Better Call Saul

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por LeoMatosJJ » 29 Abr 2022 18:12

Jose_ escreveu:
29 Abr 2022 13:44
Acabei o terceiro ep agora. A parte das dorgas tá chegando no nível BB, só personagem pica. Nacho tem uma história muito bem amarrada e o Gus já começou sem aquele disfarce de bom moço. Gangster total.


Agora a parte da Kim/Jimmy é uma punheta de pau mole eterna. A mesma historinha dele querendo ser malandro por 6 temporadas, a química dos dois é pavorosa, não dá para imaginar os dois transando. Não evolui.
Sinto ter que concordar. Essa atriz é fraquinha e a personagem é ruim mesmo.

Mas isso tinha aos montes em BB também. A Skylar e o Walter Jr, por exemplo, tiveram atuações tenebrosas. Só mostra o quão foda é essa série.

R. Parker
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Out 2014 23:38
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por R. Parker » 04 Mai 2022 09:10

4º episódio sensacional! Embora tenha em alguns momentos achado a série parada (especialmente no arco do Chuck), nessas duas últimas temporadas acertaram a mão e chego a lamentar que está chegando ao fim.

Sensui Shinoba
Mensagens: 717
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Sensui Shinoba » 04 Mai 2022 11:12

Acho a Kim um personagem fabuloso e a atriz que a interpreta de alto nível. Consegue expressar brilhantemente com micro expressões faciais todo o conflito interno e moral do personagem

Mas o núcleo dos advogados é extremamente chato, cansativo, desinteressante. Saul era um dos meus personagens favoritos do universo BB e após 6 temporadas sendo o foco me enjoou total. Parece disco arranhado

Nem o núcleo da família do Walt me incomodava tanto e da terceira em diante faz todo o sentido todo aquele desenvolvimento. No caso do Jimmy me parece que não precisava de tanta historinha em loop, ou ao menos deveria explorar outras nuances dele, como na temporada passará. Todo o meu interesse na série reside na trama dos cartéis e no vínculo do Jimmy e Kim com eles. Saiu dali eu perco o interesse

Sensui Shinoba
Mensagens: 717
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Sensui Shinoba » 04 Mai 2022 12:24

Urubu Rei escreveu:
21 Abr 2022 00:25
Gostei bastante dos primeiros episódios. E já imaginava que não seriam frenéticos em cenas de ação nem tão reveladores quanto ao desfecho dos principais personagens que não aparecem em BB. Vão "condensar" nessa última temporada a fórmula que a série seguiu até então: Caprichar na narrativa de modo a valorizar o ápice.

Uma das coisas que mais me chama atenção e foi estreitada no segundo episódio é a inusitada relação conflituosa de chefe e subordinado entre o Mike e o Gus. Não que seja necessariamente incompatível com o que se vê em BB, mas é quase certeza que o Vince inventou isso exclusivamente pra enriquecer essa trama de BCS.
Só achei estranho esse background da relação dos dois porque o Gustavo se mostra sorrateiro e sem senso de lealdade mesmo com os aliados. Mike sempre valorizou esse aspecto em suas parcerias (motivo pelo qual nunca quis se envolver com Walt) e em BB dá a entender que o respeito que possui por Gus como chefe passa por essa característica

glima
Mensagens: 2983
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por glima » 04 Mai 2022 13:03

Jose_ escreveu:
29 Abr 2022 13:44
Acabei o terceiro ep agora. A parte das dorgas tá chegando no nível BB, só personagem pica. Nacho tem uma história muito bem amarrada e o Gus já começou sem aquele disfarce de bom moço. Gangster total.


Agora a parte da Kim/Jimmy é uma punheta de pau mole eterna. A mesma historinha dele querendo ser malandro por 6 temporadas, a química dos dois é pavorosa, não dá para imaginar os dois transando. Não evolui.
Essa parte é foda mesmo. Os 2 não têm química nenhuma. Eles até combinam bem na hora de bolar um golpe, mas é só. Muito difícil imaginar o mestre Saul empacotando a Kim. Ela até poderia estar no cio e doida para dar o cú, mas a impressão é de que o mestre Saul não faria nada. ia só tomar uma bud mesmo.

