Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5116
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Games

Mensagem por Peixola » 03 Jul 2020 15:46

kyo_spirit escreveu:
03 Jul 2020 15:02
O Fifa tem q ter toda a parada de fair play, afinal leva o nome da organizadora e talz. Mas não entendo pq o PES continua indo pelo mesmo caminho e não tenta ter uns elementos de "NBA Jam".

Algo presente em todos os jogos na vida real q a gente nunca irá ver no Fifa é simulação. Já pensou como seria maneiro se o pés tivesse um comando p dive? O Neymar teria uns 97 de nota no quesito
Tinha isso no World Cup 98 acho

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Games

Mensagem por kyo_spirit » 16 Jul 2020 15:05

Alguém sabe pq a NHL é a única liga americana q não tem jogo pra Android? (só tem aquelas merdas de jogo de cards)



Peixola escreveu:
03 Jul 2020 15:46
Tinha isso no World Cup 98 acho
Hmmmm não sabia
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5116
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Games

Mensagem por Peixola » 16 Jul 2020 15:27

kyo_spirit escreveu:
16 Jul 2020 15:05
Alguém sabe pq a NHL é a única liga americana q não tem jogo pra Android? (só tem aquelas merdas de jogo de cards)






Hmmmm não sabia
Consegui achar:

phpBB [video]

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Games

Mensagem por Punk666 » 16 Jul 2020 16:03

Thief escreveu:
08 Mai 2020 13:35
Zerei recentemente TLOU , que jogo foda !
Roteiro muito bem feito , muito imersivo . Espero que o 2 seja tão bom quanto .

Joguei o primeiro game e foi legal,mas achei a história bem bobinha Nível filme B de apocalipse,bem clichê e simples.

Quer uma história deprimente e foda ? Jogue Metal Gear.

Mas simples pode ser bom,a garotada entende facilmente a história de The Last of US.

Prefiro uma história mais adulta como Metal Gear onde é complexa,tem bastante política envolvida,Illuminati,táticas de guerras avançadas,questiona o conservadorismo do mundo,faz a gente pensar em como somos escravos do governo e desse jogo político nojento.

phpBB [video]

phpBB [video]


Até hoje sou obcecado com Metal Gear,história muito difícil de entender/compreender mas te apaixona.

Acho que a maioria não joga Metal Gear,pois você tem que ativar o modo Nerd para conseguir entender.

Infelizmente você tem que ter QI alto para compreender, é interessante sua crítica a língua inglesa e como ela escraviza o mundo no game.

Avatar do usuário
O Pregador
Mensagens: 2298
Registrado em: 22 Out 2019 18:27

Re: Games

Mensagem por O Pregador » 16 Jul 2020 16:54

kyo_spirit escreveu:
16 Jul 2020 15:05
Alguém sabe pq a NHL é a única liga americana q não tem jogo pra Android? (só tem aquelas merdas de jogo de cards)






Hmmmm não sabia
A NHL ainda é um bebe em crescimento.. Hockey é um esporte caro e que é fruto do estilo de vida de quem vive na neve, surreal pensar que tem um time em Las Vegas... de qqer forma, eles ainda estào colocando times lá, a liga ainda é pequena comparando com NBA , NFL , MLB... é o quarto colocado...

Eu criei um topico sobre NHL pq acho q sou o unico florista que acompanha e o topico morreu mais rapido que o ultimo do Arona... ng nem curte ai e falta um idolo na NHL, falta uma estrela, Gretzky foi o cara mas é tipo o Pelé né.. outra era... tem o Connor McDavid que fodeu o joelho faz um tempo, tinha potencial pra ser idolo mas agora ja nao sei, é um esporte desgraçado na parte defensiva, pouco tempo atrás um goleiro ganhou MVP pra vc ver...
E a NHL já teve uma pá de MVP que é brutalhão que manja bem de skatear na neve e desce o braço no puck..... da pra ver que o cara era só brutalidade...
E o Sidney Crosby ainda faz chover de tempos em tempos... mas eu acreditava que o Connor ia ser o cara... e é isso que falta pro Hockey, pegar mais pesado nas regras pra dar espaço pra gente com talento do que só força bruta, pq hj tu brilha e é debulhado 10 mins dps, é pra poucos msm...

Abssss
R.I.P malicia

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3661
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Games

Mensagem por palmeirense » 16 Jul 2020 17:28

Punk666 escreveu:
16 Jul 2020 16:03
Joguei o primeiro game e foi legal,mas achei a história bem bobinha Nível filme B de apocalipse,bem clichê e simples.

Quer uma história deprimente e foda ? Jogue Metal Gear.

Mas simples pode ser bom,a garotada entende facilmente a história de The Last of US.

Prefiro uma história mais adulta como Metal Gear onde é complexa,tem bastante política envolvida,Illuminati,táticas de guerras avançadas,questiona o conservadorismo do mundo,faz a gente pensar em como somos escravos do governo e desse jogo político nojento.

phpBB [video]

phpBB [video]


Até hoje sou obcecado com Metal Gear,história muito difícil de entender/compreender mas te apaixona.

