Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Games

Mensagem por VBB » 13 Fev 2021 00:11

Raf'el escreveu:
12 Fev 2021 14:55
A propósito, tu já jogou ou sabe algo sobre os jogos prévios? Na real, pensei que tivesse um jogo só antes (acho que até RPG de mesa), mas dei uma lida e parece que são vários jogos ambientados naquele universo. Acho que convém ler o conteúdo desses jogos antes de jogar o 2077, até pra sacar qual é a dinâmica do cenário e tentar antecipar o que vai cair nas DLCs (provavelmente vão vir vários personagens que ficaram de fora da campanha).
O PRG de mesa teve modificações ao longos dos anos, inclusive no nome. O jogo em si vem com um livrinho que explica a história que antecede tudo, vale a pena dar uma olhada. Eles lançaram também alguns materiais extras sobre o universo. Procure os livros The Ravengers e Holo Men. Ambos complementam o arco narrativo de Cyberpunk 2020 e foram lançados no anos 1990.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Games

Mensagem por Monsoon » 13 Fev 2021 06:16

VBB escreveu:
13 Fev 2021 00:11
O PRG de mesa teve modificações ao longos dos anos, inclusive no nome. O jogo em si vem com um livrinho que explica a história que antecede tudo, vale a pena dar uma olhada. Eles lançaram também alguns materiais extras sobre o universo. Procure os livros The Ravengers e Holo Men. Ambos complementam o arco narrativo de Cyberpunk 2020 e foram lançados no anos 1990.
^:)^ ^:)^ ^:)^
Imagem

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1826
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Games

Mensagem por viniciusfs » 14 Fev 2021 08:20

Lo Pan escreveu:
11 Fev 2021 13:20
Boa compra
Estou rejogando Skyrim há uma semana...de molho por conta do coronga virus, quando o febrão não ataca, ligo o Xbox para uma brincada.
Se vc for jogar, recomendo muito, que baixe os mods de atualização gráfica. Assim como o Fallout 4, a Bethesda disponibilizou o sistema de mods para consoles. Como já tem 10 anos esse game, dar um tapa no visual deixa as coisas mais atrativas.
*importante: Unofficial Skyrim Legendary Edition Patch, corrige uma cacetada de bugs que a empresa deixou passar batido, ai a comunidade de jogadores corrigiu.
A tradução do jogo inteiro ( incluindo os livros que vc encontra por Skyrim) em BR e também a tradução do mod de correção para Br estão disponíveis.

O problema dos mods é que desabilitam as conquistas, particularmente eu não ligo para isso, mas se você curte precisa ponderar.

Abaixo seguem as modificações que uso
Um abraço!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Boa, fiquei com vontade de jogar novamente pra testar uns mods! Obrigado!
Imagem

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Games

Mensagem por Punk666 » 22 Fev 2021 01:16

Ron escreveu:
22 Fev 2021 00:43
Diablo 2 acho que foi um dos jogos que mais joguei na minha vida. Era molecão e tinha uns amigos que sempre jogavam de madrugada como eu estudava de tarde. Não fui tão longe como alguns mas meu necromancer acho que foi até o level 92.

Certeza que jogarei.

phpBB [video]
Cara tenho um trauma com Diablo 2, até hoje fico tenso ao lembrar de Duriel.

Imagem

Esse demônio chutou o traseiro do meu paladino tantas vezes,que só de raiva eu dei meu Diablo 2 para um primo meu que Boss FDP demoníaco.


Lembro que ele precisava de 4 hits para matar meu personagem,e era extremamente rápido.

Nunca consegui montar uma estratégia para acabar com esse safado.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Games

Mensagem por Latino » 23 Fev 2021 15:05

Eu era viciado demais, passei a geração PS2 no PC por causa do Diablo 2.

Tem um rumor forte sobre o Gears of War 2, mas não é remaster safado não, é remake mesmo igual fizeram com o 1. Se isso se confirmar também vai ser muito foda, o jogo era muito bom, a campanha era foda demais. O impacto que Gears 1 e 2 me causaram na época foi uma sensação que nunca mais tive com jogo nenhum.
Flamengo

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Games

Mensagem por JUNIORXANDO » 10 Mar 2021 16:27

Joguei no fds Ghosts n Goblins ressurrection no Switch,nao gostei do jogo. Sou fa da franquia e joguei quase todos os jogos,arcade,snes,mega,master e sao todos jogos dificeis,mas divertidos. Achei esse jogo irritante,pra começar que tudo de ruim do GG antigo do arcade esta la: controles ruins,pulo esquisito,personagem agarrando nas escadas etc. E a dificuldade ficou muito escrota,fica nascendo bicho o tempo todo,se vc mata um bicho ja nasce outro no mesmo lugar quase que automaticamente,vc meio que tem que jogar o jogo correndo em alguns lugares,nao da pra vc ir de boa curtindo os cenarios etc.
Tentei jogar na dificuldade legend que é a mais dificil e desisti. Terminei o jogo na segunda dificuldade,Knight e nunca mais quero ver esse jogo,rsrs.

Ai na segunda feira comecei a jogar o jogo Hades e estou completamente viciado no jogo. Nao conhecia muita coisa sobre o jogo ate ele ser indicado ao goty no ano passado,depois disso coloquei ele na minha fila de jogos.
Que jogo maravilhoso,é um rogue-like muito bem feito que prende demais o jogador ,tem um fator replay gigantesco. Graficos,trilha sonora,tudo muito bem feito. Recomendo a todos.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, codematrixbr, Djair Ferreira, galahad, Germer, Ytsejam e 235 visitantes