Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
shadowmoon
Mensagens: 4743
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Games

Mensagem por shadowmoon » 17 Jan 2021 17:38

capcom quando acerta muito começa a cagar tudo

quero ver quando sair o remake do re 4


espero nunca que façam remake do melhor resident evil, o code veronica

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Games

Mensagem por Lo Pan » 17 Jan 2021 17:49

shadowmoon escreveu:
17 Jan 2021 17:38
capcom quando acerta muito começa a cagar tudo

quero ver quando sair o remake do re 4

espero nunca que façam remake do melhor resident evil, o code veronica
Capcom é assim mesmo, Mestre. Acerta em alguns jogos e caga em outros. Acertou com o remake de Strider, Maga Man, RE 2, cagou no RE3 Remake e RE6 é uma das piores coisas que já joguei em games AAA.

Os revelations achei legal, o primeiro com a Jill é bom, o segundo com a Claire achei bem fodinha.

shadowmoon
Mensagens: 4743
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Games

Mensagem por shadowmoon » 17 Jan 2021 17:55

Lo Pan escreveu:
17 Jan 2021 17:49
Capcom é assim mesmo, Mestre. Acerta em alguns jogos e caga em outros. Acertou com o remake de Strider, Maga Man, RE 2, cagou no RE3 Remake e RE6 é uma das piores coisas que já joguei em games AAA.

Os revelations achei legal, o primeiro com a Jill é bom, o segundo com a Claire achei bem fodinha.
re5 e re6 foram os que mais venderam por incrivel que pareça

o 5 deve ter sido porque tem o wesker e por ter o modo online co op

jogar com um amigo é bem divertido

revelations 2 é mt foda

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: Games

Mensagem por torresmo » 18 Jan 2021 12:11

To jogando o Ghost of Tsushima.... CARALHO....que jogo lindo, que jogo top!!!!
Recomendo demais!!!!
Home office foi pro saco. Coloco o note do lado e vez ou outra dou uma espiada, mas to passando o dia jogando de tão viciado que estou!

shadowmoon
Mensagens: 4743
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Games

Mensagem por shadowmoon » 18 Jan 2021 12:57

é jogao mesmo, tou tentando pegar a platina dele

e a galera caiu descendo o pau no jogo, vale muitooo a pena

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2422
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Mensagem por Sharivan » 18 Jan 2021 14:13

Sem ironia alguma: queria entender o que tem de tão absurdamente bom em The Last of Us e Bioshock Infinite... Sério, eu joguei os dois, gostei bastante e realmente é evidente que são jogos excelentes, mas confesso que até hoje não "captei" esse lado "obra-prima" no qual tanta gente se derrete por esses jogos. Estou até pensando em zerar esses games novamente para ver se muda a experiência, ainda que tenha zerado o TLOU três vezes, mas exclusivamente por conta de colecionáveis e troféus, talvez por isso eu tenha enjoado. Bioshock eu zerei uma vez só, bastante tempo atrás.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: Games

Mensagem por torresmo » 18 Jan 2021 14:30

shadowmoon escreveu:
18 Jan 2021 12:57
é jogao mesmo, tou tentando pegar a platina dele

e a galera caiu descendo o pau no jogo, vale muitooo a pena
Mesmo? Sabia disso não.
To tentando platinar tb, mas ta foda ficar seguindo aquela raposa la pra todo lado. Chato pra caramba kkkk

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re:

Mensagem por torresmo » 18 Jan 2021 14:33

Sharivan escreveu:
18 Jan 2021 14:13
Sem ironia alguma: queria entender o que tem de tão absurdamente bom em The Last of Us e Bioshock Infinite... Sério, eu joguei os dois, gostei bastante e realmente é evidente que são jogos excelentes, mas confesso que até hoje não "captei" esse lado "obra-prima" no qual tanta gente se derrete por esses jogos. Estou até pensando em zerar esses games novamente para ver se muda a experiência, ainda que tenha zerado o TLOU três vezes, mas exclusivamente por conta de colecionáveis e troféus, talvez por isso eu tenha enjoado. Bioshock eu zerei uma vez só, bastante tempo atrás.
Bioshock eu não vou saber te dizer pq não joguei.
Mas o last of us, pelo menos pra mim, o principal é a imersão que o jogo traz.
Não sei se vc teve essa mesma experiencia, mas direto eu me pegava com o coração acelerado, as vezes eu sentia até medo em prosseguir em alguns trajetos. Parecia que eu estava dentro do jogo, parecia que era eu lá.
Pra mim foi uma experiencia incrivel, eu curti pra caramba.
A historia me prendeu demais a atenção.

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re:

Mensagem por Lo Pan » 18 Jan 2021 15:47

Sharivan escreveu:
18 Jan 2021 14:13
Sem ironia alguma: queria entender o que tem de tão absurdamente bom em The Last of Us e Bioshock Infinite... Sério, eu joguei os dois, gostei bastante e realmente é evidente que são jogos excelentes, mas confesso que até hoje não "captei" esse lado "obra-prima" no qual tanta gente se derrete por esses jogos. Estou até pensando em zerar esses games novamente para ver se muda a experiência, ainda que tenha zerado o TLOU três vezes, mas exclusivamente por conta de colecionáveis e troféus, talvez por isso eu tenha enjoado. Bioshock eu zerei uma vez só, bastante tempo atrás.

