Roberto meião Carlos virou sem teto
- Revolver Assassino
- Contato:
Roberto meião Carlos virou sem teto
Mansão do ex-jogador Roberto Carlos em Madri é cenário para fotos da ex em meio a divórcio bilionário
Em Madri, Roberto Carlos possui duas grandes propriedades. A que morava com Mari e a que abriga os sogros dele. Dono de um patrimônio avaliado em mais de R$ 1 bilhão, o ex-craque passou o Natal e o réveillon longe das filhas mais novas e da ex. Não pôde nem curtir a decoração de fim de ano, que ornamenta a mansão em todos os natais.
https://www.alagoas24horas.com.br/16443 ... ilionario/
O Cara tem 2 casas em Madri. Uma ficou pra mulher e outras pro sogros e o camarada vai dormir no ct do real madri.
Em Madri, Roberto Carlos possui duas grandes propriedades. A que morava com Mari e a que abriga os sogros dele. Dono de um patrimônio avaliado em mais de R$ 1 bilhão, o ex-craque passou o Natal e o réveillon longe das filhas mais novas e da ex. Não pôde nem curtir a decoração de fim de ano, que ornamenta a mansão em todos os natais.
https://www.alagoas24horas.com.br/16443 ... ilionario/
O Cara tem 2 casas em Madri. Uma ficou pra mulher e outras pro sogros e o camarada vai dormir no ct do real madri.
-
- Contato:
Re: Roberto meião Carlos virou sem teto
O bicho tem 11 filhos!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Johnny Ramone
- Contato:
Os idiotas né? Sera que esses caras não tem ninguém para dizer que eles tem que fazer um prenup?
Um bilhão de patrimônio.
Maluco, é muita grana, tá louco. E pensar que se eu ganhasse "só um milhão" na loteria, eu já viveria tranquilamente de renda.
Maluco, é muita grana, tá louco. E pensar que se eu ganhasse "só um milhão" na loteria, eu já viveria tranquilamente de renda.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Djair Ferreira
- Contato:
Fake
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Coitado, deveria abrir uma vakinha, para a gente poder doar dinheiro pra ele.
- semchinelo
- Contato:
Amaral coveiro discorda. Caso e perdeu tudo para aquela japa.Johnny Ramone escreveu: ↑14 Jan 2025 12:04Os idiotas né? Sera que esses caras não tem ninguém para dizer que eles tem que fazer um prenup?
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Johnny Ramone
- Contato:
Com um prenup? Impossível.semchinelo escreveu: ↑14 Jan 2025 18:32Amaral coveiro discorda. Caso e perdeu tudo para aquela japa.
Ele deve ter se maravilhado com alguem querendo casar com ele e deve ter casado com comunhão total de bens...
É que eu já tenho um apartamento (bem bosta, diga-se de passagem) e sou solteiro. Aí tu pensa num milhão rendendo uns R$8.000,00 fácil (por mês), daria pra ficar tranquilo (pelo menos no meu estilo de vida a grana ainda sobraria).
Casado e com filhos a situação muda.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Menos disso eu já consigo viver de renda...é só ter as ideias no lugar, e um padrão de vida condizente com seus planos. Se começar queimando metade do dinheiro com carrão ou apartamento caro, aí não tem jeito mesmo...e claro, se o preá tem dez filhos, pensão, ou já enrolado com outras coisas, é diferente...
Oxe.
Pior é aqui no Fórum.
Que tá cheio de gente que nunca comeu ninguém, não tem filho e nem casa para morar.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Pior é aqui no Fórum.
Que tá cheio de gente que nunca comeu ninguém, não tem filho e nem casa para morar.
kkkkkkkkkkkkkkkk
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkk reli umas 3 vezes o trecho pq tava achando q a reportagem tinha se enganado
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Pior, somente 3 são com a esposa.kkkkkkyo_spirit escreveu: ↑15 Jan 2025 15:06kkkkkkkkkkk reli umas 3 vezes o trecho pq tava achando q a reportagem tinha se enganado
Maluco fez quase um time de futebol com outras mulheres durante o casamento.