Mr Pickles (desenho animado).
Mr Pickles (desenho animado).
E aí, pessoal, tudo bom?
Há poucos dias conheci esse desenho chamado Mr. Pickles, que conta a história da amizade de um garotinho deficiente com seu border-collie, Mr. Pickles. A questão é que o cachorrinho tão bonitinho é demoníaco. kkkkkkkkkkk
Eu pensava que South Park era a maior expressão de humor negro nos desenhos, mas Mr. Pickles deixa qualquer coisa que já assisti no chinelo.
Pra quem curte humor negro, vale a pena assistir.
Deixando o episódio-piloto aqui, e um link pro grupo no face com todos os eps da 1a temporada:
https://www.facebook.com/notes/mr-pickl ... 2765233456" onclick="window.open(this.href);return false;
Há poucos dias conheci esse desenho chamado Mr. Pickles, que conta a história da amizade de um garotinho deficiente com seu border-collie, Mr. Pickles. A questão é que o cachorrinho tão bonitinho é demoníaco. kkkkkkkkkkk
Eu pensava que South Park era a maior expressão de humor negro nos desenhos, mas Mr. Pickles deixa qualquer coisa que já assisti no chinelo.
Pra quem curte humor negro, vale a pena assistir.
Deixando o episódio-piloto aqui, e um link pro grupo no face com todos os eps da 1a temporada:
https://www.facebook.com/notes/mr-pickl ... 2765233456" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Mr Pickles (desenho animado).
HUAHAUHAUHA GENIAL! PQP

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Good boy HAHAHAHAHAHAHAHA
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Essa porra é muito bizarra hahaha. Eu vi isso aleatoriamente na tv numa viagem que eu fiz, passou depois de American Dad. Juro que no momento eu fiquei pensando como seria a mente doentia que inventou isso hahaha

Frank Mir herói nacional
kkkkkkkkk
Achei meio forçado, véi...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Good Boy! kkkkkkkkkkkkkk
Caralho. hahahahahaha
“Go then, there are other worlds than these.”