Signos - experiência com a mulherada (tópico sério)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2556
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Signos - experiência com a mulherada (tópico sério)

Mensagem por relâmpagomcqueen » 14 Abr 2024 22:28

Vamos lá,

Relatem as experiências de Vossas Senhorias com a mulherada levando em conta o signo delas..

Dizem que Áries, Escorpião, Sagitarianas e aquarianas são pessoas complicadas.

Eu sou de touro e tenho enorme atratividade com Peixes e Virgem. 90% da mulherada que peguei. Taurinas (meu proprio signo) sempre deu ruim, conflitante.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4627
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Signos - experiência com a mulherada (tópico sério)

Mensagem por Filipe » 14 Abr 2024 22:42

Sou escorpião com lua em aries 31/10 meu niver, toda mulher que eu fico diz que é um signo complicado.

Eu não acredito muito, mas algumas características batem, só que creio que isso tenha método e independente do signo algumas coisas bateriam.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14347
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Signos - experiência com a mulherada (tópico sério)

Mensagem por Monsoon » 14 Abr 2024 22:49

phpBB [video]

Sumofan69
Mensagens: 641
Registrado em: 07 Dez 2022 09:10
Contato:

Re: Signos - experiência com a mulherada (tópico sério)

Mensagem por Sumofan69 » 15 Abr 2024 04:23

Eu nao acredito nisso de forma nenhuma.

Mas vou agregar ao topico: eu so tive 5 namoradas serias na vida. 2 de Leao, 3 de Virgem. As Leoninas me tiraram o juizo. As virginianas foram as melhores pessoas, organizadas, sempre cuidaram de mim, sempre pacientes. Sou de peixes.

Nao acredito meeeeeesmo

Mas se eu topar com uma mulher e ela for de Virgem, ja penso "opa"

mas nao creio

mas

Online
The Griot
Mensagens: 4606
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Signos - experiência com a mulherada (tópico sério)

Mensagem por The Griot » 15 Abr 2024 09:44

Entender sobre signo é um negócio afrodisíaco, a mulherada fica maluca quando encontra um cara que entende disso aí.

Camarada meu é todo cético, não acredita em nada, mas aprendeu tudo sobre horóscopo pra pegar a mulherada e funcionou, o bicho passou o rodo. Mulherada se derretia quando ele perguntava "qual sua Vênus"? Kkkk

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3813
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Signos - experiência com a mulherada (tópico sério)

Mensagem por FROST » 15 Abr 2024 11:46

Já tive relacionamento sério com duas de virgem, uma de gemeos, duas de escorpião e a última agora é de câncer.

Virgem - são super parceiras, mas absurdamente sarnas, nunca esquecem algo que vc tenha feito pra elas e vão jogar na sua cara sempre que tiverem a oportunidade, repito, sempre.

Gêmeos, confiava zero nessa aí e a parte boa é que era super desapegada e o sexo era absurdamente foda, mas era absurdamente nervosa e bipolar.

Escorpião - as duas eram sensacionais e nunca tive nenhum tipo de problema serio no relacionamento, foram os mais tranquilos. Um acabou porque eu não soube valorizar e a outra por circunstâncias do destino

Câncer - terrivelmente ciumenta e nervosa, mas ridiculamente parceira e super amorosa,. Sem dúvidas um caminhão de emoção, mas se aprender como lidar tem tudo pra ser bom.


Sou de leão e aprendi disso só pra pegar a mulherada mesmo.

Leão combina zero com peixes. São retardadas e vivem no mundo da fantasia, apesar de que um dos melhores boquetes que já recebi foi de uma pisciana pqp.

marofa
Mensagens: 12925
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Signos - experiência com a mulherada (tópico sério)

Mensagem por marofa » 15 Abr 2024 13:00

Áries - vai roubar sua alma e acabar com sua vida

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11368
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Signos - experiência com a mulherada (tópico sério)

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Abr 2024 13:08

marofa escreveu:
15 Abr 2024 13:00
Áries - vai roubar sua alma e acabar com sua vida
depende. no meu caso só roubou o coraçao mesmo, mas ajudou a reerguer na vida hahaha.

cancer: choronas e querem ser a sua mae. escorpiao: tem fogo no cu, mas muito fogo no cu mesmo. geminianas: sao capazes de trair sem sair de perto da sua presença (ou um equivalente melhor ao "roubar as meias sem tirar as calças" do chapolin). aquarianas: mandonas. piscianas: choronas e parecem que nasceram com maconha no sangue de tao patetas.

minhas experiencia marcante com signo e elas foi isso.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3471
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Signos - experiência com a mulherada (tópico sério)

Mensagem por Maestro » 15 Abr 2024 13:36

Sou de áries: tive 2

Gêmeos: Sexo e provocação animal, mas a descompensação emocional e a necessidade de parecer perfeita aos olhos dos outros fode com tudo, desgasta mesmo.

