The Rock irá interpretar bicampeão do UFC em filme

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
O Predestinado
Mensagens: 618
Registrado em: 01 Out 2014 14:07
Contato:

The Rock irá interpretar bicampeão do UFC em filme

Mensagem por O Predestinado » 22 Abr 2024 20:42

The Rock inicia treinos de MMA para interpretar bicampeão do UFC em filme
Astro de Hollywood, que surgiu no mundo do entretenimento através do wrestling, dará vida ao bicampeão dos pesos-pesados do UFC Mark Kerr

A estrela de Hollywood Dwayne Johnson, também conhecido como “The Rock”, revelou que vai trocar a prática do wrestling pelos treinamentos de MMA nos próximos meses. A mudança é parte da preparação para seu mais novo papel no filme biográfico “The Smashing Machine”. No projeto, Johnson vai interpretar o ex-lutador norte-americano de MMA Mark Kerr.

O filme, que leva o nome de um dos apelidos da lenda, terá como foco a ascensão de Kerr no mundo das artes marciais mistas, além dos problemas pessoais que enfrentou durante o período, como vícios e relacionamentos amorosos. O ex-atleta foi bicampeão dos pesos-pesados do UFC, entre 1997 a 2000, quando as disputas no Ultimate eram realizadas em formato de torneio. Ao longo de sua carreira vitoriosa, também conquistou o World Vale-Tudo Championship.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, “The Rock” compartilhou alguns detalhes sobre os próximos passos e disse que seu camp vai contar com lendas e treinadores do UFC.

- Do ringue de luta livre à jaula de MMA. Agora que passou o WrestleMania, meu segundo camp de 2024 começa amanhã para meu próximo papel, em um filme intitulado “The Smashing Machine”. Meu corpo está machucado por causa da Mania (WrestleMania), mas sem ferimentos e me sentindo ótimo. Começando meus treinos de MMA amanhã. Estou entrando nisso com um ótimo condicionamento físico e cardio, mas o MMA é um animal diferente - escreveu o ator na legenda da publicação.

Dwayne "The Rock" Johnson surgiu no mundo do entretenimento através do wrestling, se tornando um dos maiores nomes da história da WWE. No início do mês, subiu ao ringue após 11 anos afastado de eventos oficiais de luta livre, em um confronto principal do WrestleMania 40, na Pensilvânia, nos Estados Unidos.

https://ge.globo.com/combate/noticia/20 ... ilme.ghtml
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1


Sumofan69
Mensagens: 646
Registrado em: 07 Dez 2022 09:10
Contato:

Re: The Rock irá interpretar bicampeão do UFC em filme

Mensagem por Sumofan69 » 23 Abr 2024 15:37

A Wikipedia do Mark Kerr nao menciona que ele eh gay. Nao entendo isso. Ele nao saiu do armario oficialmente? Pq todo mundo sabe

Braziliano
Mensagens: 1216
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: The Rock irá interpretar bicampeão do UFC em filme

Mensagem por Braziliano » 23 Abr 2024 19:05

Sumofan69 escreveu:
23 Abr 2024 15:37
A Wikipedia do Mark Kerr nao menciona que ele eh gay. Nao entendo isso. Ele nao saiu do armario oficialmente? Pq todo mundo sabe
Todo mundo sabe baseados em que mestre? Trejeitos? Tá cheio de hétero com trejeitos.

Acho que o Mark kerr nao precisava de um filme, foi um cara grande, bom lutador que no vale tudo venceu bem leigos do tamanho dele e teve trabalho pra vencer caras bem mais leves como Gurgel, teve um auge curto e quando começou a pegar pedreiras pouca coisa mais leves do que ele uns 5kg de diferença aí ele começou a tomar surras.

No ADCC tenho a impressão que ele teve mais sucesso.

Avatar do usuário
Schuldiner
Mensagens: 5203
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: The Rock irá interpretar bicampeão do UFC em filme

Mensagem por Schuldiner » 24 Abr 2024 07:27

Achei que ia interpretar o McGregor.
Team Legend!!

Online
Currador do Futuro
Mensagens: 2666
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: The Rock irá interpretar bicampeão do UFC em filme

Mensagem por Currador do Futuro » 29 Abr 2024 09:01

Acho que o Mark Coleman foi maior q o Kerr...
Tem uma fila de lutadores na frente, inclusive com histórias mais dramáticas...
:offtopic:

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4633
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: The Rock irá interpretar bicampeão do UFC em filme

Mensagem por Filipe » 29 Abr 2024 11:06

Uns 6 meses de preparação com um ciclo certo, Matheus Nachtergaele ganharia um Oscar nesse papel

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21597
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: The Rock irá interpretar bicampeão do UFC em filme

Mensagem por kyo_spirit » 29 Abr 2024 12:04

Meio surpreendente fazerem um filme sobre o Kerr.

Tirando os fãs hardcore, nem o grande público de MMA se lembra do cara
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, ardigo, Azagthoth, Currador do Futuro, Dillan Grau, Kabeça Grande BJJ e 256 visitantes