Smartwatches - indicações

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2993
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Smartwatches - indicações

Mensagem por Atibaia » 19 Abr 2024 16:54

[instagram][/instagram]Amigos, quero comprar um smartwatch, a finalidade seria para monitorar a quantidade de passos, corridas, frequencia cardiaca, sono, etc.

Queria um modelo que fosse a prova dagua.

Alguém usa ou indica um modelo?

Gracias
Editado pela última vez por Atibaia em 20 Abr 2024 19:51, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3512
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por abnerjj » 19 Abr 2024 17:12

Imagem
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15453
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por LeoMatosJJ » 19 Abr 2024 17:48

Se vai praticar esportes, é Garmin.

O de entrada é o Forerunner 55, se não me engano já tem função de monitoramento de sono.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15450
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por Jaisonn » 19 Abr 2024 19:17

Não usando no dia a dia, está ótimo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Sumofan69
Mensagens: 646
Registrado em: 07 Dez 2022 09:10
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por Sumofan69 » 20 Abr 2024 06:28

Nisso sou velho e chato, perdoe a chatice mestre, mas relógio é s única coisa que eu tolero gastar dinheiro. Pagaria mais num relógio que num carro. É a única jóia do homem. Deixar de usar um TAG Heuer pra usar um computador quando já se tem uns desgraça de um fone no bolso é demais!

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1709
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por Johnny Ramone » 20 Abr 2024 08:49

Se voce procura custo-benefício, compre um da amazfit. É tipo a xiaomi dos smartwatch. Eu uso um e acho muito bom.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11388
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Abr 2024 20:57

Melhor processamento de dados sem dúvidas é o Garmin. E se vc quer um smartwatch eu vou pressupor que vc quer aferir algo com precisão, porque se for por hype enfie um Apple Watch no cu, com todo respeito.
Mas sem zoeira garmin se quiser precisão de dados (a Garmin faz gps náutico pra vc ter uma ideia). Se quiser conectividade com iPhone e saber quando vc tá no período fértil vai de Apple Watch de ultra pra cima.

Se tiver duro vai de AmazFit e foda se.

Mormaai não é fabricado pela Mormaai, é um Technos por baixo, mas se for pra pegar ele pega o Technos ou melhor, pega o AmazFit.

Se for pra pegar onda foge do RIP Curl e do GShock indicado pra isso (apesar deu curtir muito GShock comum), porque apesar da resistência foda do segundo, não se comparam a um Garmin Surf, por exemplo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

carodrigues
Mensagens: 964
Registrado em: 14 Set 2017 16:43
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por carodrigues » 20 Abr 2024 22:21

Tenho um amazfit trex 2 e gosto bastante, bateria dura absurdamente

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25866
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por JackmAtAll » 21 Abr 2024 07:34

Garmin é a melhor marca mas bem caro.

Samsung e Apple nem todos tem a função sono.

Eu tenho um samsung galaxy watch, mas é bem simples, acho um saco ter que ficar calibrando com um medidor de pressão para poder usar a funcão de medir pressão, fora que a bateria é uma porcaria, dura uns 2 dias e não tem função sono
Auditor de tretas

Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3656
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por thiagobjj » 21 Abr 2024 10:39

Atibaia escreveu:
19 Abr 2024 16:54
[instagram][/instagram]Amigos, quero comprar um smartwatch, a finalidade seria para monitorar a quantidade de passos, corridas, frequencia cardiaca, sono, etc.

Queria um modelo que fosse a prova dagua.

Alguém usa ou indica um modelo?

Gracias
Rapaz eu tenho dica.
Tenho 3 modelos

Galaxy active 2

Bonito mas ordinário, bateria não dura nada. Se seu celular não for Samsung tem coisa que não integra direito tipo a carteira para pagar com NFC. Custa por volta de mil reais

Amazfit bip u pro

Mto funcional não é lindo mas eh bonito e faz todas funções q vc pediu e a bateria dura mais de duas semanas. Paguei uns 250 reais.


