Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8031
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Games

Mensagem por Batman » 30 Out 2020 00:51

CJS escreveu:
29 Out 2020 20:00
Street of rages e o novo batletoads
baixei o streets of rages
vlww
battletoads não me animou muito não

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Games

Mensagem por Lo Pan » 02 Nov 2020 17:06

No momento o que prende meu tempo nas horas livres é "Doom 3"
Esse Doom é interessante, quem gosta de Doom é 8 ou 80 para esse jogo, tem gente que ama e gente que odeia.

Bem diferente dos antigões clássicos e os novos que assumiram a mesma identidade de "correr e atirar"
É um leva e traz de códigos, chaves de acessos, desbloqueia isso para abrir uma passagem ali...encontra uma arma nova, aparece um inimigo mais forte. Tem uma trama até interessante para um jogo de tiro.

Ainda não terminei, mas estou gostando bastante. Estranhamente passa uma vibe de Dead Space em primeira pessoa.

Imagem

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Games

Mensagem por kyo_spirit » 02 Nov 2020 17:43

malicia escreveu:
29 Out 2020 14:24
eu jogo ainda kyo... realmente o nivel ta surreal no console, tem um gap gigante entre os hardcores e os players casuais, por isso que eles meteram os ranked e os bots...

eu nao sei se é o mouse e o teclado ou se é players realmente bons como o Feyd101 ( um dos mais hardcores com 16 mil games e +20% de vitorias ) e ele só joga no controle mesmo...
tem uma galera hardcore que joga com controle qse no mesmo nivel que mouse e teclado...

se vc quer jogar por diversão recomendo a entrar no modo squad sem ser ranked, as partidas tem só 16 players e 84 bots... eu jogo for fun assim com um squad é bem divertido pra falar a verdade, jogamos trocando ideias sem se preocupar mto com o jogo...

agora ranked e solo ta mto dificil msm...

no life time meus stats é 1% de vitorias, 0.95 ~1.05 kd ratio... kill mais longa 512 metros e headshot accuracy 24%... eu não sou bom mas não sou ruim.... hahahahahahaha...

na ultima temporada ( season 8 ) eu to com 9% de vitorias, 2.64 kd ratio, 37% de top 10... eu melhorei bastante desde a primeira temporada mas venho jogando menos que nos primeiros anos...
estamos no quarto ano de pubg se eu nao to enganado, jogo desde o beta... e pubg foi meu primeiro jogo de console antes disso só jogava fps no pc...

absss
Então....eu curto muito qd o jogo é difícil. Aquilo de suar de angústia e desespero por tentar pela milésima vez é a diversão p mim rssss. Dark Souls, Gargoyles (antigão sensacional do Mega Drive) são o tipo de jogo q agrada. Por isso nos PUBG só jogo solo ranqueada.

Mas é o q vc disse, a diferença entre o jogador comum e a mulecada vício está apelação demais. Atualmente não dá pra partir pra guerra; o único jeito de sobreviver na ranqueada é ficar muqueado só matando nego q tá ocupado em algum tiroteio....ou então sendo Zé carrinho
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Games

Mensagem por Lo Pan » 07 Nov 2020 15:24

Alguém ai gosta de jogos antigos?

Joguei ontem um pouco de Fallout 2
Fiquei surpreso com a qualidade narrativa em um game de 1998, em muitos aspectos, a história é melhor que os jogos mais recentes dessa série.

Imagem
Imagem
Imagem

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25837
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Games

Mensagem por JackmAtAll » 07 Nov 2020 16:02

Lo Pan escreveu:
02 Nov 2020 17:06
No momento o que prende meu tempo nas horas livres é "Doom 3"
Esse Doom é interessante, quem gosta de Doom é 8 ou 80 para esse jogo, tem gente que ama e gente que odeia.
Bem por ai, joguei o Doom 2016 por 30minutos e não senti mais vontade de jogar.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8031
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Games

Mensagem por Batman » 09 Nov 2020 02:12

joguei sekiro e fiquei meio decepcionado
o jogo tem bastante coisa legal mas peca em querer ser cinemático d+ e jogando as coisas que tem em seu favor no lixo
é mais um boss rush
porra, até a From tá botando QTE no combate (sinal pra pulo, defender ou dash). tnc
próximo jogo vai ter vida infinita e auto-bloqueio? kk

ainda assim é divertido, mesmo que só pelos chefões

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8031
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Games

Mensagem por Batman » 09 Nov 2020 17:17

RequintesDePuberdade escreveu:
09 Nov 2020 06:51
Sobre a história eu não me ligo muito, mas dizem que tem muita coisa da "lore" nos diálogos, documentos e itens que você encontra, tronando a histõria + ou - tão "profunda" quanto os outros souls...

