Atropelador do filho de Cissa Guimarães e seu filho são solt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dolan
Mensagens: 1025
Registrado em: 11 Nov 2014 12:55
Contato:

Re: Atropelador do filho de Cissa Guimarães e seu filho são

Mensagem por Dolan » 30 Jan 2015 10:16

Aguardem a Cissa indo a trocentos programas da Globo com a camiseta estampada com a foto do filho dela... de novo.

Entendo a dor dela como mãe, mas na época foi um porre a insistência de querer encaixar o assunto em qualquer aparição dela.

A coisa ficou tão chata que ela conseguiu até que os caras do Red Hot Chili Peppers fizessem show usando a tal camiseta.

http://g1.globo.com/rock-in-rio/2011/no ... d-hot.html
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

The Griot
Mensagens: 4606
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Atropelador do filho de Cissa Guimarães e seu filho são

Mensagem por The Griot » 30 Jan 2015 10:19

Raphael Shaka escreveu:Quatro playboys estuprando a filha de uma diarista na Península, abafaram...
Estupro coletivo de filhinhos de papai em SC, abafaram...
Maconheiro filho de global atropelado por drogado filhinho de papai: catástrofe...

Ah vá...
__________________________X

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Atropelador do filho de Cissa Guimarães e seu filho são

Mensagem por brunodsr » 30 Jan 2015 10:28

Difícil julgar o pai. Mas se deu grana pra aliviarem para o filho dele, tem que rodar mesmo. Cada um com a sua proporcionalidade, claro. Mas que cumpra a sua pena e siga a sua vida.

E quanto ao filho, se não me engano, o cara furou um bloqueio (era um tunel interditado) pra fazer pega com um amigo. E lá atropelou o pobre coitado do skatista (filho de global ou não).

Esse merece se foder bonito. Naturalmente, não é um assassino em potencial. Foi inconsequente e assumiu o risco de ferir ou matar alguém, o que de fato aconteceu. Que cumpra a sua pena.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
frankshamrock
Mensagens: 939
Registrado em: 20 Out 2014 07:54

Re: Atropelador do filho de Cissa Guimarães e seu filho são

Mensagem por frankshamrock » 30 Jan 2015 10:34

cara ein... e isso que o cara era filho de global.

se fosse o morto fosse um mero frequentador do BJJ nem preso o atropelador estaria

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Atropelador do filho de Cissa Guimarães e seu filho são

Mensagem por Platini » 30 Jan 2015 10:58

frankshamrock escreveu:cara ein... e isso que o cara era filho de global.

se fosse o morto fosse um mero frequentador do BJJ nem preso o atropelador estaria
Tá doido cara? Tem muitos filhos do global Tony aquí, cada vez mais raros, mas tem.

Avatar do usuário
Thief
Mensagens: 419
Registrado em: 16 Out 2014 12:22
Contato:

Re: Atropelador do filho de Cissa Guimarães e seu filho são

Mensagem por Thief » 30 Jan 2015 11:04

Se ta ruim pra Cissa , imagina pro cidadão comum ! :-t
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4720
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Atropelador do filho de Cissa Guimarães e seu filho são

Mensagem por Hans de Sulivan » 30 Jan 2015 11:10

brunodsr escreveu:Difícil julgar o pai. Mas se deu grana pra aliviarem para o filho dele, tem que rodar mesmo. Cada um com a sua proporcionalidade, claro. Mas que cumpra a sua pena e siga a sua vida.

E quanto ao filho, se não me engano, o cara furou um bloqueio (era um tunel interditado) pra fazer pega com um amigo. E lá atropelou o pobre coitado do skatista (filho de global ou não).

Esse merece se foder bonito. Naturalmente, não é um assassino em potencial. Foi inconsequente e assumiu o risco de ferir ou matar alguém, o que de fato aconteceu. Que cumpra a sua pena.
A questão do pega não foi comprovada. Só especulação. A perícia concluiu que estava em velocidade compatível com a via, se estivesse liberada.

Simplesmente homicídio culposo, por ter furado o bloqueio.

Quando nos colocamos em determinadas situações, coisas ruins podem acontecer. Isso serve p os dois. Um furou umas placas p cortar caminho e o outro andando de skate num túnel mal iluminado de madrugada.

Um pagou com a vida e o outro estará enrolado até o fim dela.

Qualquer um pode cometer um homicídio no trânsito.

