Por isso os orientais não querem ter filhos e preferem as bonecas de silicone news

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9877
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Por isso os orientais não querem ter filhos e preferem as bonecas de silicone news

Mensagem por Carrapeta » 28 Abr 2024 17:34

Primeiramente este excelente vídeo abaixo (9min).

phpBB [video]


Como já falou o mestre Vagabond Patola uma vez, acho q no topico duma favela gourment da Coreia, lá, se a pessoa não entrar numa das top universidades, já era! E esse video fala justamente sobre isso. E quem esta fora dessas tops universidades tem q trabalhar em dois empregos, jornadas q vão ate 18h por dia etc. Quem vai arranjar tempo pra namorar, cuidar do shape, fazer filho? Melhor comprar logo uma boneca de silicone! =)) :mf_depressed: :vampire:


E aqui uma materia da CNN sobre a taxa de natalidade dos Coreia ser a menor do mundo

Com menor taxa de natalidade do mundo, Coreia do Sul se prepara para o envelhecimento da população

Número de creches no país encolheu em quase um quarto nos últimos anos, refletindo a baixa eficácia da campanha nacional para encorajar casais a terem mais bebês

https://www.cnnbrasil.com.br/internacio ... populacao/

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6881
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Por isso os orientais não querem ter filhos e preferem as bonecas de silicone news

Mensagem por KYO » 28 Abr 2024 20:37

O esquema é atacar e escravizar os norte coreanos! Se bobear já avança mais ao norte e pega uns chineses do vilarejos para nacionalizar

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25885
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Por isso os orientais não querem ter filhos e preferem as bonecas de silicone news

Mensagem por JackmAtAll » 28 Abr 2024 20:53

No brasil o destino é virar uber mesmo tendo formado em universidades melhores.

Lembrando que na China e Japáo é assim como a CS.
Auditor de tretas


Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4677
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Por isso os orientais não querem ter filhos e preferem as bonecas de silicone news

Mensagem por Filipe » 29 Abr 2024 11:03

A gente fala mal do Brasil, mas tem muito canto bosta pra se nascer aí.

Sou filho de garçom que conseguiu uma graninha no fim da vida. Se eu tivesse nascido aí, provavelmente seria lavador de pratos em dois empregos diferentes pra conseguir pagar um quarto compartilhado e dois miojos por dia

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15517
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Por isso os orientais não querem ter filhos e preferem as bonecas de silicone news

Mensagem por Jaisonn » 29 Abr 2024 11:32

Filipe escreveu:
29 Abr 2024 11:03
A gente fala mal do Brasil, mas tem muito canto bosta pra se nascer aí.

Sou filho de garçom que conseguiu uma graninha no fim da vida. Se eu tivesse nascido aí, provavelmente seria lavador de pratos em dois empregos diferentes pra conseguir pagar um quarto compartilhado e dois miojos por dia
Teu pai não é dono de uma rede de restaurantes grandes aí do RJ?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4677
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Por isso os orientais não querem ter filhos e preferem as bonecas de silicone news

Mensagem por Filipe » 29 Abr 2024 11:53

Jaisonn escreveu:
29 Abr 2024 11:32
Teu pai não é dono de uma rede de restaurantes grandes aí do RJ?
Hahaha viaja não.

Meu pai foi garçom até meus 16 e depois ele abriu um buffet que chegou a ter um certo nome, mas com 58 ele cansou de trabalhar e vendeu a parte pro sócio. Hj ele tem 66

Online
Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 11013
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Por isso os orientais não querem ter filhos e preferem as bonecas de silicone news

Mensagem por El Cid » 29 Abr 2024 13:01

Espero que todos.os liberais vão pra lá
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Online
Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 11013
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Por isso os orientais não querem ter filhos e preferem as bonecas de silicone news

Mensagem por El Cid » 29 Abr 2024 13:03

JackmAtAll escreveu:
28 Abr 2024 20:53
No brasil o destino é virar uber mesmo tendo formado em universidades melhores.

Lembrando que na China e Japáo é assim como a CS.
Meister

Tem.alguma fonte decente que mostre o cenário da China como o da cs?

Eu sei que pra ficar rico na China tem.que ralar pra Caralho. Mas quero ver se eles ficam desassistidos se não trabalharem em.2 empregos como na coreia

Japao é foda tb. Pobre e br principalmente se fode mesmo
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6881
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Por isso os orientais não querem ter filhos e preferem as bonecas de silicone news

Mensagem por KYO » 29 Abr 2024 21:10

Tem índice sobre isso, lógico que não é perfeito, mas da uma ideia. Se nem Br tem noção do Brasil em geral, imagina divagar sobre outros países.

https://en.wikipedia.org/wiki/Global_So ... lity_Index

Parece que o Japão foi o pioneiro, de queda extremamente acentuada na taxa de natalidade, imóveis extremamente caros nas grandes capitais, etc Outros países estão passando por isso, como Londres e Paris, e outros países considerados desenvolvidos, mas no patamar de baixo como Portugal.
Em São Paulo faz tempo que rola isso. Basta ver o perfil da linha vermelha e da linha verde do Metro. Um está em casa batendo rango, ou dando um pulinho no bar, e outro ainda está na baldeação :))

De resto, nem existe comparação. Está achando isso foda? Sendo que no nosso país nego toma tiro ao lado do filho em um assalto, morre mais gente em números absolutos que na China e Índia somados, e que o grande desafio do século é prover rede de esgoto para quase 50% da população

São outros pôbremas

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8059
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Por isso os orientais não querem ter filhos e preferem as bonecas de silicone news

Mensagem por Batman » 29 Abr 2024 21:53

por isso robos e AI tem q avançar da noite pro dia
assim possibilita a entrada da renda basica universal

Star Trek previu isso muito bem

marofa
Mensagens: 12928
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Por isso os orientais não querem ter filhos e preferem as bonecas de silicone news

Mensagem por marofa » 29 Abr 2024 22:15

Depois que me falaram que transar de camisinha é a mesma coisa de foder uma boneca de silicone eu perdi o preconceito

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14478
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Por isso os orientais não querem ter filhos e preferem as bonecas de silicone news

Mensagem por Monsoon » 29 Abr 2024 22:16

Uma das minhas séries favoritas é coreana

phpBB [video]

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3843
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Por isso os orientais não querem ter filhos e preferem as bonecas de silicone news

Mensagem por FROST » 29 Abr 2024 23:46

El Cid escreveu:
29 Abr 2024 13:03
Meister

Tem.alguma fonte decente que mostre o cenário da China como o da cs?

Eu sei que pra ficar rico na China tem.que ralar pra Caralho. Mas quero ver se eles ficam desassistidos se não trabalharem em.2 empregos como na coreia

Japao é foda tb. Pobre e br principalmente se fode mesmo
Hahahah china não difere em quase nada da Coreia nesse quesito, a diferença é que por ter muitoooo mais pobres na China, eles buscam uma alternativa fora de lá.

Online
Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 11013
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Por isso os orientais não querem ter filhos e preferem as bonecas de silicone news

Mensagem por El Cid » 30 Abr 2024 00:49

marofa escreveu:
29 Abr 2024 22:15
Depois que me falaram que transar de camisinha é a mesma coisa de foder uma boneca de silicone eu perdi o preconceito
quem disse isso? mestre kogos? :rolleyes: =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Responder