Eu vi alguns debates na internet sobre Sekiro e mesmo quem não gostou do jogo acabou concordando que seria muito difícil não ter aquele sinal...

Teriam que estender a animação do inimigo e com isso o combate ficaria mais lento...Se fosse outra empresa seria um sinal pra cada tipo de ataque.

Eu fui jogar Sekiro com metal gear solid revengeance na cabeça. Não fui com cabeça de jogador de souls...Em muitos sentidos metal gear era mais difícil. Em sekiro a janela pra dar o parry e o mikiri são grandes, e em alguns momentos da pra ficar apertando o botão de defesa que vai da parry perfeito...

Mas se dificultassem nesse lado teriam que balancear com outras coisas...No final achei um dos jogos mais difíceis que já joguei...Não da pra mudar build, não da pra invocar amigo, não da pra chamar npc...

Tô jogando bloodborne agora e tu pode carregar 20 frascos de vida. Em sekiro chega a 10 se vc achar todas as cabaças...

No geral não acho que o souls like tão ficando mais fácies. Acho que a gente que vai se acostumando. Tô achando bloodborne uma baba. Se alguém fala pra mim que bloodborne saiu depois de sekiro eu ia falar: Pô, que lance é esse que a from software agora deixa você chamar alguém pra te ajudar a matar os chefes ou você pode summonar npc? rsrsrs

Eu lembro que você já jogou metal gear da espada. Pouca gente fala desse jogo quanto cita Sekiro, mas pra mim foi baseado em metal gear e pra quem jogou fica mais fácil...hehehe
Pra que precisaria extender? Ainda precisa ver a animação do boneco pra saber se é horizontal, agarrão etc
acho que é pra deixar mais cinemático mesmo (odeio essa palavra)
nem digo de deixar o jogo mais fácil simplesmente, mas deixar menos jogável e mais assistível
a parte da cobra lá no começo quase me fez desinstalar kkkkk

palashb
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1207
Registrado em: 10 Out 2014 13:07

Re: Games

Mensagem por palashb » 09 Nov 2020 17:35

Lo Pan escreveu:
07 Nov 2020 15:24
Alguém ai gosta de jogos antigos?

Joguei ontem um pouco de Fallout 2
Fiquei surpreso com a qualidade narrativa em um game de 1998, em muitos aspectos, a história é melhor que os jogos mais recentes dessa série.

Imagem
Imagem
Imagem
Eu gostava demais desse jogo quando era moleque, demorei muito tempo pra perceber que as escolhas que você fazia afetariam mais na frente, chegava uma hora que não dava mais pra jogar porque ficavam te caçando no mapa com aquelas gauss rifle. Em termos de história é realmente um jogo muito bom, é tudo bem embasado.

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25837
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Games

Mensagem por JackmAtAll » 09 Nov 2020 19:17

RequintesDePuberdade escreveu:
09 Nov 2020 06:51
No geral não acho que o souls like tão ficando mais fácies. Acho que a gente que vai se acostumando. Tô achando bloodborne uma baba. Se alguém fala pra mim que bloodborne saiu depois de sekiro eu ia falar: Pô, que lance é esse que a from software agora deixa você chamar alguém pra te ajudar a matar os chefes ou você pode summonar npc? rsrsrs
Jolly cooperation é claśsico dos Dark souls e detalhe que em dificuldade seria do DS1 e ir caindo com jogos que sairam depois.
Auditor de tretas

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25837
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Games

Mensagem por JackmAtAll » 09 Nov 2020 22:30

RequintesDePuberdade escreveu:
09 Nov 2020 19:37
Podes crer. Eu tô ligado. Só utilizei como exemplo...

Outro diferença que falam muito. Sekiro poder dar pause...Então é mais fácil? Olha, na minha experiência é muito mais fácil você se curar durante as lutas do bloodborne do que em Sekiro...

Eu ouvi muito opinião sobre esse lance de dificuldade dos jogos da from software e pelo que eu vejo eles procuram equilibrar...Facilitam alguma coisa aqui, mas em contrapartida mechem em algo ali...

