Murilo Ninja Sequelas Pós Carreira

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6878
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Murilo Ninja Sequelas Pós Carreira

Mensagem por KYO » 09 Abr 2024 21:56

Também acho teoria furada... Meio que para se enganar. Nego tomar um chutao na cara, e 3 socos no chão antes de juiz interromper, nem fudendo que é melhor que tomar tko no boxe

Mas no caso do Gary, acho que o pior foi nesses camps de kickboxing. Pqp, nego ficava pequeno perto dos gigantes da época, e só porrada, com nego de mão pesada, combinado murro, e tinha vários que chutavam para caralho tbm

No MMA tirando contra Gilbert, Igor e Fedor, não me lembro de castigo tão foda.

Final de carreira já deveria ter parado, foi uma sequencia de derrotas. Foda o ego às vezes fode tudo...

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25859
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Murilo Ninja Sequelas Pós Carreira

Mensagem por JackmAtAll » 09 Abr 2024 22:48

O rei de levar espancamento foi o Minotauro.

Maluco tomou pedrada desde gigante de 150kg, fedor, Cro cop, Cain velasques e uma galera.
Auditor de tretas

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13290
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Murilo Ninja Sequelas Pós Carreira

Mensagem por Djair Ferreira » 09 Abr 2024 23:20

O 49 deve ter tirado uns anos de vida do Pedro rizzo tb
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Sumofan69
Mensagens: 641
Registrado em: 07 Dez 2022 09:10
Contato:

Re: Murilo Ninja Sequelas Pós Carreira

Mensagem por Sumofan69 » 10 Abr 2024 04:43

codematrixbr escreveu:
09 Abr 2024 17:35
Ninja grande guerreiro, shogun ainda lutou foi muito então, e na real foi o melhor atleta que eu já vi no auge, ele com sangue no olho ninguém parava.
Só me resta rogar a Deus e desejar Saude para os grandes campeões do vale tudo brasileiro, verdadeiros guerreiros que merecem todo respeito e admiração !
Shogun tinha um talento pra luta e um sangue nos olhos que realmente nao teve paralelo em sua geracao. Fisicamente nunca foi especial. Se tivesse a genetica de um Jon Jones, poderia ter sido GOAT. Depois que perdeu o sangue nos olhos e parou de treinar duro, a carreira cobrou a conta.

Mas admiro muito os irmaos

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Murilo Ninja Sequelas Pós Carreira

Mensagem por Sharivan » 10 Abr 2024 09:53

Tinha visto o podcast na íntegra e ali o Michael reforçou muita coisa já famosa que acontecia na Chute Boxe, especialmente a dureza e exageros que ocorriam nos treinos: praticamente todo dia o pessoal saia na mão pra valer, era sparring pesado; como o próprio Michael diz, tinha uma "ruindade" ali no sentido de ser algo realmente violento, pra machucar! E isto, com certeza, cobrou um alto preço já a curto prazo, tanto é que quase todo mundo da equipe, ainda em atividade, já estava bem avariado.

O Ninja, unanimidade como um dos mais "bravos" da equipe, não por acaso é um dos que está mais castigado. A luta dele contra o Kharitonov foi uma das (surras) mais brutais vistas no Pride, mas era "pedra cantada", porque além da notória disparidade física, geral já sabia que não haveriam recursos técnicos por parte do Ninja para contornar a discrepância de tamanho e peso em relação ao russo, que além de bater pesado era bem mais técnico em pé; pra piorar, o brasileiro simplesmente subiu de peso ficando gordo e quis resolver a parada em pé... Deu no que deu.

Fora a luta contra o "49" e conforme o Michael também disse, o Ninja já tinha feito algo mais ou menos parecido que foi enfrentar o Randleman, outro cara naturalmente mais pesado e que rendeu outra luta bastante violenta, embora muito mais disputada do que a vista contra o russo. Ainda rolou luta contra o Rampage (bastante acirrada) e mais várias outras depois do nocautaço. Quando ele perdeu o cinturão (do Elite XC) para o Lawler, outro cara agressivo e que bate pesado, o Ninja já tinha entrado com a "barra de life piscando", além de ter sido nos meio médios, ou seja, teve que cortar peso, implicando numa absorção de danos e recuperação muito menores.