Acho que a maioria não joga Metal Gear,pois você tem que ativar o modo Nerd para conseguir entender.

Infelizmente você tem que ter QI alto para compreender, é interessante sua crítica a língua inglesa e como ela escraviza o mundo no game.
Joguei e zerei o phantom pain, achei fenomenal, pena que para compreender a história tem que ter jogado os anteriores. Na verdade, até quem jogou os anteriores não entendeu direito.

Gosto de coisas complexas, filmes e livros, mas não acho q combine com games. Nas poucas vezes que jogo, procuro desestressar e desligar o cérebro.

shadowmoon
Mensagens: 4744
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Games

Mensagem por shadowmoon » 16 Jul 2020 19:03

metal gear é uma obra prima, em termos de historias, e plot twist kojima em termos de historia nunca decepciona, metal gear 3 é o melhor

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Games

Mensagem por lethalshot » 17 Jul 2020 00:25

CJS escreveu:
16 Jul 2020 17:28
Joguei e zerei o phantom pain, achei fenomenal, pena que para compreender a história tem que ter jogado os anteriores. Na verdade, até quem jogou os anteriores não entendeu direito.

Gosto de coisas complexas, filmes e livros, mas não acho q combine com games. Nas poucas vezes que jogo, procuro desestressar e desligar o cérebro.
Phantom pain é simplesmente um dos melhores jogos de todos os tempos. Pqp que jogo foda. Fica ali no patamar de rdr 2...Gta 5....etc...

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Games

Mensagem por kyo_spirit » 17 Jul 2020 11:42

O Pregador escreveu:
16 Jul 2020 16:54
A NHL ainda é um bebe em crescimento.. Hockey é um esporte caro e que é fruto do estilo de vida de quem vive na neve, surreal pensar que tem um time em Las Vegas... de qqer forma, eles ainda estào colocando times lá, a liga ainda é pequena comparando com NBA , NFL , MLB... é o quarto colocado...

Eu criei um topico sobre NHL pq acho q sou o unico florista que acompanha e o topico morreu mais rapido que o ultimo do Arona... ng nem curte ai e falta um idolo na NHL, falta uma estrela, Gretzky foi o cara mas é tipo o Pelé né.. outra era... tem o Connor McDavid que fodeu o joelho faz um tempo, tinha potencial pra ser idolo mas agora ja nao sei, é um esporte desgraçado na parte defensiva, pouco tempo atrás um goleiro ganhou MVP pra vc ver...
E a NHL já teve uma pá de MVP que é brutalhão que manja bem de skatear na neve e desce o braço no puck..... da pra ver que o cara era só brutalidade...
E o Sidney Crosby ainda faz chover de tempos em tempos... mas eu acreditava que o Connor ia ser o cara... e é isso que falta pro Hockey, pegar mais pesado nas regras pra dar espaço pra gente com talento do que só força bruta, pq hj tu brilha e é debulhado 10 mins dps, é pra poucos msm...

Abssss
Hmmmm tendi. Uma pena a NHL estar tão atrás das outras.
Sobre isso q vc comentou do cara brilhar e ser debulhado, olha q coisa curiosa- naquele documentário sobre os enforcers (Ice Guardians), os caras defendem a teoria de q as estrelas dos times estão apanhando muito mais hj em dia do q antes justamente pela falta de brutamontes nos times. O cara q era o tough guy no time do Gretzky diz q o Crosby apanha em uma temporada o q o Gretzky apanhou na carreira inteira. Isso pq o cara q causar uma concussão nele vai ter umas partidas de suspensão e só....enquanto antigamente o jogador q batesse na estrela seria castigado logo depois.

O q vc falou sobre tirarem os caras q são pura força bruta é um caminho irreversível mesmo. NBA e NFL estão cada vez mais protegendo o ataque e dificultando o trampo dos defensores, aos poucos, NHL vai caminhar pra esse lado tbm....maiores pontuaçoes, mais penalização contra o contato físico etc
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Games

Mensagem por kyo_spirit » 17 Jul 2020 11:44

Peixola escreveu:
16 Jul 2020 15:27
Consegui achar:

phpBB [video]
Orra, se colocassem umas manhas dessas no jogo, seria uma novidade q me faria até voltar a jogar o PES
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4261
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Games

Mensagem por Anom » 17 Jul 2020 12:10

Metal Gear é GOAT das tramas.
O Debriefing no MGS3 e o Last Cigar no MGS4 é foda pra caralho.

