Better Call Saul

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
R. Parker
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Out 2014 23:38
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por R. Parker » 07 Jul 2020 20:33

Vi uma propaganda dizendo que hoje iria ter uma maratona na AMC, ou algo assim, e eles (Bob e Rhea) no final, iriam falar (especular) sobre as perspectivas futuras da série.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Urubu Rei » 10 Nov 2020 21:35

Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Paulo J. » 10 Nov 2020 22:11

Urubu Rei escreveu:
10 Nov 2020 21:35
Prometeu pra caralho.

https://rollingstone.uol.com.br/noticia ... a-criador/
Vixi. Tão querendo rebootar ou nem sabem como emendar um no outro sem gerar contradições.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4426
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Germer » 10 Nov 2020 23:46

terminei de ver as cinco temporadas, e pra mim, chega a ser herético dizer que é melhor que breaking bad:
Spoiler:
tava amarradão até a terceira temporada, depois disso, na quarta, a série fica muito chata... a kim ganha muito foco, e eu realmente não consegui entender qual é a dessa personagem... insossa, me parece sem personalidade, mal desenvolvida, e o relacionamento dos dois é de fato um problema da série...

na 4º temporada ela se volta praticamente toda pros dois, e pros golpinhos (puta troço sem graça e sem objetivo, pqp) que eles ficam armando... caralho... a temporada toda fiquei torcendo pro ignacio, mike, hector, gus aparecerem, pra dar um alívio daquele marasmo no qual a série tinha se tornado... e por isso eu digo: melhor que breaking bad?? não mesmo, ali não tinha um personagem desinteressante... até os que tinham menos tempo que os principais, eram muito bem caracterizados... dito isso, better caul saul é ótima
mas, é claro, tem que esperar pela sexta e última temporada pra dar um veredito...

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3801
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por FROST » 10 Nov 2020 23:58

A expectativa que fica é...quando a Kim sairá de cena, haja visto que ela não dá as caras em BB? Fora que teria tudo pra ficar excelente com o chicano que entrou na última temporada, maluco tem cara de psicopata e atua pra caralho.

Eu curti demais a série mas parece que não vejo como não ligar uma a outra, haja visto que até o cunhado do white entrou na série.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Urubu Rei » 11 Nov 2020 00:13

FROST escreveu:
10 Nov 2020 23:58
A expectativa que fica é...quando a Kim sairá de cena, haja visto que ela não dá as caras em BB? Fora que teria tudo pra ficar excelente com o chicano que entrou na última temporada, maluco tem cara de psicopata e atua pra caralho.

Eu curti demais a série mas parece que não vejo como não ligar uma a outra, haja visto que até o cunhado do white entrou na série.
Tava pensando que o Saul vai dar um jeito de se afastar dela, por parecer incomodado com a possibilidade de influenciá-la ao mau caminho. Por outro lado seria meio sem graça, a não ser que ele bole um plano meio mirabolante pra isso acontecer.
Penso, logo bustamanteio.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3801
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por FROST » 11 Nov 2020 06:13

Urubu Rei escreveu:
11 Nov 2020 00:13
Tava pensando que o Saul vai dar um jeito de se afastar dela, por parecer incomodado com a possibilidade de influenciá-la ao mau caminho. Por outro lado seria meio sem graça, a não ser que ele bole um plano meio mirabolante pra isso acontecer.
Eu já penso que ele vai fazer uma cagada homérica (como de costume kkkk) e ela vai dar aquilo como a gota d'água.

Avatar do usuário
rodrigoreis79
Mensagens: 1109
Registrado em: 20 Out 2014 10:47
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por rodrigoreis79 » 13 Nov 2020 13:40

Tentando entender o que passava em BB e nunca terem mencionada ela nessa série, o único destino que vejo para ela é morrendo de uma forma trágica, por algum chicano.

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 13 Nov 2020 14:00

rodrigoreis79 escreveu:
13 Nov 2020 13:40
Tentando entender o que passava em BB e nunca terem mencionada ela nessa série, o único destino que vejo para ela é morrendo de uma forma trágica, por algum chicano.
Eu acho q é pq o Saul, em BB, nunca teve uma importância do tipo de investigar o passado dele; tipo, ele sempre aparecia só pras maracutaias advocatícias dele, quase nunca ele aparecia pra algo fora disso .. então acaba q era um personagem de suporte mesmo, mas q caiu nas graças de geral.

Eu vejo 3 possibilidades pra ela:

1ª d todas é ela ser a primeira a usar os serviços do cara do aspirador de pó
2ª é o caso dela morrer .. a forma como ela põe a cara contra o pessoal do cartel é bem arriscado
3ª ela deixar o Saul
...

shadowmoon
Mensagens: 4743
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por shadowmoon » 13 Nov 2020 15:29

quero ver o lalo indo pra cima do nacho
maluco perdeu varios amigos ali na casa

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15415
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por LeoMatosJJ » 13 Nov 2020 15:50

essa série ficou muita punhetação, principalmente essas tretas sem graça com howard e kim

R. Parker
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Out 2014 23:38
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por R. Parker » 14 Nov 2020 15:29

Embora inicialmente imaginasse como desfecho natural que fecharia o arco com BB, onde ela não aparece, acho atualmente pouco provável que a Kim deixe o Jimmy. Depois de tudo que ele aprontou e ela não o deixou, acho que deve sair da vida dele por alguma outra razão, morrendo ou talvez mesmo com o Ed the Disappearer (a dificuldade para esse desfecho é que o ator que o interpretava morreu em 2019).

Avatar do usuário
rodrigoreis79
Mensagens: 1109
Registrado em: 20 Out 2014 10:47
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por rodrigoreis79 » 14 Nov 2020 19:39

LucasYeahNegoMariano escreveu:
13 Nov 2020 14:00
Eu acho q é pq o Saul, em BB, nunca teve uma importância do tipo de investigar o passado dele; tipo, ele sempre aparecia só pras maracutaias advocatícias dele, quase nunca ele aparecia pra algo fora disso .. então acaba q era um personagem de suporte mesmo, mas q caiu nas graças de geral.

Eu vejo 3 possibilidades pra ela:

1ª d todas é ela ser a primeira a usar os serviços do cara do aspirador de pó
2ª é o caso dela morrer .. a forma como ela põe a cara contra o pessoal do cartel é bem arriscado
3ª ela deixar o Saul
A última opção seria muito simples e a segunda seria a mais óbvia. A primeira faz mais sentido mas vamos ver o que virá.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Urubu Rei » 14 Nov 2020 22:47

É interessante essa possibilidade da Kim ser "aspirada". :lol:

Porque pra isso ela deve se envolver em uma enorme cagada que de alguma forma não envolva o Saul de maneira comprometedora, pelo menos aos olhos da ameaça.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 15 Nov 2020 13:00

Urubu Rei escreveu:
14 Nov 2020 22:47
É interessante essa possibilidade da Kim ser "aspirada". :lol:

Porque pra isso ela deve se envolver em uma enorme cagada que de alguma forma não envolva o Saul de maneira comprometedora, pelo menos aos olhos da ameaça.
Ela já se envolveu, ela encarou o Lalo. Se em algum momento a coisa ficar mais feia, ainda, pro Saul ele pode tentar convencer a Kim a fugir, pq agora ela já tem o alvo nas costas.
...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, Dillan Grau, LeoMatosJJ, Marcial, Raul Nutti, SKYWALKER, Twiki e 216 visitantes