Serial Killer de GO recebe mensagens de admiradoras

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jesus Black
Contato:

Serial Killer de GO recebe mensagens de admiradoras

Mensagem por Jesus Black » 30 Jan 2015 14:49

Pedidos são recebidos via SMS e e-mails pelas advogadas de Thiago Gomes da Rocha

Imagem

Histórias de mulheres que se apaixonam por assassinos em série são bem mais comuns do que a razão é capaz de explicar. No caso do vigilante Thiago Henrique Gomes da Rocha, suspeito de matar 39 pessoas em Goiânia, um detalhe potencializa esse tipo de atração: a beleza física. Alto, forte, com traços bem desenhados, Rocha chamou a atenção de jovens, que se mostraram interessadas em tentar uma aproximação, em saber mais sobre ele.

Uma das advogadas do vigilante, Brunna Moreno de Miranda, revelou ao R7 que ela e as colegas que atuam no caso recebem e-mails e mensagens no celular de mulheres perguntando como podem fazer para conhecer o suspeito. De acordo com Brunna, ao grupo são enviadas também mensagens de jovens que chegaram a conviver com Rocha.

— São e-mails, mensagens de celular de mulheres ou que o conhecem de algum lugar e que querem que a gente fale delas para ele ou algumas perguntando como podem fazer para conhecê-lo. Tem muita coisa. Mulheres que querem fazer doação, querendo dar as coisas, enviar para o presídio.

A advogada contou que tomou conhecimento, por meio de policiais, de que há aquelas que vão até o presídio e perguntam como devem proceder para ver Rocha. Ela acrescentou que, nas mensagens, a abordagem segue, em geral, uma mesma linha: jovens alegando que viram o caso, acharam o vigilante interessante e que pretendem conhecê-lo pessoalmente.
— Na verdade, desde a delegacia [quando o suspeito ainda não havia sido transferido para o complexo prisional] era assim. Elas ligavam para a delegacia [para perguntar sobre Rocha].

Brunna relatou que, vez ou outra, comenta com o cliente sobre as “pretendentes”.
— Eu falo para ele: “Olha o problema que você me arruma". Aí, ele ri, porque as mulheres ficam mesmo atrás.

Imagem

Pimenta e muita leitura

Preso desde outubro deste ano, Rocha permanece isolado no Núcleo de Custódia do Complexo Prisional, em Aparecida de Goiânia. Até mesmo o banho de sol acontece sem a presença dos demais detentos.

No dia em que foi apresentado oficialmente, o vigilante tentou cortar os pulsos dentro da cela com o vidro de uma lâmpada. Calado e calmo, o suspeito não se mostra inconformado com a atual situação e, aos poucos, “está aprendendo a conviver como um preso”, conforme Brunna.
— A primeira semana foi complicada. Agora, está tranquilo. Ele já caiu em si. Ele sempre foi calmo. No começo, foi mais medo.

Sem ter o que fazer, Rocha lê. E muito, segundo a advogada. O vigilante consome desde revista de fofoca a de notícias. Gosta também de livros, especialmente, dos gêneros aventura e romance. Todo material é fornecido pela biblioteca da unidade prisional.
— A única coisa que ele tem para fazer é ler. Então, lê tudo que der para ele.

A rotina só é quebrada quando fala com as três advogadas no parlatório ou recebe a visita da mãe. Já chegou também a ser visitado pelo irmão, conforme a advogada. A periodicidade destes encontros não é definida.
— Não é fixo. A gente liga em uma semana, se der para marcar de a mãe ir, ela vai.

Não é de pedir muita coisa para a mãe, apenas alimentos. Gosta de suco, biscoito recheado e, recentemente, quis pimenta.
— Ele pede alimentos, mas como está isolado, também não os recebe.

..................................................................................................

:-?? Fazer o q né, tem maluco(a) pra tudo nesse mundo...

Blindzzz

Re: Serial Killer de GO recebe mensagens de admiradoras

Mensagem por Blindzzz » 30 Jan 2015 14:56

fogo no rabo news

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 30 Jan 2015 15:22

Pedro biruta escreveu:bela marca de sol
Imagem
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 30 Jan 2015 15:42

nossa velho que lixo...

ia ser bacana se ele matasse essas piranhas burras

Jaraqui
Contato:

Mensagem por Jaraqui » 30 Jan 2015 16:01

sawadee-krap escreveu:Leonardo Pareja news
Com direito a hino nacional no enterro

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Jan 2015 16:04

frankshamrock escreveu:nossa velho que lixo...

ia ser bacana se ele matasse essas piranhas burras
Esquartejasse e comesse com sopa.
Tapirus terrestris

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 30 Jan 2015 16:13

Isso é normal, e não entendo o porquê

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 30 Jan 2015 16:42

essas gurias conseguem ser mais doentes do q esse animal ai.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 30 Jan 2015 17:04

E não teve uma maluca que casou com o Charles Manson.

Imagem

Tem gente que faz questão de fazer cagada.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 30 Jan 2015 17:14

Se é louco imagina se você casa com uma maluca dessas?
Capaz de arrancar o sua piroca fora e dar pro cachorro em um dia ruim.
Devem ser mais doentes que o cara.

Darth Aparício Mocó
Contato:

Mensagem por Darth Aparício Mocó » 30 Jan 2015 17:29

Isso (hibristofilia) é uma parafilia extremamente comum.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 30 Jan 2015 17:33

Dá uma ligada nos trechos das cartas destinadas ao Maniaco do Parque:

"Eu não sei o que fazer para te distrair. Mas eu tenho uma idéia: primeiro quero dizer que te desejo todas as noites. É muito bom. Te acho gostoso, meu fogoso. Você está juntinho comigo, dentro do meu coração. Depois que chego em casa, queria você de corpo e alma, te amando. Te quero de qualquer jeito. Eu te amo do fundo do meu coração. Não perca a esperança, acredite em Deus, porque algum dia a gente vai se encontrar. Sei de seu comportamento doentio, por isso quero que fique calmo..."

"Fico irritada em ver comentários do seu caso. Saio de perto, porque alguns entendem o que digo e outros, não. Para evitar conflitos, prefiro recuar. Tenho 24 anos, trabalho e estudo. Ao vê-lo, parece que minha alma gravou sua imagem. Não dá para esquecê-lo. Ao lembrar-me de você, meu coração dispara. É como o conhecesse há muito tempo. Tenho carinho por você. Deus deve ter o colocado em minha vida em forma de missão..."

"Francisco, não deixe a tristeza tomar conta de você e acabar com o brilho do seu olhar. Acredite em Deus, você não está e nunca ficará sozinho. Jesus te ama, sua mãe e seu pai também e, principalmente, eu..."

http://revistaepoca.globo.com/Revista/E ... ARTAS.html

#Tomanucumuriloninja :fuyou_2:
Sentimento bizarro do caralho
sawadee-krap escreveu:Leonardo Pareja news
Esse cagou e esfregou a bosta na cara das autoridades.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 30 Jan 2015 19:02

Mulheres gostam do pior lado da nossa natureza

Não é atoa que Clark Kent e Peter Park são esteriótipos de homem não interessantes para elas

Mulher é o cão, vc precisa se livrar da imagem de ser angelical que imaginamos delas qdo mais inocentes, depois fica mais fácil conviver com esse complicador ser

:silly:
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 30 Jan 2015 19:37

seleção natural agindo

Responder