Enfim, o Ninja é, infelizmente, um dos casos mais simbólicos do resultado de anos de "porradaria insana" já desde os treinos, e acho que isso foi até mais relevante do que as próprias lutas para as consequências que ele teve. E, claro, por não ter parado muuuuito antes de lutar, porque mesmo depois do "49" ele ainda fez mais um monte de lutas, rendendo até aquela segunda e bizarra luta contra o Paulão, que mesmo com um monte de problemas de saúde, menor e sendo da luta agarrada, ainda meteu um noucatão pra cima de um Ninja já todo sequelado.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1560
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Murilo Ninja Sequelas Pós Carreira

Mensagem por Revolver Assassino » 10 Abr 2024 10:05

o cara ta com um catetar na cabeça, bicho? sinistro.

essa galera dessa época, foi muito fundo. como falaram aê, treinos insanos.

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Murilo Ninja Sequelas Pós Carreira

Mensagem por Sharivan » 10 Abr 2024 10:20

Sumofan69 escreveu:
10 Abr 2024 04:43
Shogun tinha um talento pra luta e um sangue nos olhos que realmente nao teve paralelo em sua geracao. Fisicamente nunca foi especial. Se tivesse a genetica de um Jon Jones, poderia ter sido GOAT. Depois que perdeu o sangue nos olhos e parou de treinar duro, a carreira cobrou a conta.

Mas admiro muito os irmaos
Até hoje o Shogun foi um dos lutadores que mais me impressionou em termos de talento puro aliado a um jogo extremamente ofensivo tanto em pé quanto no chão. Ao mesmo tempo, também é, ao meu ver, um dos casos mais notórios de desperdício e mau gerenciamento de carreira no mundo do MMA: ainda muito novo já estava todo "baleado" por conta da metodologia adotada pela Chute Boxe e as lesões que sofreu. Foi para o UFC visivelmente mau preparado, sentiu demais as mudanças do evento japonês (Pride) para o americano, mas ainda assim, graças ao enorme talento, conseguiu ser campeão mais uma vez. Foi surrado por um novo grande talento (Jon Jones) e não só perdeu o cinturão como também foi perdendo o "olho de tigre". Já estava estabilizado financeiramente, focado na família, satisfeito com o que já tinha ganhado na carreira esportiva; o cara simplesmente desinteressou. Ainda tinha vontade de lutar mas já tinha largado mão de fazer uma preparação realmente condizente para um atleta do nível e escalão que ele tinha. Daí já não dava mais e acabou estendendo a carreira além do que deveria, pois ainda novo estava com a km extremamente alta e ao mesmo tempo acomodado; virou escada para leão novo e até piada por conta de churrascaria. Mas, volto a dizer, teve um auge impressionante e acredito que teria ido muito mais longe se tivesse um melhor suporte prossional e ao menos um pouquinho daquele drive que atletas super-campeões têm, de não se darem por satisfeitos tão cedo.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Online
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2404
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Murilo Ninja Sequelas Pós Carreira

Mensagem por RAINMAKER » 10 Abr 2024 10:54

Sumofan69 escreveu:
10 Abr 2024 04:43
Shogun tinha um talento pra luta e um sangue nos olhos que realmente nao teve paralelo em sua geracao. Fisicamente nunca foi especial. Se tivesse a genetica de um Jon Jones, poderia ter sido GOAT. Depois que perdeu o sangue nos olhos e parou de treinar duro, a carreira cobrou a conta.

Mas admiro muito os irmaos
Também sinto que o Shogum foi meio que um Ronaldinho Gaúcho do MMA, foi lenda, grande talento. Só não foi ainda maior, por questão de condicionamento físico mesmo.

Engraçado é que esse sentimento a gente não tem com o Anderson Silva, ele foi o melhor que poderia ser, só decaiu naturalmente pela idade.

