Better Call Saul

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
shadowmoon
Mensagens: 4742
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por shadowmoon » 25 Mai 2022 22:29

LucasYeahNegoMariano escreveu:
25 Mai 2022 21:39
Dos q aparecem em Breaking Bad, não trocou nenhum ator / atriz (não sei como o ator do Mike tá aguentando ainda kkkkkkkkk)
caramba o cara era mais gordo, acho que fez reducao

R. Parker
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Out 2014 23:38
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por R. Parker » 28 Mai 2022 11:31

Sensacional o último episódio, dentro da proposta, achei genial!
Spoiler:
Os preparativos para o dia D, a reunião, a sociopatia ou psicopatia dos dois celebrando a derrocada do HH. E a cena final com Kim, Jimmy, Howard e Lalo, as interpretações, o clima, o sopro da vela, incrível. Só não me surpreendi mais com a morte do HH porque vi um spoiler de relance por aqui, quando alguém comentou que foi uma "grande morte", imaginei que seria possível que fosse ele.
E essa cena me fez pensar que, por enquanto, os personagens principais que não apareceram em BB estão morrendo um a um... Chuck, Nacho e, agora, Howard. Sobraram Lalo e Kim. Estou achando que nenhum fará a transição, mas como disse, torço para estar errado

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14241
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Monsoon » 28 Mai 2022 11:43

R. Parker escreveu:
28 Mai 2022 11:31
Sensacional o último episódio, dentro da proposta, achei genial!
Spoiler:
Os preparativos para o dia D, a reunião, a sociopatia ou psicopatia dos dois celebrando a derrocada do HH. E a cena final com Kim, Jimmy, Howard e Lalo, as interpretações, o clima, o sopro da vela, incrível. Só não me surpreendi mais com a morte do HH porque vi um spoiler de relance por aqui, quando alguém comentou que foi uma "grande morte", imaginei que seria possível que fosse ele.
E essa cena me fez pensar que, por enquanto, os personagens principais que não apareceram em BB estão morrendo um a um... Chuck, Nacho e, agora, Howard. Sobraram Lalo e Kim. Estou achando que nenhum fará a transição, mas como disse, torço para estar errado
Foi eu que disse, foi mal!
Spoiler:
Mas real mesmo, interpretação foda do Jimmy. Deu pra ver a implosão na cara dele se deparando com o Lalo de pé. Grande pena que o Lalo seja um personagem condenado, o melhor Salamanca de todos...

Online
shadowmoon
Mensagens: 4742
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por shadowmoon » 28 Mai 2022 12:08

ou morra pelo don eladio
pouco provavel ne

mas a morte do cara la, foi lugar errado e hora errada ne? pq foi tão do nada uhauha

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 30 Mai 2022 16:48

Myshkin escreveu:
28 Mai 2022 11:57
Talvez o Lalo não morra, talvez ele só vá preso ou algo do tipo, e o show salte pro futuro pós-breaking bad e eles utilizem o personagem como grand finale.
Eu acredito, fortemente, que aquelas cenas em preto e branco do Jimmy trabalhando na sorveteria, é pós BB; então dariam um desfecho pro personagem, como fizeram com Jessie, e pode ser q ainda tenha algo com Lalo e a própria Kim ainda. Vamos ver.
...

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Urubu Rei » 30 Mai 2022 17:31

LucasYeahNegoMariano escreveu:
30 Mai 2022 16:48
Eu acredito, fortemente, que aquelas cenas em preto e branco do Jimmy trabalhando na sorveteria, é pós BB; então dariam um desfecho pro personagem, como fizeram com Jessie, e pode ser q ainda tenha algo com Lalo e a própria Kim ainda. Vamos ver.
Mas que as cenas em preto e branco são pós BB é certeza, não? Se há algum motivo pra ter dúvida disso eu não saquei.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Brock Lesnar
Mensagens: 463
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Brock Lesnar » 30 Mai 2022 18:29

Urubu Rei escreveu:
30 Mai 2022 17:31
Mas que as cenas em preto e branco são pós BB é certeza, não? Se há algum motivo pra ter dúvida disso eu não saquei.
Sim, são apos a casa cair em BB. Disso não ha duvidas mesmo.
Unica ctz que da para ter, é que o Saul não descobre que Lalo e Nacho estão mortos. Sabemos que Nacho esta morto, e Lalo pode ser que esteja tbm, mas ele não ficou sabendo da morte de 1 ou de ambos, o que daria para trazer o Lalo para o gran finale que falaram ai no pós BB

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14241
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Monsoon » 30 Mai 2022 18:52

Acho que pra ter um link de continuidade com a possibilidade do Lalo estar vivo, o Walter e o Jesse já teriam que estar no jogo. De todo jeito é provável que essa temporada esteja rolando em simultâneo com a primeira ou a segunda de Breaking Bad.

