Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
El Cid
-
Contato:
Mensagem
por El Cid » 24 Jan 2025 11:35
POATAN MEIO ESTRELINHA TB. Já criou caso com o alonso - o amigo de todos os lutadores

- e agora reclamou que o cara perguntou se a irmã dele trabalhava. ela disse que entregava pra amazon de madrugada
o fato: ela trabalha.
o mimimi: poatã falou que a pergunta foi maldade
AIN, NÃO PODI FALAR DO POATÃ
mermão, ele não é obrigado a sustentar a irmã. mas que ele sentiu o golpe forte sentiu.
ps: o tetudo do vídeo é forista?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
El Cid
-
Contato:
Mensagem
por El Cid » 24 Jan 2025 12:19
vixe, que delicia de treta.
poatã já trilhando o caminho pós luta de ostracismo, nem podcast vai ter pra ir

-
Filipe
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Filipe » 24 Jan 2025 12:25
Mano, se eu fosse milionário, nunca que deixaria minha irmã trabalhar de entregadora
-
KRATOSCS 85
-
Contato:
Mensagem
por KRATOSCS 85 » 24 Jan 2025 12:55
Primeiro que o Poatan só tem obrigação com seus filhos e no máximo com os pais, segundo que ninguém sabe a verdade, a irmã pode ser orgulhosa e não querer ajuda financeira, ele ajuda ela de uma forma que dá visibilidade pra ela, só o sobrenome por si já vai abrir várias portas, as pessoas adoram palpitar na vida dos outros.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
-
peudoria
-
Contato:
Mensagem
por peudoria » 24 Jan 2025 13:01
É uma parada meio complexa julgar. EU no lugar dele, estando com uma boa condição financeira e sabendo que minha irmã tá no corre pra conquistar o lugar dela, daria uma força pra que ela pudesse se dedicar full time na carreira. Talvez o Alex não pensa dessa forma. Mesmo assim eles parecem próximos. Sempre vejo o Poatan presente nas lutas dela
-
El Cid
-
Contato:
Mensagem
por El Cid » 24 Jan 2025 13:16
KRATOSCS 85 escreveu: ↑24 Jan 2025 12:55
Primeiro que o Poatan só tem obrigação com seus filhos e no máximo com os pais, segundo que ninguém sabe a verdade, a irmã pode ser orgulhosa e não querer ajuda financeira, ele ajuda ela de uma forma que dá visibilidade pra ela, só o sobrenome por si já vai abrir várias portas, as pessoas adoram palpitar na vida dos outros.
vc tem irmãos mestre?
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 24 Jan 2025 14:52
Se vocês soubessem a quantidade de lutadores que trabalham com entregas, enquanto moram no exterior, ficariam enojados.
A vida não é palco, é trincheira!
-
Vitorino
-
Contato:
Mensagem
por Vitorino » 24 Jan 2025 15:08
O Alonso não tinha nada que se meter nisso. Ele se meteu porque ainda está chateadinho com a polêmica "não entrevista" envolvendo o Poatan. Poderia resolver com o próprio Alex, mas preferiu surfar na onda de alguém que criticou o Poatan. Na verdade, o Guilherme Cruz criou uma narrativa e deixou a conclusão no ar. E com certeza o qualquer brasileiro pensaria: "caramba, então ele não ajuda a irmã?! Meu Deus!"
Mas, conhecendo o meu amado povo brasileiro.. Tenho certeza que se o Poatan ajudasse a irmã, muita gente iria criticar: "Ela já é adulta, não precisa de ajuda"
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
-
Masteron
-
Contato:
Mensagem
por Masteron » 24 Jan 2025 15:33
Vitorino escreveu: ↑24 Jan 2025 15:08
O Alonso não tinha nada que se meter nisso. Ele se meteu porque ainda está chateadinho com a polêmica "não entrevista" envolvendo o Poatan. Poderia resolver com o próprio Alex, mas preferiu surfar na onda de alguém que criticou o Poatan. Na verdade, o Guilherme Cruz criou uma narrativa e deixou a conclusão no ar. E com certeza o qualquer brasileiro pensaria: "caramba, então ele não ajuda a irmã?! Meu Deus!"
Mas, conhecendo o meu amado povo brasileiro.. Tenho certeza que se o Poatan ajudasse a irmã, muita gente iria criticar: "Ela já é adulta, não precisa de ajuda"
This.
Acho bom pra caralho quando um lutador Br dá um calaboca num jornalista sem medo de retaliação , espetou sim, agora sustenta e aguenta. . Jornalista fala o que quer, mas se dói quando toma o contra. E corporativismo vai pegar mal aí .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
abnerjj
-
Contato:
Mensagem
por abnerjj » 24 Jan 2025 15:44
sou a favor de colocar o alonso pachecão amigão dos lutadores contra o poatan no ringue sem luvas por 2 horas.. e pronto
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
Maestro
- OSS

