Mundiça - tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Mundiça - tópico oficial

Mensagem por Hall » 05 Out 2014 12:38

AVB escreveu:Tirar foto votando é coisa de mundiça nível eleitoral.
Ou de quem vendeu o voto e precisa de comprovante
Imagem

Avatar do usuário
Zlatan
Mensagens: 418
Registrado em: 01 Out 2014 16:12
Contato:

Re: Mundiça - tópico oficial

Mensagem por Zlatan » 05 Out 2014 13:46

Irati lutas escreveu: Se não vomitou tudo no corredor do ônibus você é apenas um aprendiz de mundiça..... :bleh:
Uma vez eu estava mais dois primos em um churrasco e um de nós bebeu além da conta e estávamos sem carro e decidimos ir de Buzão pra casa e sentamos os três no fundo então naquele balanço o doido vomitou, Pqp que fedor do caralho, a galera do fundo do busão foi tudo para frente e se espremeu e o pior foi a vergonha no meio do ônibus cheio kkkkkk

Enviado do meu Tijolão pelo tapatalk.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5330
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Mundiça - tópico oficial

Mensagem por Latino » 14 Out 2014 09:41

Cabelo novo da Gesy ficou ó uma bosta x_x


Imagem
Flamengo

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Mundiça - tópico oficial

Mensagem por Pinhão » 14 Out 2014 14:07

Irati lutas escreveu: Se não vomitou tudo no corredor do ônibus você é apenas um aprendiz de mundiça..... :bleh:
Cara isso me lembrou a época que eu era jóvi e não tinha carro nem carta, então peguei um busão pra voltar da praia....
eis que, não deu nem 20 minutos, da viagem que levaria umas duas horas, que uma filha da puta me solta um tremendo vomitão...
a desgraça antes disso tava comendo cheetos com danone.....

pensei puta que pariu! e já comecei a rir né... ia fazer o que... bixo, subiu um azeduma do caralho, daquele danone fermentado com salgadinho da pança daquela gorda...

e pra piorar, era "subida da serra", pra curitiba, começou a escorrer aquele Gumito pelo chão do ônibus todo, eu mais do que rápido já bote os pés naquele "balancinho" do banco quando vi a corredeira de danone com cheetos (dava até pra botar o barquinho de papel)... e pra completar ainda tive que ir com a bolsa da menina do lado no meu colo, por que ia ser levado pela correnteza de vumito, e a coitada já tava cheia das tralha no colo...

sem falar em criança chorando e um cara que tava jogando no celular alto pra caralho e um outro cara veio meter o esporro nele mandando ele parar hauhauahuha

que viagem bixo... que viagem...
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Joaommavt
Mensagens: 7774
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: Mundiça - tópico oficial

Mensagem por Joaommavt » 14 Out 2014 14:08

Latino escreveu:Cabelo novo da Gesy ficou ó uma bosta x_x


Imagem
Pai do Céu.... Essa é mundiça nivel master!!!! Mas a chuverada de guaraná é insana mesmo... Alguem tem a montagem dela, no podio da Formula 1?!?!?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: Mundiça - tópico oficial

Mensagem por Galinoia » 14 Out 2014 14:45

http://www.bandab.com.br/jornalismo/fon ... -e-grande/" onclick="window.open(this.href);return false;


Fontes e chafarizes viram piscina na Grande Curitiba e médico faz alerta: “Risco à saúde é grande”

Imagem

:ph34r:
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Avatar do usuário
ZecaUrubu
Mensagens: 1525
Registrado em: 11 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Mundiça - tópico oficial

Mensagem por ZecaUrubu » 14 Out 2014 14:54

Ficar ouvindo áudio de whatsapp pelo auto-falante do celular em trem ou ônibus é MUNDIÇA sênior :dry: :dry:
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Online
Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5637
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Mundiça - tópico oficial

Mensagem por RFAbdo » 14 Out 2014 14:56

Latino escreveu:Cabelo novo da Gesy ficou ó uma bosta x_x


Imagem
Eu me recuso a tentar entender quem fica de pauderescencia com essa coisa escrota... Criatura imunda, nossa senhora

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: Mundiça - tópico oficial

Mensagem por Aquaman » 14 Out 2014 15:02

Pinhão escreveu:
Cara isso me lembrou a época que eu era jóvi e não tinha carro nem carta, então peguei um busão pra voltar da praia....
eis que, não deu nem 20 minutos, da viagem que levaria umas duas horas, que uma filha da puta me solta um tremendo vomitão...
a desgraça antes disso tava comendo cheetos com danone.....