Online
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2373
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por RAINMAKER » 31 Mai 2022 01:06

Rapaz, epsódio 7 foi muito foda.

Online
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2373
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por RAINMAKER » 31 Mai 2022 01:15

Monsoon escreveu:
30 Mai 2022 18:52
Acho que pra ter um link de continuidade com a possibilidade do Lalo estar vivo, o Walter e o Jesse já teriam que estar no jogo. De todo jeito é provável que essa temporada esteja rolando em simultâneo com a primeira ou a segunda de Breaking Bad.
Sim, se o Lalo vir a morrer, pode ter acontecido depois dessa cena de Breaking Bad, em que ele cita Ignacio e o Lalo.

phpBB [video]

Online
shadowmoon
Mensagens: 4742
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por shadowmoon » 31 Mai 2022 01:20

cara essa cena de fundo do video 0:25 isso é uma externa real? ou tela azul?
muito bem feito isso

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Urubu Rei » 03 Jun 2022 16:05

Monsoon escreveu:
30 Mai 2022 18:52
Acho que pra ter um link de continuidade com a possibilidade do Lalo estar vivo, o Walter e o Jesse já teriam que estar no jogo. De todo jeito é provável que essa temporada esteja rolando em simultâneo com a primeira ou a segunda de Breaking Bad.
Alguém lembra se o Gale já produzia pro Gus no laboratório da lavanderia antes do Walter assumir? Outra coisa que seria bom saber é quanto tempo se passa até aquele episódio em que o Jesse vai recuperar o dinheiro roubado na casa daquele casal de drogados, porque o cara aparece em um desses episódios da temporada final, ainda com uma aparência saudável. E o Tuco, aonde tá a essa altura de BCS? Não lembro muito bem do que aconteceu depois que o Mike armou pra ele ser preso. Talves ele ainda ainda apareça e o "retorno" de Walter e Jesse pode acontecer através dele. Vou aproveitar essa pausa pra rever alguns episódios das duas séries.
Penso, logo bustamanteio.

Kozak
Mensagens: 5802
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Kozak » 04 Jun 2022 23:49

Acabei uns poucos dias atrás. Essa série é foda demais...deixa para lá, não vou provocar os fanboys de Ozark rs. Não vou colocar em spoiler porque já tá sendo discutido "aberto".

Quando tocaram a campainha no final eu pensei: "é o Howard, e ele vai se mostrar um homem completamente quebrado. Não com auto-piedade ou se humilhando. Vai se portar de forma digna, mas arrasado e isso vai dar um estalo na Kim. Uma epifania de consciência".

Ledo engano, ela agiu da forma mais descarada e cínica possíveis rs. Cagou para a tribulação e angústia dele rs. Filha da puta...sempre foi das minhas personagens preferidas. Mas ela mergulhou com tudo na devassidão moral mesmo. Quando o Lalo chegou...bem, aí só tinha um caminho possível mesmo. Acho que ninguém se surpreendeu.

Coitado. O Howard é aquele tipo de quadradão chato que ninguém quer ter como amigo - só os outros que nem ele rs -, mas que a gente tem que lidar nas nossas vidas porque são pessoas que costumam ser bem sucedidas. Isso posto, era um sujeito decente, correto, que procurava fazer as coisas certas. E não era um filha da puta desalmado. O "discurso" dele no final foi bem verdadeiro e forte. Mas nem isso demoveu a Kim.

Bem, se o discurso não foi o bastante, acho que o tiro na cabeça à queima roupa deve ter sido suficiente...e não só pelo terror evidente, mas porque acho que, no fundo, bem escondido atrás de uma barreira que ela mesmo criou, ela é uma pessoa boa, empática e com enorme senso de dever/responsabilidade. Acho que ela vai se sentir muita culpada pela morte.

O "fim" dela é um grande mistério para mim. E tenho enorme curiosidade. Uma das maiores que já tive em série. Se vai morrer, desaparecer, perder a ordem, não sei. Mas ficaria surpreso se não fosse um final bastante trágico, que deve precipitar o Jim a virar o Saul completamente.

