Smartwatches - indicações

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sumofan69
Mensagens: 646
Registrado em: 07 Dez 2022 09:10
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por Sumofan69 » 22 Abr 2024 17:23

Filipe escreveu:
22 Abr 2024 16:14
Eu tenho pulso fino e nunca achei um relógio que me caísse bem
Fossil.

Bom, bonito e barato e tem de todo tipo. Eu tenho quatro que uso no dia a dia. Tambem tenho pulso fino.

Sumofan69
Mensagens: 646
Registrado em: 07 Dez 2022 09:10
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por Sumofan69 » 22 Abr 2024 17:28

LeoMatosJJ escreveu:
22 Abr 2024 16:09
Já que é pra tratar um relógio como joia, pra mim, menos é mais.

Cartier Tank, Piaget Altiplano, Rolex Cellini...
Mas Cartier, Patek Philippe, Faberget, eh meio que tipo querer ter uma Ferrari.

Acho que pra maioria de nos , sonhar com um relogio de 10-50 mil reais pra ter esta no limite do razoavel. Esses ai sao relogios de 200-700 mil reais. Passou disso e eh coisa de bilionario. Sem falar que tipo, ter no Brasil eh foda..... pra perder eh rapidinho.

Um Rolex sai por 15 mil reais se procurar direitinho , sem ser raridade. Esse que eu queria sai por 4500-5000 dolares, que pra um Rolex vintage ta de oootimo tamanho. Esses bubblebacks antigos saem por esse valor mesmo.

E quanto a Smartwatch que era o tema do topico... eh bom pra quem treina ne, e pra ter no trabalho sei la.

Mas por principio mesmo sou contra pra mim proprio. Ja tem celular po bora aproveitar nossos relogios que eh so o que a gente tem, pq colar em homem de mais de 30 eh brega D+

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15454
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por LeoMatosJJ » 22 Abr 2024 18:34

Sumofan69 escreveu:
22 Abr 2024 17:28
Mas Cartier, Patek Philippe, Faberget, eh meio que tipo querer ter uma Ferrari.

Acho que pra maioria de nos , sonhar com um relogio de 10-50 mil reais pra ter esta no limite do razoavel. Esses ai sao relogios de 200-700 mil reais. Passou disso e eh coisa de bilionario. Sem falar que tipo, ter no Brasil eh foda..... pra perder eh rapidinho.

Um Rolex sai por 15 mil reais se procurar direitinho , sem ser raridade. Esse que eu queria sai por 4500-5000 dolares, que pra um Rolex vintage ta de oootimo tamanho. Esses bubblebacks antigos saem por esse valor mesmo.

E quanto a Smartwatch que era o tema do topico... eh bom pra quem treina ne, e pra ter no trabalho sei la.

Mas por principio mesmo sou contra pra mim proprio. Ja tem celular po bora aproveitar nossos relogios que eh so o que a gente tem, pq colar em homem de mais de 30 eh brega D+
Esses Cartier vão de 20 mil ao meio milhão. É caro? Claro que sim. Mas é bem mais "acessível" do que o senso comum te faz imaginar.

Sobre Smartwatch. Tenho um Garmin 745 Music, que é tipo um de básico pra intermediário da marca. Além das funções básicas, tem, entre outras coisas, Spotify offline e modos de natação em piscina e em águas abertas. Com isso, eu não preciso levar celular pra correr, basta baixar previamente as playlists. Quem puder comprar Garmin no exterior, o faça, pois a diferença de preço é absurda. Esse eu comprei por 1300 reais na Europa. Aqui ele é vendido por 2700 no Mercado Livre e 4600 na Amazon Prime.

Ah, e só uso pra fazer exercício por dois motivos: primeiro, pra não ficar bitolado com esse negócio de ficar 24 horas por dia vendo notificação do celular e segundo, pq se usar o tempo todo, essas pulseiras de smartwatch ficam fedendo PRA CARALHO.

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11392
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 22 Abr 2024 20:12

Filipe escreveu:
22 Abr 2024 16:14
Eu tenho pulso fino e nunca achei um relógio que me caísse bem
Victorinox. Nao tem a caixa tao gigante.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4631
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por Filipe » 22 Abr 2024 21:14

Valeu as dicas, n conhecia essas marcas com relógios menores.

Esse fórum é foda, sempre tem alguém manjando de algo interessante

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4631
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por Filipe » 22 Abr 2024 21:15

E perfume, negada? Nunca fui muito de usar, mas sinto que agora eu meio que estou precisando ter um cheiro.

