Minas Gerais news: PM invade casa errada, agride autista e mata uma jovem de 18 anos
Minas Gerais news: PM invade casa errada, agride autista e mata uma jovem de 18 anos
Alguém acompanhando essa porra?
A polícia foi prender um suspeito, errou o endereço, invadiu a casa da moça, o irmão autista entrou em crise e os policiais começaram a espancar ele, depois, colocaram ela numa viatura, horas depois deixaram ela morta no hospital.
Guria era mãe.
Laudo do IML deu asfixia mecânica.
Que porra foi essa?
O irmão dela tem 15 e os laudos atestando o autismo Severo.
Ah, nem acharam o suspeito que eles estavam procurando.
https://www.intercept.com.br/2025/01/27 ... licial-mg/
Que relato merda, sangue ferveu só de ler.
A polícia foi prender um suspeito, errou o endereço, invadiu a casa da moça, o irmão autista entrou em crise e os policiais começaram a espancar ele, depois, colocaram ela numa viatura, horas depois deixaram ela morta no hospital.
Guria era mãe.
Laudo do IML deu asfixia mecânica.
Que porra foi essa?
O irmão dela tem 15 e os laudos atestando o autismo Severo.
Ah, nem acharam o suspeito que eles estavam procurando.
https://www.intercept.com.br/2025/01/27 ... licial-mg/
Que relato merda, sangue ferveu só de ler.
Re: Minas Gerais news: PM invade casa errada, agride autista e mata uma jovem de 18 anos
Polícia de minas é a mais corrupta e merda do país, de longe.
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Minas Gerais news: PM invade casa errada, agride autista e mata uma jovem de 18 anos
Se não existisse o Rio de Janeiro eu concordaria com sua afirmação
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
pior que se pa de minas é pior mesmoDjair Ferreira escreveu: ↑20 Mai 2025 09:13Se não existisse o Rio de Janeiro eu concordaria com sua afirmação
só parece que nao pq no rio tem mais oportunidade, mais gente e maior mídia
Foram prender um traficante no prédio da minha mineira e erraram o apto, entraram no dela.
Jogaram ela no chão, arma na cabeça e procurando o traficante... por sorte eu não estava em casa e não fui confundido.
Depois de uns 10 min um pm percebeu o erro, saíram, bateram a porta e não falaram nada.
No outro dia veio um coronel pra conversar e perguntar se a família tomaria alguma medida.
Por questões óbvias respondemos que não e vida que segue.
Jogaram ela no chão, arma na cabeça e procurando o traficante... por sorte eu não estava em casa e não fui confundido.
Depois de uns 10 min um pm percebeu o erro, saíram, bateram a porta e não falaram nada.
No outro dia veio um coronel pra conversar e perguntar se a família tomaria alguma medida.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
mas não tomaram?Chander escreveu: ↑20 Mai 2025 10:11Foram prender um traficante no prédio da minha mineira e erraram o apto, entraram no dela.
Minas já era. Só uma bomba atômica pra salvar.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Caralho, surreal essa história. Tristeza total ler uma notícia dessas.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
A única medida tomada foi salvar o número do coronel no cel caso precisasse de alguma coisa...
Vc é de MG?
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
-
- Contato:
Falar pro Coronel que tomaria uma medida e depois sofrer um acidente enigmático fatal?
Colega tá mais do que certo
Colega tá mais do que certo

Basicamente o cara te deu um passe livre em alguma blitz e é isso.
Que porra em.
Fico pensando, tá aí um contra foda de morar em condomínio, casa ainda acontece, mas é mais difícil.
Brasil não é para amadores!
Chander escreveu: ↑20 Mai 2025 10:11Foram prender um traficante no prédio da minha mineira e erraram o apto, entraram no dela.

Brasil não é para amadores!

se não tivessem reagido nada teria acontecido