EDIT: Eu vi o pessoal comentando dos detalhes da série e realmente é impressionante como eles "manipulam" tudo que está na cena para fortalecer a narrativa. Teve uma coisa bem pequena, acho que a grande maioria nem deve ter feito nenhuma associação, porque não é nada muito relevante, mas tem uma cena que o Gus tá reunido com os capangas dele e ele, que normalmente é extremamente contido, frio, controlado, não demostra nunca seus sentimentos reais, tá visivelmente tenso e nervoso com a possibilidade do Lalo estar vivo - em outros termos, estava cagado... quem não estaria rs - e ele derruba sem querer um copo, o que é pouco característico dele, porque ele sempre domina todas as ações e nunca é "estrambelhado". Eu acho que ele ter derrubado o copo de forma toda desajeitada foi a maneira de nos mostrar o - péssimo e instável - estado de espírito dele no momento. Genial.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Urubu Rei » 05 Jun 2022 23:57

Kozak escreveu:
04 Jun 2022 23:49
Acabei uns poucos dias atrás. Essa série é foda demais...deixa para lá, não vou provocar os fanboys de Ozark rs. Não vou colocar em spoiler porque já tá sendo discutido "aberto".

Quando tocaram a campainha no final eu pensei: "é o Howard, e ele vai se mostrar um homem completamente quebrado. Não com auto-piedade ou se humilhando. Vai se portar de forma digna, mas arrasado e isso vai dar um estalo na Kim. Uma epifania de consciência".

Ledo engano, ela agiu da forma mais descarada e cínica possíveis rs. Cagou para a tribulação e angústia dele rs. Filha da puta...sempre foi das minhas personagens preferidas. Mas ela mergulhou com tudo na devassidão moral mesmo. Quando o Lalo chegou...bem, aí só tinha um caminho possível mesmo. Acho que ninguém se surpreendeu.

Coitado. O Howard é aquele tipo de quadradão chato que ninguém quer ter como amigo - só os outros que nem ele rs -, mas que a gente tem que lidar nas nossas vidas porque são pessoas que costumam ser bem sucedidas. Isso posto, era um sujeito decente, correto, que procurava fazer as coisas certas. E não era um filha da puta desalmado. O "discurso" dele no final foi bem verdadeiro e forte. Mas nem isso demoveu a Kim.

Bem, se o discurso não foi o bastante, acho que o tiro na cabeça à queima roupa deve ter sido suficiente...e não só pelo terror evidente, mas porque acho que, no fundo, bem escondido atrás de uma barreira que ela mesmo criou, ela é uma pessoa boa, empática e com enorme senso de dever/responsabilidade. Acho que ela vai se sentir muita culpada pela morte.

O "fim" dela é um grande mistério para mim. E tenho enorme curiosidade. Uma das maiores que já tive em série. Se vai morrer, desaparecer, perder a ordem, não sei. Mas ficaria surpreso se não fosse um final bastante trágico, que deve precipitar o Jim a virar o Saul completamente.

EDIT: Eu vi o pessoal comentando dos detalhes da série e realmente é impressionante como eles "manipulam" tudo que está na cena para fortalecer a narrativa. Teve uma coisa bem pequena, acho que a grande maioria nem deve ter feito nenhuma associação, porque não é nada muito relevante, mas tem uma cena que o Gus tá reunido com os capangas dele e ele, que normalmente é extremamente contido, frio, controlado, não demostra nunca seus sentimentos reais, tá visivelmente tenso e nervoso com a possibilidade do Lalo estar vivo - em outros termos, estava cagado... quem não estaria rs - e ele derruba sem querer um copo, o que é pouco característico dele, porque ele sempre domina todas as ações e nunca é "estrambelhado". Eu acho que ele ter derrubado o copo de forma toda desajeitada foi a maneira de nos mostrar o - péssimo e instável - estado de espírito dele no momento. Genial.
Spoiler:
No lance do copo quebrado, teria ficado só na simbologia (e ainda assim seria foda) se o Nacho não tivesse pego um caco na lixeira, que o permitiu surpreender e render o Juan e em seguida ceifar sua própria vida. No processo ele ainda fez questão de insinuar, mais de uma vez, com palavras e olhares, que podia caguetar o Gus, o fazendo soar frio e demonstrando que ao menos naquele momento, de certa forma era ele quem estava no controle da situação, não o Gus, como é de seu costume. Ou seja, foda demais, DEMAIS!

Juro que só agora enquanto escrevia notei a alusão à cena em que o Walter decide matar o carinha lá por se dar conta da falta de um caco do prato que ele mesmo quebrou ao desmaiar.
Spoiler:
[spoiler/]
Penso, logo bustamanteio.

Online
shadowmoon
Mensagens: 4742
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por shadowmoon » 06 Jun 2022 11:25

Myshkin escreveu:
06 Jun 2022 00:26
Uma coisa que me irrita de leve é ver o Gus e os outros chefões do crime discutindo assuntos ilegais pelo telefone.
isso é comum la fora, parece que la a conversa privada não vale como prova algo assim

Responder