Alguém deveria criar um tópico sobre esses assuntos

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11392
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 22 Abr 2024 21:22

Filipe escreveu:
22 Abr 2024 21:15
E perfume, negada? Nunca fui muito de usar, mas sinto que agora eu meio que estou precisando ter um cheiro.

Alguém deveria criar um tópico sobre esses assuntos
nesse assunto eu vou ficar só olhando. entendo nada, pois perfume me da dor de cabeça.
mas o de relogio acabei de upar o tpc antigo. vale a pena.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15451
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por Jaisonn » 22 Abr 2024 21:26

Os Pagani Design também têm a caixa mais pequena.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14359
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por Monsoon » 22 Abr 2024 22:05

O que foi feito do Paulo J., hein?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4008
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por lethalshot » 23 Abr 2024 00:48

Kabeça Grande BJJ escreveu:
22 Abr 2024 21:22
nesse assunto eu vou ficar só olhando. entendo nada, pois perfume me da dor de cabeça.
mas o de relogio acabei de upar o tpc antigo. vale a pena.
Uso Dior Sauvage , Channel Allure , Montblanc individuel e Montblanc explorer . Ao meu ver ,esses não tem como errar .

Sobre relógio , eu desencanei totalmente há alguns anos e vendi minha coleção . Tinha tag , hublot , breitling , Reimond Weill , Tissot entre outros . Acho que o mercado de réplicas esculhambou tudo .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4008
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por lethalshot » 23 Abr 2024 00:51

Batman escreveu:
22 Abr 2024 07:56
Esses dias eu tava numa discussão sobre isso com um amigo e ele disse isso tbm
ele até queria que eu usasse um relógio dele (ele é bem rico) pra ir num rolê q ele n ia só q, joia por joia, nao consigo gostar. não é a minha vibe.
Nada contra, acho bem válido. Mas pra mim tem q ser simples. Ele até tentou argumentar sobre pegar mulher, mas não curto pegar mulher madame. Só de a mulher ter foto com taça de vinho no tinder eu jogo pra esquerda kkkkk Cerveja > vinho
Só usaria profissionalmente pq é bem mais fácil vender um tratamento de 30 mil usando um relógio de milhares de lules do que uma pulseira de couro de 10 pilas ou uma de prata :lol: e mesmo assim n uso :mf_depressed: (jogo esse jogo no puro carisma :lol: )

Mas eu acho bem pica ter pra usar esporadicamente ou pra colecionar
como tu disse, é peça de arte e de engenharia. O bagulho é muito nobre
A não ser que vc chegue em um carro de R$ 250 mil , nunca uma mulher ( ou qualquer pessoa ) vai achar que o seu relógio é verdadeiro ( por mais que seja ) . Se tu chegar em um carro comum com um relógio de 30 k no pulso , 100 % de certeza que TODO mundo que olhar vai JURAR que é réplica . kkkkkk

Sumofan69
Mensagens: 646
Registrado em: 07 Dez 2022 09:10
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por Sumofan69 » 23 Abr 2024 02:34

lethalshot escreveu:
23 Abr 2024 00:48

Sobre relógio , eu desencanei totalmente há alguns anos e vendi minha coleção . Tinha tag , hublot , breitling , Reimond Weill , Tissot entre outros . Acho que o mercado de réplicas esculhambou tudo .
Pq

não

Pq

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11392
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Abr 2024 11:07

lethalshot escreveu:
23 Abr 2024 00:48
Uso Dior Sauvage , Channel Allure , Montblanc individuel e Montblanc explorer . Ao meu ver ,esses não tem como errar .

Sobre relógio , eu desencanei totalmente há alguns anos e vendi minha coleção . Tinha tag , hublot , breitling , Reimond Weill , Tissot entre outros . Acho que o mercado de réplicas esculhambou tudo .
Ooo irmão. Espero que tenha feito bom uso da grana…
Sobre réplicas é foda, mas eu uso os relógios pelas histórias e pra mim mesmo. Tá certo que estamos falando de níveis completamente diferente entre a sua coleção e as coisinhas baratas que tenho, mas tô pouco preocupado com os outros. Foda se total.
Muitas vezes o passatempo é ficar olhando eles procurando variação de pulseiras e os escambau. Peguei gosto pra mim mesmo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Baby Face, JMGNeto, Kabeça Grande BJJ, Sambo, Sensui Shinoba, SKYWALKER e 167 visitantes