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4720
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Atropelador do filho de Cissa Guimarães e seu filho são

Mensagem por Hans de Sulivan » 30 Jan 2015 11:11

Thief escreveu:Se ta ruim pra Cissa , imagina pro cidadão comum ! :-t
Rsrssrsr. Nem acho q esteja ruim p ela. Tanto e que o processo corre normalmente e já houve condenação em primeira instância.

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4720
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Atropelador do filho de Cissa Guimarães e seu filho são

Mensagem por Hans de Sulivan » 30 Jan 2015 11:12

RequintesDePuberdade escreveu:Eu não estou falando de lei, mas pelo meu senso de justiça o fato de ser pai e dos policiais terem induzido o suborno de alguma forma é atenuante.

Não isenta a culpa, mas deveria e pelo visto vai, diminuir a pena.

No caso do cara que atropelou também é atenuante o fato do skatista estar no local que estava.

E pros PM deu alguma coisa?
Concordo. Acho q foram expulsos. Apenas acho!

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Atropelador do filho de Cissa Guimarães e seu filho são

Mensagem por Raphael Shaka » 30 Jan 2015 13:02

Filipe escreveu:
É bem por ai, se n fosse filhinho de atriz global a história seria outra.

O Filho do Eike matou 2 e está solto, o cantor sertanejo lá matou 2 alcoolizado e n vai dar em nada tb, o Edmundo idem. Justiça no Brasil é privilégio de poucos.
O caso do Edmundo, tentaram pegar de exemplo. Acidente não é atropelamento, e o moleque nem carteira tinha. Um fácil de lembrar é o Alexandre Pires, ninguém mais comentou.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4720
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Atropelador do filho de Cissa Guimarães e seu filho são

Mensagem por Hans de Sulivan » 30 Jan 2015 13:07

Raphael Shaka escreveu:
O caso do Edmundo, tentaram pegar de exemplo. Acidente não é atropelamento, e o moleque nem carteira tinha. Um fácil de lembrar é o Alexandre Pires, ninguém mais comentou.
Você está brincando né? Quem não tinha carteira?

Filho do Eike matou 2? Tu anda muito desenformado, meu caro. Até onde sei ele e menos culpado do que o caso da Cissa, porque atropelou um bêbado que andava de bicicleta no meio de uma rodovia, onde nem deveria estar.

Joatinga-RJ
Mensagens: 129
Registrado em: 20 Out 2014 09:11
Contato:

Re: Atropelador do filho de Cissa Guimarães e seu filho são

Mensagem por Joatinga-RJ » 30 Jan 2015 13:15

O foda foi que mudaram o nome do túnel pro nome do maconheiro...piada isso.

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: Atropelador do filho de Cissa Guimarães e seu filho são

Mensagem por rei gabiru » 30 Jan 2015 13:19

Espera a coisa acalmar e manda dar uma surra no vagabundo, ou ate mete bala e manda pra vala.
A justiça nao existe aqui no Brasil.
Cada um por si.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Jose_
Mensagens: 2050
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Atropelador do filho de Cissa Guimarães e seu filho são

Mensagem por Jose_ » 30 Jan 2015 13:21

Filipe escreveu:
É bem por ai, se n fosse filhinho de atriz global a história seria outra.

O Filho do Eike matou 2 e está solto, o cantor sertanejo lá matou 2 alcoolizado e n vai dar em nada tb, o Edmundo idem. Justiça no Brasil é privilégio de poucos.
Só que a história não está sendo outra, tá sendo a mesma. Alguém pego por homicídio culposo no trânsito solto. Nem a parte da mídia é diferente, já que todos os outros também foram cobertos.

Não é questão da justiça ser privilégio de poucos é que com dinheiro a justiça joga a seu favor. Se eu tivesse atropelado o filho da Cissa, eu seria preso.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5812
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Atropelador do filho de Cissa Guimarães e seu filho são

Mensagem por codematrixbr » 30 Jan 2015 13:47

Justiça no Brasil e somente para posar de autoridade, andar de terno e ser chamado de Dr Juiz, engraçado e que nem quando se aposenta esses caras querem largar o osso, enquanto todo mundo fala em ser ex servidor público, o manezão fala que e Juiz Aposentado, kkkk .
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: berotec, Djair Ferreira, FROST, Krusher, Maestro, PanDaemoniuM e 232 visitantes