-
Contato:
Mensagem
por Maestro » 24 Jan 2025 15:59
Os dois jornalistas inclusive são horríveis.
Direito de opinião de cu é rola.
Distrair o Poatan perto da Luta do Ankalaev é coisa de filho da puta maior.
O que a irmã dele precisa é de mídia, e isso ele vem dando, essa inclusive é a última luta do Karatê combat, ela tá na boca de assinar um contrato com o UFC.
-
Tony Fla
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tony Fla » 24 Jan 2025 18:22
Tartaruga escreveu: ↑24 Jan 2025 14:52
Se vocês soubessem a quantidade de lutadores que trabalham com entregas, enquanto moram no exterior, ficariam enojados.
Mestre e nem é só lutador, já vi donos de academia fazendo Uber.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
Mutcha Lutcha
-
Contato:
Mensagem
por Mutcha Lutcha » 25 Jan 2025 09:02
É por isso que o Brasil não vai pra frente !
Calixto escreveu: ↑05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo
-
ralf scarface
-
Contato:
Mensagem
por ralf scarface » 25 Jan 2025 10:46
El Cid escreveu: ↑24 Jan 2025 11:35
POATAN MEIO ESTRELINHA TB. Já criou caso com o alonso - o amigo de todos os lutadores

- e agora reclamou que o cara perguntou se a irmã dele trabalhava. ela disse que entregava pra amazon de madrugada
o fato: ela trabalha.
o mimimi: poatã falou que a pergunta foi maldade
AIN, NÃO PODI FALAR DO POATÃ
mermão, ele não é obrigado a sustentar a irmã. mas que ele sentiu o golpe forte sentiu.
ps: o tetudo do vídeo é forista?
O Gui Cruz não é inocente não ein, ele sabia que iria dá essa repercussão negativa pro Poatan ... Só ver os comentários de geral criticando o índio, por isso que ele pistolou com o tal repórter, por ele ter dado a entender que ele não ajuda a sua irmã (sendo que não sabemos dos bastidores, talvez ele ajude em algo, ou ela mesmo prefira fazer os corres pra ter a sua grana)
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
codematrixbr
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por codematrixbr » 25 Jan 2025 10:47
E qual o problema da irmã trabalhar com entregas ? Poatam tem que sustentar ? E qual problema de trabalhar é vergonhoso por acaso ? Quer dizer que nenhum parente de alguém famoso trabalha ? Hipocrisia da galera, quanto a esse jornalista quer ser tratado como estrelinha pelos lutadores, essa é a real ! Tem mais é que se fuder !
Se duvidar os parentes desse jornalista nunca receberam um centavo de ajuda desse cidadão, pregar virtudes é fácil !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Anom, Currador do Futuro, Debulho, Johnny Ramone, LucasYeahNegoMariano, Mileto, Montfort, sangrento, Tartaruga, The Griot, thiago454 e 313 visitantes