Luizmmarj
Mensagens: 432
Registrado em: 13 Nov 2016 01:47
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Luizmmarj » 04 Mai 2022 23:20

Essa sexta temporada está muito boa. Achei que quase ninguem assistisse a série. Que bom que várias gostam dela tambem. Vi alguns relatos falando da KIM, mas se reparar , todas as temporadas fica muito em cima dela também, acho que ela interpreta bem o personagem. O Saul então arrasa. Estou gostando porém com receio do final que vào dar para alguns personagens.

shadowmoon
Mensagens: 4720
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por shadowmoon » 05 Mai 2022 10:43

falaram tanto da kim, que nem repararam que o ultimo ep foi dirigido por ela

achei que a série se arrastou muito, e vão usar esses ultimos eps pra terminar com tudo

xira4i21
Mensagens: 1759
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por xira4i21 » 05 Mai 2022 10:52

tou assistindo e achando legal..
tou no 3 episodio da 1 temporada kk

pinhead
Mensagens: 700
Registrado em: 10 Out 2014 15:15
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por pinhead » 18 Mai 2022 20:25

Vi o 6 ontem. Tá foda esses episódios de enrolação. Nacho carregou a temporada nas costas. Espero que o tal plano valha a pena. Faltam 7 pra acabar.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por LeoMatosJJ » 18 Mai 2022 20:47

pinhead escreveu:
18 Mai 2022 20:25
Vi o 6 ontem. Tá foda esses episódios de enrolação. Nacho carregou a temporada nas costas. Espero que o tal plano valha a pena. Faltam 7 pra acabar.
Caralho, falta isso tudo?

Esse EP 6 foi inútil mesmo, não aconteceu porra nenhuma.

pinhead
Mensagens: 700
Registrado em: 10 Out 2014 15:15
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por pinhead » 18 Mai 2022 20:59

Spoiler:
O próximo ep. (segundo o imdb) tem o Bryan Cranston no elenco

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Vinci » 19 Mai 2022 09:00

pinhead escreveu:
18 Mai 2022 20:25
Vi o 6 ontem. Tá foda esses episódios de enrolação. Nacho carregou a temporada nas costas. Espero que o tal plano valha a pena. Faltam 7 pra acabar.
Que episódio horrível!!!! VTNC!

Avatar do usuário
Brock Lesnar
Mensagens: 462
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Brock Lesnar » 19 Mai 2022 10:01

pinhead escreveu:
18 Mai 2022 20:25
Vi o 6 ontem. Tá foda esses episódios de enrolação. Nacho carregou a temporada nas costas. Espero que o tal plano valha a pena. Faltam 7 pra acabar.
Acho que faltam 8. Acho que eram 14 episódios divididos em 2 fases (7 + 7).
Os 2 últimos achei mto enrolado tbm, principalmente esse ultimo (6º). Logico que essa parte deles ferrarem o Howard terá uma consequência que deve mexer bastante com a serie (provavelmente com a Kim), e a deixa foi ate deixada, pelo jeito o destino da Kim sera sumir com o cara dos aspiradores la (o cartão foi focado no caderninho preto).
E foi o veterinário que abriu a cabeça do Saul de ter uma rede de contatos faz tudo (caderninho preto).

shadowmoon
Mensagens: 4720
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por shadowmoon » 19 Mai 2022 11:19

o ultimo ep foi giancarlo esposito que dirigiu

tou achando que lalo vai morrer e ser emparedado no laboratorio do gus la

R. Parker
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Out 2014 23:38
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por R. Parker » 21 Mai 2022 14:53

Antes eu me incomodava com o ritmo, também, mas acabei me acostumando e gostando. São muitos detalhes, nada aparece por acaso, tudo tem um significado, além das referências ao BB, personagens, a tequila do D. Eladio, etc.
Spoiler:
Concordo que o Lalo deve morrer no laboratório, com a arma que o Gus deixou lá. Logo chegará no arco do BB, pois tem aquela cena em que o Saul pergunta se foi o Ignacio ou Lalo que mandou o Jesse e Walter (mascarados) atrás dele. Ele não sabia, então, que ele estava morto (ou ainda não estava).
E, apesar do livrinho e da referência ao cara do aspirador, ainda acho que o destino mais provável da Kim é morrer também. Muitos tem cogitado a possibilidade de ela sobreviver e ser uma personagem oculta em BB, o "cérebro" por trás do Saul. Mas acho que não, acho mais provável que o Jimmy encarne o Saul com tudo após a morte dela, pelo luto e , também, como uma forma de homenagem. Espero estar errado, pois gostaria de vê-la sobreviver.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Anom, Azagthoth, Germer, jiuhu, LeoMatosJJ, netoOSS, Padão, The Griot e 193 visitantes