Mais um motivo para não visitar Pernambuco? - GRAPHIC*
Mais um motivo para não visitar Pernambuco? - GRAPHIC*
http://www.liveleak.com/view?i=79f_1421888174" onclick="window.open(this.href);return false;
Comentários do liveleak:
"Ugh...another reason to blow up Brazil"
"WTF....Brazil only gets worse... shit i thought islamic terrorists was savage...this is next level shit"
"My good god - how fucking barbaric is that? These pond life scum put angel wings on evil, blood thirsty mythical monsters. They're murdering a dead body; can you possibly get any sicker and lower than that?"
Isso aconteceu em uma rebelião em Pernambuco
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/p ... mbuco.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Comentários do liveleak:
"Ugh...another reason to blow up Brazil"
"WTF....Brazil only gets worse... shit i thought islamic terrorists was savage...this is next level shit"
"My good god - how fucking barbaric is that? These pond life scum put angel wings on evil, blood thirsty mythical monsters. They're murdering a dead body; can you possibly get any sicker and lower than that?"
Isso aconteceu em uma rebelião em Pernambuco
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/p ... mbuco.html" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Re: Mais um motivo para não visitar Pernambuco? - GRAPHIC*
Esses são os caras que vão pra rua no Natal e outros feriados ;)
São anjinhos, incompreendidos pela sociedades. Mas hão de se reabilitar nas nossas prisões.
“Go then, there are other worlds than these.”
Esse foi um dos videos mais brutais que eu tive a infelicidade de ver, até os caras do liveleak comentaram que a cena é pavorosa. Imagina esses caras na rua?Mago escreveu:Esses são os caras que vão pra rua no Natal e outros feriados ;)
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
Mago escreveu:Esses são os caras que vão pra rua no Natal e outros feriados ;)
Hauhauhauhau.... Só gente boa.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Carai bandido brasileiro é muito violento se é louco. Tem que começar a eliminar esses monstros pra ontem, isso ae não se recupera nem fudendo
- Fox Murder
- Contato:
Qual argumento que dá pra recuperar estas figuras?
no recuperation, just elimination
war coronel ubiratan!
PQP! Isso é na rua, ou no pátio de uma penitenciária?
Pernambuco é terra sem lei.Terra de lampião,esses são os cangaceiros do século XXI.
Faculdade do Crime.
Você os prende lá, eles se tornam monstros muito piores e voltam pra espalhar sua raiva.
Tem recuperação pra psicopatas como esses ? Não, muitos vão ficar a vida toda sendo sustentados pelo estado.
Você os prende lá, eles se tornam monstros muito piores e voltam pra espalhar sua raiva.
Tem recuperação pra psicopatas como esses ? Não, muitos vão ficar a vida toda sendo sustentados pelo estado.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Alguem pode descrever a cena? Hehehe
ngm fala em reabilitar esses caras apenas os que estao entrando agora. Criar uma barreira pro futuroFox Murder escreveu:Qual argumento que dá pra recuperar estas figuras?
matar os q estao ai n muda em nd, ate piora alias
o negocio ra efetivamente os impedir de ter contato com qm teve crimes menores e de fazer mal a outros detentos