Carlinhos Maia diz que vazou nude para não ter “fama de pau pequeno”

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3511
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Carlinhos Maia diz que vazou nude para não ter “fama de pau pequeno”

Mensagem por abnerjj » 09 Abr 2024 16:49

O influenciador Carlinhos Maia afirmou que pediu ao seu marido que vazasse um nude seu para tirar a fama de “pinto pequeno”

Imagem

Carlinhos Maia contou que pediu ao marido, Lucas Guimarães, que vazasse um nude seu, em 2022, para não ficar com a “fama de pau pequeno”. A decisão, segundo o influenciador, partiu após, sem querer, filmar um pedaço do órgão e expor no Instagram. Ele explicou em entrevista ao podcast Achismos que na ocasião tinha acabado de sair do banho, o genital estava “murcho” e viralizou nas redes sociais como se ele tivesse o “pau pequeno”.

O humorista disse ter se incomodado com os comentários do primeiro nude vazado e para provar que é dotado, pediu ao marido que vazasse sua genitália.

“Meu pau é grande. Eu já postei uma foto [do genital] no Instagram do meu marido porque é o seguinte: eu faço muitos Stories e nessa de fazer stories eu filmei, sem querer, um pedaço da minha pinta, e estava meio murcha, porque tinha acabado de sair do banho. Viralizou esse negócio, ‘ah, pinta pequena’. Eu disse: ‘Lucas, vou mandar uma foto para você, meio de pau duro, você vai e posta no seu Instagram reserva, porque se eu postar no meu vai cair'”, explicou Carlinhos.

“Aí ele [Lucas] foi muito solícito, foi lá e postou e viralizou, porque meu pau é grande, ele é espesso e é bonito, meio rosado, tem uma protuberância, meio morangão… Ele se impõe, chega, chegando. É gigante, enorme, pesado, graúdo”, garantiu.

https://www.metropoles.com/celebridades ... au-pequeno
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8043
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Carlinhos Maia diz que vazou nude para não ter “fama de pau pequeno”

Mensagem por Batman » 09 Abr 2024 18:11

Não sei se é o caso dele, mas se é abaixo de 18cm é pequeno
Maioridade penial é real, ao menos entre as mulheres

Médio (18~19) que parece ser o mínimo suficiente

Responder