Bioshock você chegou a jogar os dois primeiros, Mestre?
Acho que a "rasgação de seda" é uma perspectiva intimista...como eu disse em um post para outro colega forista, considero Bioshcok 1 e 2 como um único jogo, somando a experiência dos dois como uma obra de arte. Particularmente, acho que a história fechou bem em dois jogos, não havia a necessidade de um terceiro, mas o fizeram e fizeram bem feito. Infinite não é o meu Bio predileto, mas considero um jogão, o que compreendo como obra artística são o 1 e o 2 mesmo. Muita coisa considero de capricho primordial nesses dois, a história e sua metrópole subaquática, o Utopia liberal que acabou em desgraça total ( A ideia de Ryan era criar uma cidade "Sem Deuses ou Reis, apenas o Homem") em que não haveria limite para a indústria e a ciência, o artista não temeria a censura, o que você produz com o suor do seu trabalho é seu e nunca haveria figura de poder como a Igreja ou Estado para mitigar. O game brinca com ideias liberais em um nível de total utopismo, tudo acabou em merda, com uma cidade cheia de "gênios" quem lavaria os banheiros? quem consertaria o encanamento? quem limparia o chão? Um conflito de Egos inflamados colocou tudo em destruição...quando seu avião cai no mar próximo ao farol, acidade já havia sido consumida por uma guerra civil e estava cheia de deformidades genéticas viciadas em Adam, mais que isso é Spolier.
Sei que existem narrativas mais profundas e detalhadas no jogos, mas acredito que a percepção intimista moldou minha visão dentro de uma metanarrativa no jogo, havia lido o livro " A revolta de Atlas" uns anos antes e casou bem com o jogo, mais ou menos como a vez que assisti Madrugada dos mortos e depois descobri o jogo Lef4dead, aquele mundo de ficção toma uma expansão maior.

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Games

Mensagem por PHDookie » 18 Jan 2021 16:03

Apesar de terem lançado um beta como final tô gostando da história de Cyberpunk. As missões secundárias são muito boas. Excelente narrativa pena ter tanto bug e uma inteligência artificial burra. Espero que arrumem com os patchs

shadowmoon
Mensagens: 4743
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Games

Mensagem por shadowmoon » 18 Jan 2021 18:35

cyberpunk tava jogando no pc com tudo atualizado e desisti, muitos bugs, legendas somem toda hora, crasha toda hora o que é pior ainda...


the last of us 1 pra mim é uma obra prima dos games, jogo fechado nem precisava de uma continuação

é algo bem diferenciado

mas quando saiu um dos roteiristas do primeiro, ja imaginei que o 2 seria complicado

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Games

Mensagem por PHDookie » 18 Jan 2021 18:43

Ron escreveu:
18 Jan 2021 18:08
Tá jogando no ps5 ou ps4? Se ps4, tá muito ruim a versão mesmo?
Jogando no PC , não vejo como vão fazer para rodar esse jogo no ps4. O jogo é muito denso , mesmo inacabado como lançaram. Milhares de detalhes, a cidade é grande e muitos mas muitos lugares vc consegue entrar e esses locais ainda tem mais detalhes. A cidade e a narrativa são os pontos fortes do jogo e o q me prendem a ele. Mas não vejo o PS4 com hardware para rodar ele não...
PS4 e Xbox pelo que vi está impraticável

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7077
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Games

Mensagem por NOGI » 18 Jan 2021 19:01

PHDookie escreveu:
18 Jan 2021 18:43
Jogando no PC , não vejo como vão fazer para rodar esse jogo no ps4. O jogo é muito denso , mesmo inacabado como lançaram. Milhares de detalhes, a cidade é grande e muitos mas muitos lugares vc consegue entrar e esses locais ainda tem mais detalhes. A cidade e a narrativa são os pontos fortes do jogo e o q me prendem a ele. Mas não vejo o PS4 com hardware para rodar ele não...
PS4 e Xbox pelo que vi está impraticável
So diminuir a resoluçao.Se no ps5 roda em 4k/1440p no ps4 pro roda a 1440p/ full HD e no 4 rodaria full hd/720p.
Imagem

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3462
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Games

Mensagem por Maestro » 18 Jan 2021 19:32

:-ss
NOGI escreveu:
18 Jan 2021 19:01
So diminuir a resoluçao.Se no ps5 roda em 4k/1440p no ps4 pro roda a 1440p/ full HD e no 4 rodaria full hd/720p.
Mas e os problemas de pop in ?

É foda irmão, não tem muito pra onde correr com esse jogo, ele já tá rodando na casa dos 720p nos consoles base.

A densidade é absurda mesmo, pensa uns 3 mapas de RDR2 um em cima do outro.

Não tem como, a CPU simplesmente não consegue processar tanta informação.

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3462
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Games

Mensagem por Maestro » 18 Jan 2021 19:35

torresmo escreveu:
18 Jan 2021 12:11
To jogando o Ghost of Tsushima.... CARALHO....que jogo lindo, que jogo top!!!!
Recomendo demais!!!!
Home office foi pro saco. Coloco o note do lado e vez ou outra dou uma espiada, mas to passando o dia jogando de tão viciado que estou!
Tô na mesma situação, 30+ horas de jogo, e nem metade do mapa foi explorada.

*A Gameplay começa a ficar absurda no futuro, possibilidades demais

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Debulho, El Cid, Germer, Maestro, Marcial, SKYWALKER, thiagobjj, Vitorino, Will R e 306 visitantes