Japaflango mostra em vídeo como o Japão irá repor a taxa de natalidade

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Tartaruga
Contato:

Re: Japaflango mostra em vídeo como o Japão irá repor a taxa de natalidade

Mensagem por Tartaruga » 12 Abr 2025 17:50

Meio que vida de escritório no mundo inteiro, você tem que fazer um malabarismo pra sair um pouco disso.

Exemplo ridículo, sou eu andando na academia de kimono e sapato social. A gente vai trabalho, carrega o kimono na mochila, dali foge pra academia, dá um treino corrido e vai embora pra casa, porque tem que acordar cedo no dia seguinte.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 12 Abr 2025 20:15

Bizarro é o transito também, te tira umas 2 horas por dia ou mais

Abriu uma cratera na Marginal aqui em São Paulo, alguns viadutos inacabados, e várias ruas estão passando por recapeamento a noite. Às vezes tento me lembrar como era antigamente, na minha percepção de infância e adolescência sobrava muito tempo, isso que treino desde 7 anos, fiz curso de inglês, toquei piano, já pratiquei break dance, batia bola, uma vez por semana campo, e ao menos 2 vezes salão, jogava jogos em lan house, colégio, faculdade, trampo, etc E mesmo assim dava impressão que às coisas fluíam, encontrava os amigos em algum point, ficava de bobeira, voltava para casa, assistia TV, batia rango, e o tempo rendia. Hoje da impressão que falta tempo para tudo, é basicamente trabalhar e dormir, tudo uma rotina entediante igual "Tempos modernos" do Charles Chaplin, e as poucas novidades geralmente são pepinos que me fazem perder 1 mês de vida em 1 dia

Final de semana estou morto, quero mais é dormir e encher a pança.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 13 Abr 2025 11:30

KYO escreveu:
12 Abr 2025 20:15
Bizarro é o transito também, te tira umas 2 horas por dia ou mais
Quando tenho de ir ao escritório essa é minha rotina, duas horas de manhã mais duas horas no começo da noite perdidas em locomoção entre a capital e a cidade onde moro
Junta isso ai a 6 horas de sono mais umas 9/10 que vc passa no trabalho, sobra o que para o peão?
Fogo em naziliberal

Responder