Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Games

Mensagem por Lo Pan » 02 Dez 2020 23:39

AçoitaBjj escreveu:
02 Dez 2020 23:29
Ainda funciona? jogava muito a uns 6-7-8 anos atrás. lf4d 1 e 2 são fodas demais. Era pra lançar o 3.
Esses dias estava jogando pela retrocompatilidade do xbox one, para minha felicidade, ainda se encontram jogadores para partidas online. No PC não sei como está.
Jogão da porra, depois de Half-Life 1 e 2 é, na minha opinião, o melhor jogo da Valve.
O que não vale é comprar o lef4d 1, pega as DLCs do 2, uma delas coloca todos os mapas do primeiro, com as melhorias implementadas no segundo...no primeiro não tinha desert e nem armas brancas, com essa DLC fica tudo redondo. Jogo muito bom.

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25816
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Games

Mensagem por JackmAtAll » 02 Dez 2020 23:41

AçoitaBjj escreveu:
02 Dez 2020 23:29
Ainda funciona? jogava muito a uns 6-7-8 anos atrás. lf4d 1 e 2 são fodas demais. Era pra lançar o 3.
Servidores estão ativos, comprei há 2 semanas para jogar com um amigo, inclusive teve update essa semana.

Boa diversão tirando algumas roubadas de zumbis aparecer do seu lado do nada, tanque acertar o pedaço de chão mesmo quando vc desvia, ou o personagem ficar lento para ele chegar perto e outras merdas =))
Auditor de tretas

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Games

Mensagem por Lo Pan » 02 Dez 2020 23:44

JackmAtAll escreveu:
02 Dez 2020 23:41
Servidores estão ativos, comprei há 2 semanas para jogar com um amigo, inclusive teve update essa semana.

Boa diversão tirando algumas roubadas de zumbis aparecer do seu lado do nada, tanque acertar o pedaço de chão mesmo quando vc desvia, ou o personagem ficar lento para ele chegar perto e outras merdas =))
Foda é quando vc quer passar pela witch no sapatinho sem alertar e alguém dá um pipoco em um carro com alarme ou nela. O negocio fica doido!

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Games

Mensagem por AçoitaBjj » 02 Dez 2020 23:50

Lo Pan escreveu:
02 Dez 2020 23:44
Foda é quando vc quer passar pela witch no sapatinho sem alertar e alguém dá um pipoco em um carro com alarme ou nela. O negocio fica doido!
Witch acorda até com a lanterna. kkkkkkkkkkkkkkkkk massa é quando aparecia umas duas juntas em alguns mapas. Bom demais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Recomendo o mapa survivor do senhor dos anéis.

Nostalgia pura. Se eu tivesse com tempo eu ia voltar a jogar fácil, é o tipo de jogo perfeito pra juntar três brother e ficar zerando inclusive com uns mapas que os fans criam ou então junta oito cabeça e fica jogando versus player X Zombi.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25816
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Games

Mensagem por JackmAtAll » 02 Dez 2020 23:58

Lo Pan escreveu:
02 Dez 2020 23:44
Foda é quando vc quer passar pela witch no sapatinho sem alertar e alguém dá um pipoco em um carro com alarme ou nela. O negocio fica doido!
Verdade, a witch é desgraçada quando acerta sem querer e ela vem atrás kkkk.

Poderiam fazer uma versão nova com gráficos atualizados, fisica melhor, mapas e armas novas, sucesso na certa.

O 2 mesmo mais de meia decada do lançamento continua bom.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Games

Mensagem por AçoitaBjj » 03 Dez 2020 00:04

JackmAtAll escreveu:
02 Dez 2020 23:58
Verdade, a witch é desgraçada quando acerta sem querer e ela vem atrás kkkk.

Poderiam fazer uma versão nova com gráficos atualizados, fisica melhor, mapas e armas novas, sucesso na certa.

O 2 mesmo mais de meia decada do lançamento continua bom.
Brother e jogar de hunter era bom demais. Eu me lembro que ainda na transição entre o 1 e 2 eu ficava treinando pra jogar com os brothers. Íamos para uma lan e juntava 8 amigos.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Games

Mensagem por AçoitaBjj » 10 Dez 2020 21:20

back4blood. Novo l4dead!!!!!!!!!!!
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8012
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Games

Mensagem por Batman » 10 Dez 2020 21:46

AçoitaBjj escreveu:
10 Dez 2020 21:20
back4blood. Novo l4dead!!!!!!!!!!!
Parece muito bom!

