Tiririca vai pro panico na band

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Tiririca vai pro panico na band

Mensagem por Raphael Shaka » 05 Fev 2015 17:54

Urubu Rei escreveu:Esse programinha medíocre não sabe mais o que fazer pra tentar sair da merda. Um dos programas mais patéticos a conseguir grande fama da história da TV brasileira.
Concordo plenamente. Agência de prostituição televisionada.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: Tiririca vai pro panico na band

Mensagem por Molecula » 05 Fev 2015 17:54

WALLYSON escreveu:Ele ainda eh deputado?
Acho que foi reeleito, sim.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Rodrigo A.D.E
Mensagens: 706
Registrado em: 13 Dez 2014 22:10
Contato:

Re: Tiririca vai pro panico na band

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 05 Fev 2015 18:06

Programa ridículo. Sinto repulsa ao ver as temporadas recentes, nao da pra ficar mais de 5 min na frente da tv.
briga de egos entre os apresentadores chega a dar náuseas. Demitiram o engraçado iéié pelo fato de o mesmo estar fazendo sucesso, por exemplo.
Lixo puro.

Avatar do usuário
babaganoush
Mensagens: 361
Registrado em: 15 Jan 2015 18:22
Contato:

Re: Tiririca vai pro panico na band

Mensagem por babaganoush » 07 Fev 2015 01:05

Galera vamos nos ater ao mais importante.

N.B vai sair, logo logo o cachê diminui


Enviado do meu Motorola StarTak

Avatar do usuário
Mago
Mensagens: 5414
Registrado em: 01 Out 2014 16:48
Contato:

Re: Tiririca vai pro panico na band

Mensagem por Mago » 02 Mar 2015 07:40

KRATOSCS escreveu:Eu assisti ao quadro dele e o bicho é engracado calado.
Velho chorei de rir do início ao fim

JorgeMacaco
Mensagens: 290
Registrado em: 10 Out 2014 15:59
Contato:

Re: Tiririca vai pro panico na band

Mensagem por JorgeMacaco » 02 Mar 2015 09:10

Porra, tava aqui no tópico tudo bem, até que um cara deu como exemplo de quadro engraçado o pagode da ofensa. Aí eu entendi que tem gente pra gostar de qualquer coisa.

Veja como, pra mim, esse pagode da ofensa é a coisa MAIS SEM GRAÇA QUE JA VI NA VIDA... O paulistão lá querendo pagar de sambista malandro realmente não cola.

Deve ser por isso que o progrma faz sucesso, na média, todo mundo gosta de alguma coisa ali. No meu caso, gosto das imitações do carioca, gosto de alguns quadros daqueles que eles vão nas festas (aí depende muito de quem vai). Mas confesso que nunca aconteceu de eu ver um programa inteiro e não achar nada engraçado.

O Sterblich é muito bom, às vezes tem bons quadros.
Imagem

Avatar do usuário
bicolor
Mensagens: 1240
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: Tiririca vai pro panico na band

Mensagem por bicolor » 02 Mar 2015 09:54

JorgeMacaco escreveu:Porra, tava aqui no tópico tudo bem, até que um cara deu como exemplo de quadro engraçado o pagode da ofensa. Aí eu entendi que tem gente pra gostar de qualquer coisa.

Veja como, pra mim, esse pagode da ofensa é a coisa MAIS SEM GRAÇA QUE JA VI NA VIDA... O paulistão lá querendo pagar de sambista malandro realmente não cola.

Deve ser por isso que o progrma faz sucesso, na média, todo mundo gosta de alguma coisa ali. No meu caso, gosto das imitações do carioca, gosto de alguns quadros daqueles que eles vão nas festas (aí depende muito de quem vai). Mas confesso que nunca aconteceu de eu ver um programa inteiro e não achar nada engraçado.

O Sterblich é muito bom, às vezes tem bons quadros.
Realmente tem gente que gosta de qualquer coisa, achar o Sterblich muito bom é o cumulo... hehehe

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: El Cid, Jubileu, Maestro, Mestre Santana, the_sinner_go e 110 visitantes