Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 17 Abr 2025 16:22
O rancor que os caras tem de buceta sempre foi meio suspeito, mas ainda assim alguém poderia argumentar que essa galera é assim por amargura de rejeições anteriores e talz.
Mas eis que uma nova tendência- presente em vários podcasts de influenciadores com esse perfil- veio pra mostrar qual é a real sobre essa galera: estão se posicionando contra chupar buça
Um bom exemplo é o podcast do Quintom Rampage. Tem um outro, chamado The Bougie Show, em que o anfitrião teve as manhas de falar a frase:
pra topar chupar uma mina, tenho que ter algo especial com ela; tenho q ter um relacionamento fixo e confiável com ela.
Sempre suspeitei kkkkkkkk

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
RAINMAKER
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por RAINMAKER » 17 Abr 2025 16:36
kyo_spirit escreveu: ↑17 Abr 2025 16:22
O rancor que os caras tem de buceta sempre foi meio suspeito, mas ainda assim alguém poderia argumentar que essa galera é assim por amargura de rejeições anteriores e talz.
Mas eis que uma nova tendência- presente em vários podcasts de influenciadores com esse perfil- veio pra mostrar qual é a real sobre essa galera: estão se posicionando contra chupar buça
Um bom exemplo é o podcast do Quintom Rampage. Tem um outro, chamado The Bougie Show, em que o anfitrião teve as manhas de falar a frase:
pra topar chupar uma mina, tenho que ter algo especial com ela; tenho q ter um relacionamento fixo e confiável com ela.
Sempre suspeitei kkkkkkkk
Ae já é o contexto cultural né mestre. Brasileiros são considerados bons de cama pelas gringas, justamente por beijar o gramado antes de entrar em campo.
-
Jaisonn
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 17 Abr 2025 17:35
Mas isso de se recusar a beijar o gramado não é justamente da galera mais das antigas?
Lembrei daquele EP de Sopranos em que a italianada descobre que o Uncle Júnior gostava de chupar a buça da namorada e vira o maior BO kkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
Peixola
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por Peixola » 17 Abr 2025 18:03
Jaisonn escreveu: ↑17 Abr 2025 17:35
Mas isso de se recusar a beijar o gramado não é justamente da galera mais das antigas?
Lembrei daquele EP de Sopranos em que a italianada descobre que o Uncle Júnior gostava de chupar a buça da namorada e vira o maior BO kkkkkkk
Lembrei disso na hora hahahaha
Os muff divers eram pecaminosos e até considerados viados - não faz o menor sentido
-
shadowmoon
-
Contato:
Mensagem
por shadowmoon » 17 Abr 2025 19:03
tou revendo sopranos, o velho ficou tao puto que tacou um bolo na cara da mulher a

