Jurassic Park News

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Braziliano
Contato:

Jurassic Park News

Mensagem por Braziliano » 15 Abr 2025 09:17

Cientistas conseguem trazer de volta uma espécie de lobo já extinta, o "Lobo terrivel".

Com o dobro do tamanho de um lobo cinzento, esse parente dos lobos atuais tinha como presa os Mamutes gigantes, enquanto os lobos atuais predam Alces.

Pelas imagens já dá pra ver a diferença de estrutura óssea, enquanto os filhotes de lobo cinzento tem patas longas e mais finas, os filhotes da espécie antes extinta tem patas igualmente longas só que mais grossas.

A pergunta que fica é, para que?

Uma matilha de lobos terríveis solta na natureza vai competir e acabar com os lobos cinzentos atuais, vão afugentar e até exterminar os pumas(que já competem com lobos) e se bobear podem fazer frente a tigres.

Sem falar que serão um perigo a mais para seres humanos que moram próximo as florestas, se lobos cinzentos já são um perigo real, imagine esses lobos com mais de 1 metrô de altura e mais de 2 metros de comprimento.

*Todos a meu redor estão falando sobre esta notícia!*
https://k.kwai.com/p/BooYCw5F

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Jurassic Park News

Mensagem por LeoMatosJJ » 15 Abr 2025 10:15

Imagem

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 15 Abr 2025 10:32

Falar q um lobo predava mamutes gigantes... sei lá... kkk

No mais, muito legal poder ver esses animais de volta. Espero q consigam o mesmo com o mamutes lanoso, o dodô é o Pelé.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 15 Abr 2025 11:18

Se conseguirem trazer de volta a Derci Gonçalves e o tigre dente de sabre eu já fico feliz

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 15 Abr 2025 13:55

Eles apenas editaram 14 genes de uma espécie que ainda existe!
Filipe escreveu:
15 Abr 2025 11:18
Se conseguirem trazer de volta a Derci Gonçalves e o tigre dente de sabre eu já fico feliz
Vão trazer a Dercy com presas de sabre.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 15 Abr 2025 14:20

Porra, o Lobo predava Mamutes gigantes??? Mesmo que fosse em alcateia, me parece bem surreal (leões e tigres predam elefantes pequenos ou doentes que estejam afastados do grupo, mas não encaram elefantes adultos saudáveis).

E uma curiosidade que eu sempre tive é não haver canídeos que batam de frente com os grandes felinos... então esse lobo aí teria sido a exceção.

Enfim... muito que bem.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 15 Abr 2025 22:17

estão tentando trazer mamutes de volta tbm... se organizar direitinho da para fazer um coliseu pré histórico

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 16 Abr 2025 00:01

Pra fazer esses experimentos e "brincar de Deus", tem que ser em uma ilha particular mesmo, pra não interferir no equilíbrio e não afetar espécies atuais.

Já existe predação de elefantes por causa das presas, vão gastar horrores pra trazer o mamute e um caçador, lá da Tânzania, abate ele no segundo dia.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 16 Abr 2025 23:33

Jurassic Park é o parque da Luz ,no centro de São Paulo. Pra quem não conhece, é uma praça aonde meretrizes 60+ frequentam e laçam os "criente" .Paraíso dos gerontófilos.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder