Caoa Chery - veio para dominar

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21623
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Caoa Chery - veio para dominar

Mensagem por kyo_spirit » 29 Abr 2024 12:27

Carro é uma parada q não dá pra levar em consideração a opinião de quem acabou de comprar. Quero te perguntar a situação e sua opinião daqui uns aninhos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3007
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Caoa Chery - veio para dominar

Mensagem por Atibaia » 29 Abr 2024 14:15

Carro zero é uma coisa, usado é outra.

Tem de ver como fica a questão de peças e assistência técnica.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7897
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Caoa Chery - veio para dominar

Mensagem por Montfort » 29 Abr 2024 15:29

kyo_spirit escreveu:
29 Abr 2024 12:27
Carro é uma parada q não dá pra levar em consideração a opinião de quem acabou de comprar. Quero te perguntar a situação e sua opinião daqui uns aninhos
Penso igual. Por isso não cogito sair da Toyota. Até Honda fico com pé atrás. Brasileiro gosta é de carro que não dá manutenção mecânica.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

folhabranca
Mensagens: 234
Registrado em: 02 Jan 2015 10:32
Contato:

Re: Caoa Chery - veio para dominar

Mensagem por folhabranca » 29 Abr 2024 16:16

Realmente uma coisa que aprendi a duras penas, pelo menos para mim que sou um mero mortal, é que com carro que se vc quiser diminuir seu prejuízo, tem que ser o mais conservador possível. Jogar pra não perder, lógico que agindo assim vc dificilmente terá um veículo que te traga “emoção” mas pelo menos diminuirá sua perda de dinheiro. Então é aquela história, compre um Toyota sempre que possivel kkkkkk
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4678
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Caoa Chery - veio para dominar

Mensagem por Filipe » 29 Abr 2024 16:25

Eu tou com um carro 2014 e acho que nunca mais troco ele na vida.

Carro a diesel 4x4 e japonês. Pode ser que eu mude de ideia, mas acho que vou ficar com ele pra eternidade. Se existe caminhão 88 rodando por aí, tenho ctz que meu carro tbm aguenta

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11447
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Caoa Chery - veio para dominar

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Abr 2024 16:27

Filipe escreveu:
29 Abr 2024 12:03
Foi oq eu disse, compra zero que tem zero dor de cabeça, mas quem pegar um carro que nem o ar condicionado funciona fora de multimídia com 5, 6 anos de idade, é otário.

Vai gastar oq não tem pra ficar consertando tecnologia que não tem nenhuma aplicação prática a não ser cooptar molecada nova com vício em tela
idolo.
^:)^ :punk:
eu quero é robustez. em uns modelos robustez com economia total e em outros com robustez com bloqueio de diferencial e pneu AT, mas em absolutamente todo carro eu quero robustez e zero dor de cabeça!
folhabranca escreveu:
29 Abr 2024 16:16
Realmente uma coisa que aprendi a duras penas, pelo menos para mim que sou um mero mortal, é que com carro que se vc quiser diminuir seu prejuízo, tem que ser o mais conservador possível. Jogar pra não perder, lógico que agindo assim vc dificilmente terá um veículo que te traga “emoção” mas pelo menos diminuirá sua perda de dinheiro. Então é aquela história, compre um Toyota sempre que possivel kkkkkk

e mesmo na emoçao, da pra lasanhar com um pé na realide.
gosta de bmw, p exemplo? estuda quais tem o cambio mais problemático, os motores cronicos, pq sempre tem um modelo legal que nao é zuado, que tu obviamente gasta muito mais por ser premium, mas nao por ser bomba (nao é pq é premium que precisa te deixar parado numa rodovia 2h da madrugada).
mas a rapaziada que nao é heredeira aprende. a gente até tenta contar antes, pq na nossa vez de pegar bomba ngm avisou, mas uma hora aprende na dor ou na experiencia dos outros... ja herdeiro troca e foda-se.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15539
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Caoa Chery - veio para dominar

Mensagem por LeoMatosJJ » 29 Abr 2024 17:27

Filipe escreveu:
29 Abr 2024 16:25
Eu tou com um carro 2014 e acho que nunca mais troco ele na vida.

Carro a diesel 4x4 e japonês. Pode ser que eu mude de ideia, mas acho que vou ficar com ele pra eternidade. Se existe caminhão 88 rodando por aí, tenho ctz que meu carro tbm aguenta
Que decepção master, pelos seus papos, achei que fosse uma Toyota Bandeirante ou uma Hilux da Al Qaeda.

Esse papo de robustez, mecânica, carro indestrutível, de guerreiro selvagem dos tempos modernos era só ilusão, master.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4678
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Caoa Chery - veio para dominar

Mensagem por Filipe » 29 Abr 2024 18:19

LeoMatosJJ escreveu:
29 Abr 2024 17:27
Que decepção master, pelos seus papos, achei que fosse uma Toyota Bandeirante ou uma Hilux da Al Qaeda.

Esse papo de robustez, mecânica, carro indestrutível, de guerreiro selvagem dos tempos modernos era só ilusão, master.
Eu tenho uma Pajero Full 3d, mestre.