-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 17 Abr 2025 20:12
É que na antigas não era um gramado cortadinho, era uma Amazônia, você ia comer meio quilo de pêlo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
Currador do Futuro
-
Contato:
Mensagem
por Currador do Futuro » 18 Abr 2025 10:01
Se tem uma coisa que é boa, é chupar buceta. Nisso a minha patroa não pode reclamar.
Mas chupar buceta de qualquer uma tem seus perigos, precisa avaliar o risco (HPV, Herpes, Cândida...). É igual comida da rua, tem que olhar aspecto, cheiro, gosto, reputação do restaurante kkkkkkkk
É a vantagem da parceira fixa, vc não se preocupa mais com isso.
O grande problema da cultura redpill é a generalização do pior tipo de mulher como a mulher padrão.
É um análogo as feminazis que colocam todos os homens no mesmo padrão, geralmente de cafajestes, mentirosos e violentos.
A única coisa que isso tem "alguma" serventia é ajudar a entender padrões de uma parceira ruim, as vezes as pessoas estão emocionadas e não racionalizam o problema que estão se enfiando... mas o pessoal generaliza, e toda generalização é burra.
Eu olho ao meu redor e consigo identificar MUITAS mulheres valorosas. O papo redpill não cola muito, é muito ressentimento.
-
Pegetto
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Pegetto » 18 Abr 2025 16:23
Tartaruga escreveu: ↑17 Abr 2025 20:12
É que na antigas não era um gramado cortadinho, era uma Amazônia, você ia comer meio quilo de pêlo.
Pelo não tem mais acento, mestre.
Acho que foi um dos grandes erros da última reforma ortográfica (junto com plateia), mas, enfim, temos que nos acostumar.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 18 Abr 2025 17:37
Pegetto escreveu: ↑18 Abr 2025 16:23
Pelo não tem mais acento, mestre.
Acho que foi um dos grandes erros da última reforma ortográfica (junto com plateia), mas, enfim, temos que nos acostumar.
Que merda de reforma!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
RAINMAKER
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por RAINMAKER » 20 Abr 2025 23:14
Foda é que buceta raspadinha de mãe solteira, parece que tem mel. Chupou já era, fica apaixonado.
Faz o cara querer dar uma arma para defender a amada que tem medida protetiva contra o genitor da criança.
O cara fica tão encantado pelo chá de buceta que nem percebe a furada que está se metendo, uma treta familiar de uma familia que não é a sua. Se só tivesse comido a mãe solteira, sem ter chupado a buceta, proavalemente estaria em sã consciência buscando pepequinhas livres, sem BO, soltas por aí.
A regra é clara. Mulher feia e mãe solteira, não se chupa a buceta.
-
Currador do Futuro
-
Contato:
Mensagem
por Currador do Futuro » 21 Abr 2025 13:47
Mãe solteira carente no período fértil, depilada.
O cara corre risco de vida e de falência. É muito problema, pqp
-
Jaisonn
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 21 Abr 2025 14:38
Currador do Futuro escreveu: ↑21 Abr 2025 13:47
Mãe solteira carente no período fértil, depilada.
O cara corre risco de vida e de falência. É muito problema, pqp
Conheço um cara que se ferrou nessa. É foda.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
Dartagnan
-
Contato:
Mensagem
por Dartagnan » 21 Abr 2025 17:46
Currador do Futuro escreveu: ↑18 Abr 2025 10:01
Se tem uma coisa que é boa, é chupar buceta. Nisso a minha patroa não pode reclamar.
Mas chupar buceta de qualquer uma tem seus perigos, precisa avaliar o risco (HPV, Herpes, Cândida...). É igual comida da rua, tem que olhar aspecto, cheiro, gosto, reputação do restaurante kkkkkkkk
É a vantagem da parceira fixa, vc não se preocupa mais com isso.
O grande problema da cultura redpill é a generalização do pior tipo de mulher como a mulher padrão.
É um análogo as feminazis que colocam todos os homens no mesmo padrão, geralmente de cafajestes, mentirosos e violentos.
A única coisa que isso tem "alguma" serventia é ajudar a entender padrões de uma parceira ruim, as vezes as pessoas estão emocionadas e não racionalizam o problema que estão se enfiando... mas o pessoal generaliza, e toda generalização é burra.
Eu olho ao meu redor e consigo identificar MUITAS mulheres valorosas. O papo redpill não cola muito, é muito ressentimento.
Mais ou menos isso. Antigamente aparecia mais essas tralhas no meu YouTube (não tem jeito, o algoritmo pega uns padrões) e cheguei a ver uns vídeos desses caras. E não é que tudo que eles falam esteja errado (boa parte até geral aqui repete, pra espanto meu), mas a maioria fica alimentando essa raiva de mulher por....agirem como MULHERES p#rra

. Nem tenta entender. Do mesmo modo, a gente que é homem não deve ser "culpado" por querer mulher bonita (só um exemplo). E o pior é quando um desses se mete a "ensinar" como lidar com mulher, sendo que a maioria desses parece ser solteiro...olha só, basicamente, a melhor maneira de lidar com mulher é ficando sozinho e vivendo só de gp (nada contra um uso esporádico). Os caras ficam velhos, mas a ideia parece que regride ao infantil....tá louco.
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 21 Abr 2025 19:17
-
Raul Nutti
-
Contato:
Mensagem
por Raul Nutti » 21 Abr 2025 22:57
Eu odeio esse meme pois não dá pra "raspar" com cera
Eu realmente devo ter TEA
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta e 111 visitantes