Homem agride criança de 4 anos em festa junina
Homem agride criança de 4 anos em festa junina
Um homem de 41 anos agrediu ontem um menino de quatro anos durante uma festa junina de uma escola particular em Vicente Pires, no Distrito Federal.
O que aconteceu
O agressor invadiu o palco onde o menino se apresentava e derrubou-o no chão. O homem segurou a criança pelo colarinho e apontou o dedo para ela, enquanto dizia algo. O menino começou a chorar.
Pais que estavam na plateia reagiram. Eles foram em direção ao agressor. Houve troca de empurrões e socos…
- Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... copiaecola
Ali era para invadir e bater nesse fdp até não sobrar mais rosto.
O que aconteceu
O agressor invadiu o palco onde o menino se apresentava e derrubou-o no chão. O homem segurou a criança pelo colarinho e apontou o dedo para ela, enquanto dizia algo. O menino começou a chorar.
Pais que estavam na plateia reagiram. Eles foram em direção ao agressor. Houve troca de empurrões e socos…
- Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... copiaecola
Ali era para invadir e bater nesse fdp até não sobrar mais rosto.
Re: Homem agride criança de 4 anos em festa junina
Nao ha explicacao plausivel pra isso.
Aqui mostra o menino maior importunando o menor, a professora nada faz e ai o pai do menor agride o maior
Era pra ele ter ido ate a professora ou ir ate os pais do moleque maior e jamais ter agredido o moleque
Bullying é coisa de pais ausentes
Era pra ele ter ido ate a professora ou ir ate os pais do moleque maior e jamais ter agredido o moleque
Bullying é coisa de pais ausentes
Queria ver esse mlk fazer isso com a criança que matou a mãe
kkkkkkkkkkkkkkkk manera aí, Leo Lins!
A vida não é palco, é trincheira!
Impressão minha ou vc tá querendo relativizar a agressão?
Deveriam ter é quebrado esse filho da puta, rachado o crânio dele
Fogo em naziliberal
-
- Contato:
Cara completamente maluco, zero educador
Tem gente que não pode ser pai
Já fiquei mto puto com criança, um mlk de 7 anos deu um soco na cara do meu, de 6. Vou fazer o que? Espancar o mlk?
Pedo pra minha esposa falar com a mãe dele, o mlk pediu desculpas.
Meu filho ficou mais ligeiro, quer aprender a lutar.
Estamos criando homens, eles precisam passar por frustrações, criar casca. Ele fica das 8 as 17h na escola, não estarei lá para defende-lo.
Mas investigo td, analiso cada comportamento dele. Foi um caso isolado, no geral ele é bem feliz e não evita nada, adora a escola. Agora, esse mlk (mora no meu condomínio) toca em casa procurando meu filho pra brincar, meu filho caga pra ele. Nem atender a porta vai, e não é por medo, ele simplesmente diz que não faz questão de brincar com ele kkkkkkkk.
A vida é dura. Vamos aprendendo com quem andar, com quem contar, quem é nossa turma...
Tem gente que não pode ser pai
Já fiquei mto puto com criança, um mlk de 7 anos deu um soco na cara do meu, de 6. Vou fazer o que? Espancar o mlk?
Pedo pra minha esposa falar com a mãe dele, o mlk pediu desculpas.
Meu filho ficou mais ligeiro, quer aprender a lutar.
Estamos criando homens, eles precisam passar por frustrações, criar casca. Ele fica das 8 as 17h na escola, não estarei lá para defende-lo.
Mas investigo td, analiso cada comportamento dele. Foi um caso isolado, no geral ele é bem feliz e não evita nada, adora a escola. Agora, esse mlk (mora no meu condomínio) toca em casa procurando meu filho pra brincar, meu filho caga pra ele. Nem atender a porta vai, e não é por medo, ele simplesmente diz que não faz questão de brincar com ele kkkkkkkk.
A vida é dura. Vamos aprendendo com quem andar, com quem contar, quem é nossa turma...

Eu não tenho competência para avaliar sobre "impressões" de quem sofre de loucura. Isso só para médicos ou psicólogos. Se não tomou o seu remédio hoje, é melhor tomar pq já passou da hora. Ou procurar tratamento urgente, pq o negócio é grave.
Vc é um imbecil, quis justificar a atitude covarde
Para o teu caso não há tratamento, falta de caráter não tem cura
Vai lá assistir vídeo do Oge no Mundo Militá e volte aqui com umas fake news para nos divertirmos
Fogo em naziliberal
Chapéu de alumínio, é esse o seu espantalho pra me acusar de algo q não fiz?

Se algum florista tiver o contato de algum familiar desse infeliz, q pelo amor de Deus, levem uma camisa de força pra ele pq o dodói está alucinando. Caso grave.
Pq não desafia ele para uma luta?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Releia o que vc escreveu então
Aproveitando, quando vão confiscar o avião do Lula mesmo?
Fogo em naziliberal
Só aceito se for no mesmo dia e local em que o Tartaruga fará um filho no doutor Dejair

Fogo em naziliberal
"Aqui mostra o menino maior importunando o menor, a professora nada faz e ai o pai do menor agride o maior"
Fogo em naziliberal