Gordinha participa do Garota Verão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vinicius SC
Contato:

Gordinha participa do Garota Verão

Mensagem por Vinicius SC » 28 Jan 2015 12:54

Imagem

Com a autoestima nas alturas, Vanessa Vös Braga, de 14 anos, conquistou não só o público do concurso Garota Verão, em Canguçu, no Rio Grande do Sul, como milhares de seguidores na internet. Ao lado da mãe Cristina Braga, ela participou do Encontro desta quarta, dia 28, e contou que não gostou quando soube que a mãe tinha feito sua inscrição no concurso. “Me senti péssima. Depois quando desfilei, me senti maravilhada. As meninas eram mais magras e eu era a única gordinha. Fiquei meio constrangida”, comentou.

A jovem, que havia ficado “brava” com a mãe, percebeu que serviu de exemplo para tantas outras meninas que se sentem mal pelo simples fato de serem gordinhas. Para estimular a autoestima da filha, Cristina, quando soube que o concurso era para jovens de 14 a 21 anos, correu para inscrever a filha.

“Eu falei: ‘você vai ser a única gordinha. A gente tem que erguer nossa cabeça, preconceito é uma coisa que a gente não deve aceitar. Fui a Canguçu e a inscrevi escondido e graças a Deus e ao púbico ela teve essa repercussão toda. Ela chegou a esconder os documentos, mas eu achei e fiz a inscrição”, conta a mãe.

Convidada do Encontro, Preta Gil elogiou a menina e falou sobre sua experiência e as críticas que recebeu na época em que vestia 46. “Já tem 11 anos que eu encaro esse preconceito. Depois de lançar meu primeiro disco, fiz ensaio seminua. A partir dali eu levantei essa bandeira. Você quebrou um tabu. Muitas meninas que estão te assistindo, sofrem bullying na escola e você serviu de exemplo”, comentou a cantora.

Imagem

http://gshow.globo.com/programas/encont ... eleza.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Eaí galera, o que acham disso?

Lembrando que a menina tem 14 anos, portanto peguem leve nos comentários. Estou impressionado com o tamanho dela, mesmo sendo tão jovem.

Acho que em vez da mão inscrever ela num concurso de beleza, deveria estar ajudando ela a ficar saudável, isso sim. Sou totalmente contra a "gordificação da beleza". Me lembrou bastante aquela foto da Fabiana Karla com a sua filha.
Spoiler:
Imagem

Ultimate Warrior
Contato:

Re: Gordinha participa do Garota Verão

Mensagem por Ultimate Warrior » 28 Jan 2015 12:58

Pegar leve???? Hauehauhea difícil hein velho

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 28 Jan 2015 12:59

Deixa a gordinha comer o bacon dela em paz!
O espírito Samurai nunca morre!!!

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 28 Jan 2015 13:04

Ultimate Warrior escreveu:Pegar leve???? Hauehauhea difícil hein velho
hahahahha

que maldade brother.

=))

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 28 Jan 2015 13:05

Tópico de gordinha aqui é garantia de risada alta no serviço, kkkkkkkk...

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 28 Jan 2015 13:10

.
Editado pela última vez por Vinicius SC em 29 Jan 2015 10:00, em um total de 1 vez.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 28 Jan 2015 13:10

Não estou dizendo que o pessoal tem de preferir as gordinhas, mas nunca maltrate uma, principalmente as que têm potencial pra ficarem muito gatas caso emagreçam.

Vi uma aqui esses dias, baixinha e gordinha e o rosto é uma lindeza... a menina começou a emagrecer e pelo andar da carruagem vai ficar melhor do que as que já são magras gostosas. Tá mais linda ainda e bem mais magra.

Nunca se sabe o futuro.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 28 Jan 2015 13:16

Encheu o saco essa gorda já, mimimi no facebook de "linda, é um exemplo, guerreira, tapa na cara da sociedade machista opressora".

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Deadlift » 28 Jan 2015 13:19

Michaelcomendopipoca.GIF

Falta de noção dessa mãe aí. Isso aí num é exemplo contra o bullying porra nenhuma. Isso aí é servir mangação. Imagina a resenha que rolou na hora do desfile...

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 28 Jan 2015 13:24

Querendo aparecer news!!!

Depois sofre bulling de tudo que é lado e vem falar que é preconceito, que é isso, que é aquilo...

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 28 Jan 2015 13:33

só se for MUNDIÇA verão !

Tem gordinha que tem cintura fina e peito e bunda grande...mas essa coisa ai parece uma bola de praia.
Editado pela última vez por frankshamrock em 28 Jan 2015 13:33, em um total de 1 vez.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 28 Jan 2015 13:33

Depois fica sofrendo bullying eu quero ver a mãe mandar a conta do psicólogo pra Preta Gil. kkkkkkkkkkk

Tive uma colega de faculdade que era gorda pra caramba, mas falava que se amava gorda, que tinha orgulho da gordura, que era contra os padrões de beleza dessa sociedade machista-opressora etc. Foi começar a trabalhar e arrumar um dinheirinho, primeira coisa que ela fez foi uma cirurgia pra redução do estômago! kkkkkkkkkkkkkkk

A verdade é que ninguém quer ser gordo não!

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 28 Jan 2015 13:51

Bullying e normal ajuda as crianças saberem lidar com as situações imagina depois de adulta no trabalho nego sacaneando ela ?
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 28 Jan 2015 13:57

Dolan escreveu:Não estou dizendo que o pessoal tem de preferir as gordinhas, mas nunca maltrate uma, principalmente as que têm potencial pra ficarem muito gatas caso emagreçam.
Isso é verdade.

O problema é que ela não é gordinha, ela é gorda pra caralho. Esse tamanho todo está demais, já deve ser considerado obesidade mórbida acredito eu. E isso tudo com apenas 14 anos.

Ela com certeza não tem cara de ser daquelas que vão emagrecer e ficar gostosa, pelo contrário, acredito que vai engordar cada vez mais se não for ajudada.

Elcapo
Contato:

Mensagem por Elcapo » 28 Jan 2015 14:00

Mandando a real, eu fico louco com esse "embelezamento" que a sociedade ta dando pra pessoas obesas, Miss Plus Size e afins. O pior é ver que crianças e adolescentes estão começando a se sentir bem por estar econdições de obesidade. Pergunte para qualquer pessoa acima do peso se ela não preferiria estar no peso certo, quem falar que não está mentindo pra si mesmo.
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX

Responder