou com "a pulga atrás da orelha"... não sei se ela não está dando um "golpe" nele (talvez em parceria com a própria Kim).

R. Parker
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Out 2014 23:38
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por R. Parker » 03 Ago 2022 19:46

Vinci escreveu:
03 Ago 2022 17:04
phpBB [video]


Aqui dá para ver claramente o que ele fala no misterioso telefonema.
Sensacional!

glima
Mensagens: 3095
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por glima » 04 Ago 2022 11:00

Kozak escreveu:
03 Ago 2022 15:30
Tendo em vista a cena que escolheram para o aparecimento nostálgico - também conhecido como fanservice rs - do WW e do Jesse - que pareceu envelhecido -, posso até estar vendo demais, mas me pareceu um simbolismo da morte do Jimmy/Saul. De fato, a vida dele acabou. Só sobrou essa vida sem cores em que ele trabalha num fast food. Ou, um pensamento que me ocorreu agora, o prenúncio da morte, de fato, dele. Até porque, no final, quando ele estava deitado na cama, o buraco no deserto sobrepôs a cama - ou vice e versa.

Uma coisa que eu não me toquei, mas vendo os colegas comentando achei óbvio e concordo, é que ele passou a querer ganhar dinheiro de qualquer maneira depois da ligação. A forma que ele reagiu ao comparsa refugando deixou isso muito claro. Remorso zero. Capaz de ser relacionado à Kim, mas nada dessa viagem dela ter sido morta e ele querer dinheiro para se vingar. Só falta um episódio, porra rs - e seria bem tosco, na real rs. Iriam fazer mais um spin-off em que ele vira o justiceiro rs?

Ele não tem mais nenhuma ligação ou vínculo emocional com ninguém que não seja a Kim, né? Provavelmente quer dinheiro para vazar dali. Talvez ir atrás da Kim.

O episódio foi na pegada do anterior. Esquisito dois episódios assim na reta final da série. Mas acredito que ambos tem uma lógica interna para fechar com coerência a série. Principalmente o de ontem. E, como eu falei, a série "já acabou". O final da história a gente já conhece. É só aparar as arestas e dar um fechamento para um ou outro personagem. O destino do Jimmy é incerto e causa curiosidade, mas acredito que um episódio final bem feito será suficiente para tal.
Spoiler:
Realmente eu acho que falei besteira. Acho que a Kim não morreu não. O Saul deve ter falado com ela e descoberto que ela se meteu em algum rolo, ou está em apuros, e por conta disso está nessa agonia toda para juntar a grana. Deve ser isso. Por esse motivo, ele fez questão de não poupar nem o cara com câncer, e que parecia não ser tão babaca quanto as outras vítimas do golpe.

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5112
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Peixola » 04 Ago 2022 14:59

Spoiler:
O próximo episódio chamará Waterworks que é o local de trabalho da Kim, então deve contar a vida dela pós-separação. Ela provavelmente pediu pro Saul se entregar, por isso que ele deve ter ficado puto. Agora tá tentando juntar o máximo de dinheiro possível. Uma coisa é fato, não terá um final feliz e o Saul vai se foder.

glima
Mensagens: 3095
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por glima » 04 Ago 2022 16:36

Spoiler:
Ainda bem para a Kim que ela largou o mestre Saul. Ela vivia doida para dar o cú e para esfolar aquela buceta loirinha e suada, e o cara só queria saber de fazer trambique e transar na base do papai e mamãe.
:-q :-q :-q
Aí é foda bicho

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Monsoon » 04 Ago 2022 17:15

glima escreveu:
04 Ago 2022 16:36
Spoiler:
Ainda bem para a Kim que ela largou o mestre Saul. Ela vivia doida para dar o cú e para esfolar aquela buceta loirinha e suada, e o cara só queria saber de fazer trambique e transar na base do papai e mamãe.
:-q :-q :-q
Aí é foda bicho
Spoiler:
Piranha nível hard mesmo, chave de cadeia...

glima
Mensagens: 3095
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por glima » 04 Ago 2022 18:19

Spoiler:
Tão curiosos né?
Vão se fuder, bando de fofoqueiros do caralho.
Se fuderam manés.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Urubu Rei » 06 Ago 2022 02:08

Spoiler:
Eu tinha comentado aqui como é interessante o fato de tanto o Walter como o Jimmy serem pessoas extremamente destrutivas, no sentido de que quase todo mundo que se envolveu um pouco mais profundamente com eles acabou morrendo ou tendo sua vida dilacerada de alguma forma. E quando eles se conheceram só podia dar numa merda gigantesca, foi como uma avalanche de destruição. Mas essa perspectiva de que o Saul foi muito além de apenas fazer a ponte até o Gus e é meio que o criador do Walter enquanto gênio do crime leva a história pra outro nível. Acho que a coisa não vai tão longe assim, mesmo porque o Walter tinha uma inegável inteligência voltada para o crime e provou isso em situações que exigiram soluções emergenciais, mas cheguei até a imaginar o Saul, que desde Jimmy sempre teve um quê de diretor, ensaiando com o Walter alguma fala clássica e crucial, tipo a "say my name". Ou até usando aquela molecada pra filmar e dirigir o Walter naquele vídeo incriminando falsamente o Hank
Penso, logo bustamanteio.

pinhead
Mensagens: 700
Registrado em: 10 Out 2014 15:15
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por pinhead » 09 Ago 2022 21:03

Episódio foda, não tinha como não ser, Vince Gilligan na direção e roteiro. Falta um, já sentindo falta da série.

glima
Mensagens: 3095
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por glima » 10 Ago 2022 12:11

Alguém sabe qual é o nome do último episódio?
Também achei o episódio de ontem foda.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4253
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Anom » 10 Ago 2022 13:01

glima escreveu:
10 Ago 2022 12:11
Alguém sabe qual é o nome do último episódio?
Também achei o episódio de ontem foda.
Saul's gone.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3660
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por palmeirense » 12 Ago 2022 07:46

A série tá horrível, esses dois últimos capítulos foram mto arrastados e nada aconteceu.

Realmente, só se mantém por causa de breaking bad.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15401
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por LeoMatosJJ » 12 Ago 2022 08:37

3 episódios arrastados após começar com 2 eletrizantes. Tá difícil de entender e tô praticamente assistindo por obrigação. Espero que o último recompense esse esforço.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3660
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por palmeirense » 12 Ago 2022 09:58

LeoMatosJJ escreveu:
12 Ago 2022 08:37
3 episódios arrastados após começar com 2 eletrizantes. Tá difícil de entender e tô praticamente assistindo por obrigação. Espero que o último recompense esse esforço.
Somos 2, nem o fan service tá segurando mais, a aparição do jesse e Walter e o crossover com a Kim não serviu de nada

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 279 visitantes