Resistente ela é e essa fama é internacional. Se eu não bater, ctz que dura pra sempre.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11447
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Caoa Chery - veio para dominar

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Abr 2024 19:08

:punk: :punk: :punk: :punk: :punk: :punk: :punk: :punk: :punk: :punk: :punk:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

folhabranca
Mensagens: 234
Registrado em: 02 Jan 2015 10:32
Contato:

Re: Caoa Chery - veio para dominar

Mensagem por folhabranca » 29 Abr 2024 19:39

Meu sonho é ter um 7 lugares diesel, esperando sair a próxima geração da Sw4 para as atuais ficarem “compráveis” lkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]

Humpty Dumpty
Mensagens: 1752
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Caoa Chery - veio para dominar

Mensagem por Humpty Dumpty » 29 Abr 2024 19:56

Longe de mim desejar que isso aconteça com você, mas eu acompanho diversas páginas no facebook a respeito de alguns modelos da CAOA Chery e os relatos são assustadores. No Reclame Aqui também há vários depoimentos de deixar o cabelo em pé. Gente que tirou o carro da loja e em menos de 15 dias de uso estragou algum componente e está esperando há 4 meses por peça de reposição, com o carro parado. Uma briga danada para conseguir a restituição do dinheiro ou mesmo um carro reserva nesses casos.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5853
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Caoa Chery - veio para dominar

Mensagem por codematrixbr » 30 Abr 2024 01:24

Tenho Compass comprei zero 2 anos de uso, só alegria, sei que não e um carro para 10 anos, mas estou feliz, tá me atendendo, mas quero mesmo e uma sw4 mas pelo preço tá impossível.
Carro usado eu só compraria de se fosse um japonês na moral, minha esposa tem um yaris Hatch, baita carro, sei que se o jeep me deixar na mão, tenho o Toyota da patroa para me socorrer.
Acho que a galera precisa parar de se ligar em quilometragem na moral, tem outras coisas mais importantes, como revisões, manutenção, zelo do dono etc...., as vezes um carro rodado e melhor cuidado do que um de 30.000 km de uma localiza da vida.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Online
didigo
Mensagens: 3874
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Caoa Chery - veio para dominar

Mensagem por didigo » 30 Abr 2024 02:05

codematrixbr escreveu:
30 Abr 2024 01:24
Tenho Compass comprei zero 2 anos de uso, só alegria, sei que não e um carro para 10 anos, mas estou feliz, tá me atendendo, mas quero mesmo e uma sw4 mas pelo preço tá impossível.
Carro usado eu só compraria de se fosse um japonês na moral, minha esposa tem um yaris Hatch, baita carro, sei que se o jeep me deixar na mão, tenho o Toyota da patroa para me socorrer.
Acho que a galera precisa parar de se ligar em quilometragem na moral, tem outras coisas mais importantes, como revisões, manutenção, zelo do dono etc...., as vezes um carro rodado e melhor cuidado do que um de 30.000 km de uma localiza da vida.
ja leva para trocar o trocador de calor, nesse carro e fatal...
https://www.youtube.com/watch?v=g3aOhSQaEcs

sobre o topico, tem que se odiar muito para comprar um carro chines... Pessimo historico com o pos venda, revenda e etc...sem contar que podem sumir do nada, vide jac e outros.

compra por 120 mil e vende por 50, caso ache algum doido para pagar.

resumo: complo pq quis, nao tem galantia

Alekson lima
Mensagens: 870
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: Caoa Chery - veio para dominar

Mensagem por Alekson lima » 30 Abr 2024 08:01

Em 2019 tava para trocar de carro e fiquei entre 4: civic elx aspirado, compass longitude aspirado, cruze ltz turbo e tiggo 5x turbo. Descartei o compass e o civic porque achei melhor ter o motor turbo. Fui fazer test drive no tiggo, fiquei interessado, mas ai me disseram para ter cuidado com marcas chinesas, por conta de reposição de peças, desvalorização etc, e ai acabei optando pelo cruze. Carro pouco rodado, por enquanto não deu problemas, possível ficar com ele por mais 5 anos, consumo de etanol na cidade elevado, média de 5 km/l, compensa mais gasolina, e na estrada faz em média 12 km/l no etanol e 18 km/l na gasolina, rodovia anda muito bem. Quando comprei vendia relativamente bem, agora não está nem entre os 50 mais vendidos, deve sair de linha em breve, nao tem como a GM manter um carro que não vende mais, ano passado levei na revisão e na concessionária só tinha tracker, uns 2 onix, nenhum cruze. Tiggo vejo vários na rua, tanto o 5x como o 7x, e somando os dois as vendas ultrapassam as 5 mil unidades por mês. Pensando em tudo isso, fim do ano passado foi em uma jeep ver os compass, e o único modelo que me interessou foi a versao S, que é a mais completa do flex. R$ 230.000,00, meu carro por R$ 85.000,00, saldo de R$ 145.000,00. Desisti da troca porque achei grana demais em um carro, metade do apartamento onde moro, que tem 50 metros, 1 dormitório, localizado na zona sul/sp.

POBRELOKO
Mensagens: 1150
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Caoa Chery - veio para dominar

Mensagem por POBRELOKO » 30 Abr 2024 09:06

Caminhonete é uma coisa engraçada

Na pandemia estavam pagando até 350.000 em uma Hilux mais o ágil por falta de produto sendo que a Hilux não tinha nada de tecnologia embarcada e esse era o motivo dela não dar manutenção.

Agora a Toyota está colocando alguns "luxos" nas Hilux e SW4 que devem trazer problemas crônicos que outras caminhonetes concorrentes tem.

Se você dirigir Hilux, Ranger, Amarok, S10 com certeza a Hilux não será sua primeira escolha se analisar conforto ao dirigir.

Vendi uma ranger mês passado 14/15 3.2 diesel completa e te falo que andar com ranger mais antiga é viver no dançando com perigo o carro tem um problema grava na balança da suspensão que não é feita para durar, só existe 2 tipos de motor de ranger o que já fundiu e o que vai fundir, sendo que a maior causa são as mangueiras de água que estouram e quando o painel acende o motor já foi pro saco.

Caminhonete que você pode andar tranquilo usada é Hilux e S10

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, didigo, El Cid, lethalshot, RFAbdo e 159 visitantes