pensei puta que pariu! e já comecei a rir né... ia fazer o que... bixo, subiu um azeduma do caralho, daquele danone fermentado com salgadinho da pança daquela gorda...

e pra piorar, era "subida da serra", pra curitiba, começou a escorrer aquele Gumito pelo chão do ônibus todo, eu mais do que rápido já bote os pés naquele "balancinho" do banco quando vi a corredeira de danone com cheetos (dava até pra botar o barquinho de papel)... e pra completar ainda tive que ir com a bolsa da menina do lado no meu colo, por que ia ser levado pela correnteza de vumito, e a coitada já tava cheia das tralha no colo...

sem falar em criança chorando e um cara que tava jogando no celular alto pra caralho e um outro cara veio meter o esporro nele mandando ele parar hauhauahuha

que viagem bixo... que viagem...
Ônibus de viagem é um antro de mundiças
Pinhão tenho uma envolvendo ônibus tb.

Mundiçaria pura....
Minha família tinha descido para a praia de carro e eu não pude ir porque no dia tinha que ir trabalhar e combinei que iria de ônibus depois do expediente.
Pois bem, cheguei à noite na rodoviaria do Tiête (rodoviária Pound for Pound de mundiçaria das Américas), compro com muito custo uma passagem de busão(tive que descer na cidade vizinha, pois pra onde eu iria já não tinha mais). Sento no busão no lado da janela, nisso senta uma mulher com DUAS crianças abençoadas, ou seja 3 pessoas para um único lugar... bixo a mulher tinha uma criança em cada colo, e não era criança pequenininha não... a menina deveria ter uns 10 anos a menina e o mlk de uns 7... Imagina a viagem. As estradas congestionadas, o mulequinho começou a encher o saco da mãe e a chorar porque queria sentar na janela (meu lugar)ai lá vai eu botar o mlk no meu colo pra ele ver uma janela de Noite (que não dava pra ver nada rsrsr). A menina abriu um salgadinho chulezento, e enquanto comia o busão passou num buraco e vou salgadinho pra cima de mim, eu querendo dormir e a mãe puxando papo... Veio nunca uma viagem demorou tanto na minha vida, depois a mãe vei me agradecer e lançou uma história que não tinha mais passagens disponíveis vou falar o que? Mundiçaria no seu estado da arte.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5330
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Mundiça - tópico oficial

Mensagem por Latino » 14 Out 2014 15:15

Pinhão escreveu:
que viagem bixo... que viagem...
Ri muito com o relato da viagem :D :D :D
Flamengo

Joaommavt
Mensagens: 7774
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: Mundiça - tópico oficial

Mensagem por Joaommavt » 14 Out 2014 15:38

Tenho uma duvida com relação a viajar de busão.... Comer salgadinho e/ou rango que feda o busão é mundiça..... E beber na viagem, é coisa de mundiça, bebado ou é de bebado mundiça?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: Mundiça - tópico oficial

Mensagem por Galinoia » 14 Out 2014 16:06

Se beber na viagem é mundiça, então tenho um pé lá. Minha última viagem malemal lembro como fui de SP pra Lima. kkkkkkk

É que tudo começou com um churrasco, nosso voo saia umas 4 da manhã e fomos direto, mas não enchemos o saco de ninguém no avião, só continuamos bebericando.



@Aquaman

Que história é essa? hahaha puta que pariu
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Mundiça - tópico oficial

Mensagem por Frangão » 14 Out 2014 18:24

Achei q não fosse ter o melhor tópico de todos os tempos. Em falar em maior tópico de todos os tempos aqui tb tem o Eu Confesso? Esse é maravilhoso d+ tb kkkkkkkkkkkkkkkk
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Kiloiron
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Out 2014 18:35
Contato:

Re: Mundiça - tópico oficial

Mensagem por Kiloiron » 14 Out 2014 19:46

Frangão escreveu:Achei q não fosse ter o melhor tópico de todos os tempos. Em falar em maior tópico de todos os tempos aqui tb tem o Eu Confesso? Esse é maravilhoso d+ tb kkkkkkkkkkkkkkkk
Segue o Eu confesso

viewtopic.php?f=6&t=1250" onclick="window.open(this.href);return false;
[img]https://imgur.io/828it48?r[/img]

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Mundiça - tópico oficial

Mensagem por ruud » 14 Out 2014 19:50

Faço um tópico oficial do esquenta ou o pbp vai ser aqui?
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, Alekson lima, Batman, Djair Ferreira, Drew, galahad, Sandman682, Turbo e 285 visitantes