Provavelmente o DS1 seja o mais difícil mesmo, mas esse lance de dificuldade além de ser muito particular, tem coisas que só testam sua paciência e não sua habilidade...

Todo jogo que a from software lança começam as criticas de que a from software "se vendeu" e agora ta a maior mamata...sei lá...não vejo dessa forma, pelo menos até agora...acho que o seu 1º souls vai ser o mais sempre o mais difícil.
Porra Pause? ai ficou fácil. zuera kkkkk

Acho que a from software pega um caminho de refinar as mecanicas para ficarem mais acessiveis e aumentar público.

DS1 é um jogo que todo gamer conhece, mas nem metade deve ter jogado pela fama. Os bosses mais dificeis de todas series soul e talvez um dos games ever estão nesse jogo.

Mas todos bosses dificeis são teste de paciencia mesmo, todas batalhas de DS são batalhas de atrito onde um desgraçado te mata com 1 golpe e se vc entra na porra loquice morre em poucos segundos. Então tem que se defender, suportar e revidar no momento certo e com calma.

Ainda sim tem uma questão de habilidade onde vc tem que saber o movimento e golpe certo para usar. Vc vai melhorando de forma ao chegar no final o nível de habilidade está muito alto e o personagem muito forte.

E 90% da "emoção" do jogo se perde depois de terminar 1 vez, justamente por esse aprendizado.

Um exemplo é o Soul of Cinder, último boss do DS3, ele usa golpes de quase todas as builds do jogo. Não tem como vencer ele tankando a menos que seu nível esteja alto demais. Então tem que "aprender" cada movimento que ele usa mas é coisa pra caralho.

Bloodbourne é considero um dos melhores ou melhor Souls da from software justamente por não ter essas batalhas demoradas de atrito do Dark Souls e ser rápido.

Acho que a from está tentando quebrar a fama de jogos de sofrencia refinando mais os jogos e tirando coisas mais cansativas para aumentar o público, conheço muitas pessoas que só de ouvir falar de Souls não quer nem saber para não passar raiva.

Alias sobre o coop, se vc sumonar NPC ou amiguinho o HP do boss aumenta, não é tão fácil assim. kkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8031
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Games

Mensagem por Batman » 02 Dez 2020 01:02

Rapaziada vocês sentem muita diferença entre jogar numa tv hd e numa full hd?

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Games

Mensagem por Maestro » 02 Dez 2020 01:21

Batman escreveu:
02 Dez 2020 01:02
Rapaziada vocês sentem muita diferença entre jogar numa tv hd e numa full hd?
Um pouco, mas acredito que seja pelo tamanho, já que não percebo tanto no celular, por exemplo. Sinto diferença monstra do Full HD pro 4 K.


Quanto maior a TV, maior a diferença.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8031
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Games

Mensagem por Batman » 02 Dez 2020 11:38

Maestro escreveu:
02 Dez 2020 01:21
Um pouco, mas acredito que seja pelo tamanho, já que não percebo tanto no celular, por exemplo. Sinto diferença monstra do Full HD pro 4 K.


Quanto maior a TV, maior a diferença.
Boto fé.
Eu tô acostumado a ficar de cara num monitor menor mas de resolução mais alta. Dai ontem no barbeiro tava assistindo na de 32 de lá e a imagem estava me incomodando d+.
Não sabia se era apenas meu costume e se sentiria a mesma coisa com 40/43.

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25837
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Games

Mensagem por JackmAtAll » 02 Dez 2020 23:20

Jogando LEFT 4 Dead 2 apenas no survival, jogo muito dinamico e 100% colaborativo.

Se não tiver um time bom já era, dura nada.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Games

Mensagem por AçoitaBjj » 02 Dez 2020 23:29

JackmAtAll escreveu:
02 Dez 2020 23:20
Jogando LEFT 4 Dead 2 apenas no survival, jogo muito dinamico e 100% colaborativo.

Se não tiver um time bom já era, dura nada.
Ainda funciona? jogava muito a uns 6-7-8 anos atrás. lf4d 1 e 2 são fodas demais. Era pra lançar o 3.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, Born To Raise Hell, Holden, Opinião, Sarruf 84, Sensui Shinoba, SKYWALKER, The Griot e 419 visitantes