Câncer: Kabeça acertou na caçapa, querem ser sua mãe, choram mesmo, e choram mais ainda se a cagada for delas, te deixando a tentar resolver um b.o que tu sequer começou. Fora isso são muito parceiras e dedicadas no sexo, gostam de se adaptar a sua rotina tbm ao invés de impor demais.


Dito isso, acredito zero nessa porra, sou de áries e não tenho quase nada que normalmente dizem sobre o signo.

Dito isso também, tô doido pra trompar uma escorpião ou aquario por aí, parece ser do balacobaco.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14347
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Signos - experiência com a mulherada (tópico sério)

Mensagem por Monsoon » 15 Abr 2024 13:37

Monsoon é Escorpião, lua em Aquário, ascendente em Leão. Já fiz meu mapa pra ver se coincidia com alguma coisa da minha personalidade e porquê gostava de CDZ – pior que tô comentando só pra falar de CDZ... Saga de Gêmeos é o mais brabo de todos (O FUCKING TYLER DURDEN CÓSMICO), seguido de perto pela Barbie de Virgem (a reencarnação do FUCKING BUDA, que tá mais pra Cthulhu-Buda que a figura gorda, mágica e sorridente que a gente conhece), e em estilo e personalidade, não tanto em força (porquê ele é um cavaleiro de bronze, e são todos um monte de merda), pelo Ikki de Fênix (esse é o meu favorito do desenho, e nem de signo ele é – ele é a razão do Saga ser mais foda que a Barbie de Virgem, porque ele contornou toda uma variedade de firulas mágicas que a Barbie jogou nele, e o Saga fez de igual pra pior só com uma surra), pena que o meu signo é um dos mais merdas e chatos do desenho (já tomei bullying dos coleguinhas porque meu signo é fraco e o deles forte), e nem a lua e nem o ascendente salvam também (se é que conta), dois montes de coco. Se coincide não sei (é lógico que alguma coisa deve coincidir, mas é assim que essa bobagem funciona, TODOS os signos vão coincidir com alguma coisa da sua personalidade), mas sério que alguém acredita remotamente na idéia de que a data de nascimento influencia na personalidade e na vida da pessoa?
Spoiler:
Imagem
Enfim, só minha opinião, de qualquer forma:

phpBB [video]

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4627
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Signos - experiência com a mulherada (tópico sério)

Mensagem por Filipe » 15 Abr 2024 13:44

Eu preciso gravar no celular data de aniversário de namorada e até dos meus pais pq não me lembro e vcs conseguem decorar até signo.

Parabéns pela memória de vcs

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14347
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Signos - experiência com a mulherada (tópico sério)

Mensagem por Monsoon » 15 Abr 2024 13:46

COM A AVE FENEX NÃO SE BRINCAA UOHHHHH

phpBB [video]

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10916
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Signos - experiência com a mulherada (tópico sério)

Mensagem por El Cid » 15 Abr 2024 13:53

Gêmeos é foda mesmo. Saga Matou o grande mestre e ninguém percebeu. Traição ta no sangue
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14347
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Signos - experiência com a mulherada (tópico sério)

Mensagem por Monsoon » 15 Abr 2024 13:58

El Cid escreveu:
15 Abr 2024 13:53
Gêmeos é foda mesmo. Saga Matou o grande mestre e ninguém percebeu. Traição ta no sangue
O tanto que esse bicho é mau... E tem poder mais brabo e legal de todos – poder de controle da mente ainda – o FUCKING SATÃ IMPERIAL... E o tanto que esse nome soa legal? Vindo de um personagem que evoca a estética de possessão demoníaca ainda... Saga do Santuário é ouro (k k k literalmente), só vi essa mas só essa deve ser legal, clássico demais

phpBB [video]


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, Jose_ e 137 visitantes