Alternativas ao café
- Revolver Assassino
- Contato:
Alternativas ao café
tá mais caro que neve.
-
- Contato:
Re: Alternativas ao café
bicho, eu era viciado em café, tomava um copo daqueles de suco pela manhã e bastante durante o dia. Me ajudava pra caramba a acordar. A algum tempo temho um problema de intestino, Algumas coisas que eu como me causam incomodo. O café me destrói, parece que suga minh energia, eu fico mal o dia todo. Comprei pó de guaraná mas não faz o mesmo efeito. O que faz algo parecido é energético, mas não vou tomar uma lata de energético todo dia, ta doido.
Abandone os tradicionais e vá para os gourmet's/superiores. Beba pouco mas beba bem.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- KRATOSCS 85
- Contato:
Café gourmet é um caminho sem volta, minha mineira comprou um árabe aqui que pqp que delicia.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
cachaça, uma talagada de veio barreiro de manha em jejum..
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
É só não comprar que o preço desce, Lula deu a letra.
Apesar de eu achar que, no capitalismo, é mais fácil jogarem os produtos fora e mandarem funcionário embora.
Apesar de eu achar que, no capitalismo, é mais fácil jogarem os produtos fora e mandarem funcionário embora.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
O seu post já é a resposta para a pergunta.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Café já deve entrar na moda nos camelôs aqui do RJ....naquele estilo "meu colega rouba de noite, e eu vendo de dia". Ou até rouba de dia mesmo, nos comércios locais.
Café Arabe é frutado, bebida de gays.KRATOSCS 85 escreveu: ↑14 Fev 2025 11:42Café gourmet é um caminho sem volta, minha mineira comprou um árabe aqui que pqp que delicia.
Aliás, mestre, toda hora aparece vídeo teu no tiktok. Você deveria se expor menos lá.
Com ou sem açúcar, mestre?KRATOSCS 85 escreveu: ↑14 Fev 2025 11:42Café gourmet é um caminho sem volta, minha mineira comprou um árabe aqui que pqp que delicia.
Meu paladar não é desenvolvido pra café. Tomo só pra tirar sono, não sinto gosto bom ou ruim dependendo da qualidade do grão, não tenho prazer de tomar café. Se eu tomar um super gourmet ou um daqueles de máquina de hospital, o efeito é o mesmo. É até melhor que seja ruim, pq o amargor já bate mais forte e já acordo logo kkkk
Meu pai
CAFÉ BOM
É SEM AÇÚCAR
PORRA
PqpThe Griot escreveu: ↑14 Fev 2025 15:02Com ou sem açúcar, mestre?
Meu paladar não é desenvolvido pra café. Tomo só pra tirar sono, não sinto gosto bom ou ruim dependendo da qualidade do grão, não tenho prazer de tomar café. Se eu tomar um super gourmet ou um daqueles de máquina de hospital, o efeito é o mesmo. É até melhor que seja ruim, pq o amargor já bate mais forte e já acordo logo kkkk
Meu pai
CAFÉ BOM
É SEM AÇÚCAR
PORRA
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Porra finalmente acertou em alguma coisaKRATOSCS 85 escreveu: ↑14 Fev 2025 11:42Café gourmet é um caminho sem volta, minha mineira comprou um árabe aqui que pqp que delicia.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.