Haylou solar pro

Chegou ontem, é lindo pra caralho, redondo e maior sem ser Faustão. Faz todas as funções q vc mencionou e parece um relógio de verdade no visual. Paguei 250 reais tbm

Galera pode falar aí de smartwatch tipo Apple watch e galaxys da vida, mas o x da questão é que fica um buraco entre esses e os baratinhos que simplesmente não se justifica.
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2023
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por Austin-Flint » 21 Abr 2024 12:53

Tenho um Apple Watch SE que peguei usado. O antigo dono pegou um Garmin e acabou me vendendo por um preço ok (01 ano de uso).
Porém, não recomendo, principalmente se for comprar um novo. Bateria bem ruim. Se for usar direto, vai ter que carregar pelo menos 1x/dia. Apesar de ser SE, que é um modelo mais básico e de entrada, o meu tem a opção de usar 3G. Mas não uso porque ai a bateria não dura mesmo.
Como só uso pra correr, a bateria dura uns 4 treinos tranquilo. E como já tenho iPhone e AirPods, vale a pena pela facilidade de integração. Então, pelo que eu me proponho a usar, que é sair pra correr só de relógio e fone de ouvido e, de vez quando passar no mercado ou ir comer alguma coisa e pagar com NFC, supre as minhas necessidades.
Mas se tiver com grana e quiser investir em algo de qualidade, vai de Garmin.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8043
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por Batman » 21 Abr 2024 17:29

Sumofan69 escreveu:
20 Abr 2024 06:28
Nisso sou velho e chato, perdoe a chatice mestre, mas relógio é s única coisa que eu tolero gastar dinheiro. Pagaria mais num relógio que num carro. É a única jóia do homem. Deixar de usar um TAG Heuer pra usar um computador quando já se tem uns desgraça de um fone no bolso é demais!
man eu entendo não gostar, eu particularmente tbm acho nada a ver
mas tua linha de raciocinio vale pra relógio em geral. pq relógio então se tem a hora no celular?
Além do mais, TAG Heuer tem linha de smartwatches

Eu prefiro pulseira normal

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15450
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por Jaisonn » 21 Abr 2024 17:36

Sumofan69 escreveu:
20 Abr 2024 06:28
Nisso sou velho e chato, perdoe a chatice mestre, mas relógio é s única coisa que eu tolero gastar dinheiro. Pagaria mais num relógio que num carro. É a única jóia do homem. Deixar de usar um TAG Heuer pra usar um computador quando já se tem uns desgraça de um fone no bolso é demais!
Aulas y palestras, master.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Sumofan69
Mensagens: 646
Registrado em: 07 Dez 2022 09:10
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por Sumofan69 » 22 Abr 2024 07:20

Batman escreveu:
21 Abr 2024 17:29
man eu entendo não gostar, eu particularmente tbm acho nada a ver
mas tua linha de raciocinio vale pra relógio em geral. pq relógio então se tem a hora no celular?
Além do mais, TAG Heuer tem linha de smartwatches

Eu prefiro pulseira normal
Eu disse o pq no proprio texto mestre Batman: relogio eh a unica joia que a maioria dos homens pode usar habitualmente em qualquer estilo. é simultaneamente um acessorio de moda, joia, peca de arte e de engenharia. Ver as horas e incidental.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8043
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por Batman » 22 Abr 2024 07:56

Sumofan69 escreveu:
22 Abr 2024 07:20
Eu disse o pq no proprio texto mestre Batman: relogio eh a unica joia que a maioria dos homens pode usar habitualmente em qualquer estilo. é simultaneamente um acessorio de moda, joia, peca de arte e de engenharia. Ver as horas e incidental.
Esses dias eu tava numa discussão sobre isso com um amigo e ele disse isso tbm
ele até queria que eu usasse um relógio dele (ele é bem rico) pra ir num rolê q ele n ia só q, joia por joia, nao consigo gostar. não é a minha vibe.
Nada contra, acho bem válido. Mas pra mim tem q ser simples. Ele até tentou argumentar sobre pegar mulher, mas não curto pegar mulher madame. Só de a mulher ter foto com taça de vinho no tinder eu jogo pra esquerda kkkkk Cerveja > vinho
Só usaria profissionalmente pq é bem mais fácil vender um tratamento de 30 mil usando um relógio de milhares de lules do que uma pulseira de couro de 10 pilas ou uma de prata :lol: e mesmo assim n uso :mf_depressed: (jogo esse jogo no puro carisma :lol: )

Mas eu acho bem pica ter pra usar esporadicamente ou pra colecionar
como tu disse, é peça de arte e de engenharia. O bagulho é muito nobre

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Carrapeta, CATOIÃO, Dance Comigo, Orc, SKYWALKER, Vitorino e 97 visitantes