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Games

Mensagem por Lo Pan » 12 Dez 2020 19:47

Vi esse cara comentando as cagadas envolvendo a CD Project e jogo Cyberpunk
Pior que isso virou banalidade no mercado de jogos, lança com problemas que não foram corrigidos apenas para não perder a agenda de produção da empresa. Um monte de gente compra no lançamento, o jogo se paga, a empresa lucra alto e nos próximos jogos segue a mesma dinâmica.
É interessante verificar também como a maré vira, a CD era a queridinha de muita gente pelo sucesso que foi The Witcher 3 . Agora a Project ta sofrendo críticas pela cagada do jogo bugado, as ações caíram 29% desde o lançamento do jogo.


phpBB [video]

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25816
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Games

Mensagem por JackmAtAll » 12 Dez 2020 20:02

AçoitaBjj escreveu:
10 Dez 2020 21:20
back4blood. Novo l4dead!!!!!!!!!!!
Vi o bideo, é LEft 4 dead com Resident Evil kkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Games

Mensagem por rafanake » 12 Dez 2020 20:04

Baixei 100gb dessa bosta e o bagulho não abre, da o erro do flatlined... Até o povo que comprou ta tendo o mesmo problema, que lixo de desenvolvedora!
AçoitaBjj escreveu:
10 Dez 2020 21:20
back4blood. Novo l4dead!!!!!!!!!!!
World War Z, copiou o L4D na caruda! E ficou mto bom! rs

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3459
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Games

Mensagem por Maestro » 12 Dez 2020 20:37

Lo Pan escreveu:
12 Dez 2020 19:47
Vi esse cara comentando as cagadas envolvendo a CD Project e jogo Cyberpunk
Pior que isso virou banalidade no mercado de jogos, lança com problemas que não foram corrigidos apenas para não perder a agenda de produção da empresa. Um monte de gente compra no lançamento, o jogo se paga, a empresa lucra alto e nos próximos jogos segue a mesma dinâmica.
É interessante verificar também como a maré vira, a CD era a queridinha de muita gente pelo sucesso que foi The Witcher 3 . Agora a Project ta sofrendo críticas pela cagada do jogo bugado, as ações caíram 29% desde o lançamento do jogo.


phpBB [video]
uma pechincha absurda, já que o próximo balanço vai apresentar um lucro foda, e o jogo, querendo ou não, só melhora daqui pra frente.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15380
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Games

Mensagem por LeoMatosJJ » 12 Dez 2020 21:10

Lo Pan escreveu:
12 Dez 2020 19:47
Vi esse cara comentando as cagadas envolvendo a CD Project e jogo Cyberpunk
Pior que isso virou banalidade no mercado de jogos, lança com problemas que não foram corrigidos apenas para não perder a agenda de produção da empresa. Um monte de gente compra no lançamento, o jogo se paga, a empresa lucra alto e nos próximos jogos segue a mesma dinâmica.
É interessante verificar também como a maré vira, a CD era a queridinha de muita gente pelo sucesso que foi The Witcher 3 . Agora a Project ta sofrendo críticas pela cagada do jogo bugado, as ações caíram 29% desde o lançamento do jogo.


phpBB [video]
Eu não compro mais jogo em pré venda nem a pau.

Outro exemplo foi o tal do COD Black Ops Cold War. Lixo demais, parece um fps de 2014.

As empresas desenvolvedoras se desentenderam, a Activision passou o jogo pra outra empresa, teve a pandemia...

Lançaram um jogo todo cagado, que se escorou na cara dura no sucesso que foi o Warzone. Quase um pay to win.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8012
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Games

Mensagem por Batman » 14 Dez 2020 03:41

rafanake escreveu:
12 Dez 2020 20:04
Baixei 100gb dessa bosta e o bagulho não abre, da o erro do flatlined... Até o povo que comprou ta tendo o mesmo problema, que lixo de desenvolvedora!


World War Z, copiou o L4D na caruda! E ficou mto bom! rs
pelo menos esses flatlines não são culpa da CDProjekt
Windows 8/8.1? ele é directx 12, só windows 7 e 10 (dai é culpa da microsoft)
Ou é processador muito antigo, sem AVX. Dai tbm não é culpa deles né

hook
Mensagens: 783
Registrado em: 01 Out 2014 18:51
Contato:

Re: Games

Mensagem por hook » 14 Dez 2020 03:53

Comprei o cyberpunk 2077 e o jogo é bom na minha opnião. Jogando no pc, bug do tipo de aparecer uma arma dentro da cabeça do boneco ou celular flutuando não me atrapalha. O que eu tenho a reclamar é que o jogo é mal otimizado e toda hora tenho que ficar mexendo em configuração gráfica pra ajustar a taxa de quadro. Meu pc também é mediado, é um core i7 4790 com 16 gb DDR3 1600, vga 1070 ti e ssd com taxa de 500mb /s.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, Dillan Grau, Germer, Leco, Sagramor, thiago454, Twiki e 174 visitantes