Avatar do usuário
O Pregador
Mensagens: 2298
Registrado em: 22 Out 2019 18:27

Re: Games

Mensagem por O Pregador » 17 Jul 2020 12:20

kyo_spirit escreveu:
17 Jul 2020 11:42
Hmmmm tendi. Uma pena a NHL estar tão atrás das outras.
Sobre isso q vc comentou do cara brilhar e ser debulhado, olha q coisa curiosa- naquele documentário sobre os enforcers (Ice Guardians), os caras defendem a teoria de q as estrelas dos times estão apanhando muito mais hj em dia do q antes justamente pela falta de brutamontes nos times. O cara q era o tough guy no time do Gretzky diz q o Crosby apanha em uma temporada o q o Gretzky apanhou na carreira inteira. Isso pq o cara q causar uma concussão nele vai ter umas partidas de suspensão e só....enquanto antigamente o jogador q batesse na estrela seria castigado logo depois.

O q vc falou sobre tirarem os caras q são pura força bruta é um caminho irreversível mesmo. NBA e NFL estão cada vez mais protegendo o ataque e dificultando o trampo dos defensores, aos poucos, NHL vai caminhar pra esse lado tbm....maiores pontuaçoes, mais penalização contra o contato físico etc
e pouco tempo atrás nem goleiro usava mascara...

esse jogo aqui eu tava assistindo, acompanho o Habs de perto e o VGK só por ser o time mais novo e estar no meio do deserto hahahahaha... o cara simplesmente perdeu o dente, pegou e saiu fora ..
phpBB [video]


sem contar que até hj tem porrada, jogo quente vai ter porrada.... é o unico grande esporte coletivo que os dois oponentes podem sair na mão por qqer q seja o motivo e sem ser expulso do jogo...
a violencia do hockey é subestimada e acho q essa violencia explicita não funcionaria no Brasil... o povo ia ser contagiado e o pau ia comer... ai as torcidas ainda estão separadas...
mas agora dps de 5 ou 6 temporadas acompanhando e pra mim Hockey é o esporte coletivo mais violento que tem, as vezes é mais violentio que umas lutas do GSP =)) ...

vou criar um topico sobre os playoffs de agosto... quem sabe tem mais algum fã por aqui....

abssss!!!
Editado pela última vez por O Pregador em 17 Jul 2020 12:23, em um total de 2 vezes.
R.I.P malicia

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3661
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Games

Mensagem por palmeirense » 17 Jul 2020 14:27

Alguém aí jogou o resident evil 7? Achei mto bom, apesar da perspectiva ter sido alterada, achei mais fiel aos originais do que todos os outros a partir do 4, sem contar as inúmeras referências aos clássicos do terror: massacre da serra elétrica, evil dead, o chamado etc.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Games

Mensagem por terroso » 17 Jul 2020 18:08

Ron escreveu:
17 Jul 2020 12:21
É minha série de jogo preferida, mas só joguei do Solid para frente, nunca entrei nas histórias dos jogos antigos. MGS5 foi muito foda como ele amarraram tudo para quem jogou até o verdadeiro final. Uma pena o Kojima ter saído, acho que ainda poderia ter coisa pra contar ou novas narrativas.
Dá um jeito de jogar então o Metal Gear 1 e 2 do MSX, via emulador ou na coletânea do PS3.
O Metal Gear Solid é (não oficialmente) um remake desses dois, muitas ideias desse jogo já existiam nesses ainda mais antigos do MSX, fora a história ótima que faz parte do universo Metal Gear. Apenas fuja da versão do Nes que não é canônica e é um jogo horrível.

Precisa jogar também o Metal Gear Solid: Portable Ops do PSP/Vita. Se não tiver enganado esse jogo não saiu em coletânea nenhuma. É continuação direta do MGS3. Depois joga o Metal Gear Solid: Peace Walker (esse tem no PS3). Esses dois se passam antes do MGSVGZ

Recomendo esse site para acompanhar toda linha do tempo (óbvio que é lotado de spoilers):
https://www.metalgeartimeline.com/

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3661
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Games

Mensagem por palmeirense » 17 Jul 2020 19:24

O Pregador escreveu:
17 Jul 2020 12:20
e pouco tempo atrás nem goleiro usava mascara...

esse jogo aqui eu tava assistindo, acompanho o Habs de perto e o VGK só por ser o time mais novo e estar no meio do deserto hahahahaha... o cara simplesmente perdeu o dente, pegou e saiu fora ..
phpBB [video]


sem contar que até hj tem porrada, jogo quente vai ter porrada.... é o unico grande esporte coletivo que os dois oponentes podem sair na mão por qqer q seja o motivo e sem ser expulso do jogo...
a violencia do hockey é subestimada e acho q essa violencia explicita não funcionaria no Brasil... o povo ia ser contagiado e o pau ia comer... ai as torcidas ainda estão separadas...
mas agora dps de 5 ou 6 temporadas acompanhando e pra mim Hockey é o esporte coletivo mais violento que tem, as vezes é mais violentio que umas lutas do GSP =)) ...

vou criar um topico sobre os playoffs de agosto... quem sabe tem mais algum fã por aqui....

abssss!!!
Mestre, como nunca acompanhei o esporte, não consigo compreender o motivo de tantas tretas. Acharia mais provavel esse tipo de porradaria em campeonato de rugby. Donde vem essa tradição de porradaria no hockey??

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jose_ e 439 visitantes