Padão
Mensagens: 622
Registrado em: 11 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Murilo Ninja Sequelas Pós Carreira

Mensagem por Padão » 10 Abr 2024 11:39

Nem lembrava mais da segunda luta Ninja vs Paulão. Pqp, nenhum deles tinha condições mais. E outro lugar não teria sido autorizada.

Ninja prolongou demais a carreira. Lembro que tomou um nocaute feio demais do Denis Kang no Pride. A cena do Shogun arrasado ajudando ele a sair do ringue foi triste de ver.

Tony Fla escreveu:
09 Abr 2024 19:44
Curioso que ontem vi um trecho de um bate papo dele com o Werdum e pareceu melhor do que nos últimos tempos, Wand tinha dado uma pirada também. Achei que a tendência fosse piorar com o tempo.
Também vi uns trechos desse podcast e achei o Wand muito bem, mais maduro e tal, apesar do Werdum ser chato pra caralho, falando mais que o entrevistado e aquelas baboseiras repetitivas de cu de cachorro k


Espero um bate papo do Wand no Connectcast, pra mim o melhor podcast do ramo.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15450
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Murilo Ninja Sequelas Pós Carreira

Mensagem por LeoMatosJJ » 10 Abr 2024 12:14

Wand maduro?

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1560
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Murilo Ninja Sequelas Pós Carreira

Mensagem por Revolver Assassino » 10 Abr 2024 12:17

Esse baboseira de cu de cachorro do werdum é um negocio tão ridiculo.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7118
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Murilo Ninja Sequelas Pós Carreira

Mensagem por NOGI » 10 Abr 2024 12:56

Shogun preparado jamais venceria Jones,Cormier,Gustavsson(nessaita ele estava na ponta dos cascos )ou Rumble.O esporte evolui e surgiu melhores atletas que ele tão bom ou melhor tecnicamente.
Imagem

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15447
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Murilo Ninja Sequelas Pós Carreira

Mensagem por Jaisonn » 10 Abr 2024 13:05

Revolver Assassino escreveu:
10 Abr 2024 12:17
Esse baboseira de cu de cachorro do werdum é um negocio tão ridiculo.
Werdum é insuportável (assim como todo porto-alegrense, tchê).

Esses dias tava vendo o Wanderlei contando no Flow aquela história famosa de quando ele foi KOzado pelo Krazy Horse no backstage do Pride, e a porra do Werdum não deixava ele falar. Chato demais,
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
galahad
Mensagens: 480
Registrado em: 09 Out 2014 12:01
Contato:

Re: Murilo Ninja Sequelas Pós Carreira

Mensagem por galahad » 10 Abr 2024 13:14

NOGI escreveu:
10 Abr 2024 12:56
Shogun preparado jamais venceria Jones,Cormier,Gustavsson(nessaita ele estava na ponta dos cascos )ou Rumble.O esporte evolui e surgiu melhores atletas que ele tão bom ou melhor tecnicamente.
Shogun levou a carreira com a bunda, treinava com os brothers no quintal, tinha um treinador de video game no corner e a dieta era na base do espetinho e pastel de feira. E mesmo assim conseguiu ser campeão do maior GP da história do esporte e foi campeão do UFC na época mais disputada dos meios pesados!

Shogun é indiscutível o maior talento do esporte, venceria qualquer um desses se tivesse levado a carreira de maneira decente!

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25859
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Murilo Ninja Sequelas Pós Carreira

Mensagem por JackmAtAll » 10 Abr 2024 13:27

RAINMAKER escreveu:
10 Abr 2024 10:54
Engraçado é que esse sentimento a gente não tem com o Anderson Silva, ele foi o melhor que poderia ser, só decaiu naturalmente pela idade.
Anderson Silva sofreu uma finalização vexatória, foi lá treinou chão, pegou a preta e finalizou uma galera.

Shogun morria no gás, continuou morrendo no gás nas lutas seguintes :))
Auditor de tretas

Responder