Andreas Richthofen

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8043
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Andreas Richthofen

Mensagem por Batman » 09 Abr 2024 17:35

Braziliano escreveu:
09 Abr 2024 17:02
Fica a comparação do Andreas com a irmã justamente pra ver como uma psicopata e uma pessoal normal reagem diante de um crime ediondo dentro da Família.
dsclpa então mestre, entendi de outro jeito sua colocação inicial

Braziliano
Mensagens: 1209
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Andreas Richthofen

Mensagem por Braziliano » 09 Abr 2024 18:06

Batman escreveu:
09 Abr 2024 17:35
dsclpa então mestre, entendi de outro jeito sua colocação inicial
Eu li o seu pedido de desculpas escutando a voz do Davi do big brother como se fosse ele falando, que porra é essa??

Mas tá desculpado mestre! :hi:

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2404
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Andreas Richthofen

Mensagem por RAINMAKER » 09 Abr 2024 21:02

Geraldo Luiz só perde para a Sônia Abrão que ligou pro sequestrador da Eloá.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14770
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Andreas Richthofen

Mensagem por cardonelli » 09 Abr 2024 21:28

RAINMAKER escreveu:
09 Abr 2024 21:02
Geraldo Luiz só perde para a Sônia Abrão que ligou pro sequestrador da Eloá.
e os 2 perdem pro gugu liberato
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5912
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Andreas Richthofen

Mensagem por Pegetto » 09 Abr 2024 21:50

abnerjj escreveu:
09 Abr 2024 17:08
mano o geraldo luiz foi pra frente da casa do maluco gritar o nome do cara kkkkkk q desgraça, se eu to na minha casa esse maldito começa a gritar me chamando eu mando bala la de dentro
Eu nem ia assistir o vídeo, mas assisti só pra procurar isso (assisti só o primeiro).

Olha, uma pena um fdp desses não levar a surra que merece. Porra, o moleque vai morrer com o psicológico fodido e esse mercenário sensacionalista vai até a porta do cara berrar pra ser atendido. Pior é que deve ter campainha e esse grito aí foi só pra gerar "conteúdo".
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5912
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Andreas Richthofen

Mensagem por Pegetto » 09 Abr 2024 21:53

Deus que me perdoe, mas a mulher pra se envolver com um lixo desses é um "senhor atestado" (ainda tem o plus do pai do Neymar).
Spoiler:
ImagemImagem
ImagemImagemImagem
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Fedor Machida
Mensagens: 1981
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Andreas Richthofen

Mensagem por Fedor Machida » 10 Abr 2024 09:03

glima escreveu:
09 Abr 2024 13:49
Esse tipo de reportagem lixo do Geraldo boca de chupa ovo serve ao menos para uma coisa.
Para se ver a diferença que uma tragédia desse porte faz na vida de uma pessoa normal e de uma psicopata.
Caraio... Foda isso. :mf_depressed:
Que reflexão que tu me fez cair. :mf_depressed:

Pra Richtofen essa bizarrice e atrocidade foi apenas "um capítulo" na vida dela. E ela agora quer apenas "recomeçar a vida" para " ser feliz".

Coitado do Andreas! :mf_depressed:

Pegetto escreveu:
09 Abr 2024 16:51
Esses caras nível Geraldo Luís e Bacchi mereciam uma surra todo santo dia, bando de mercenário/urubus dos infernos.
O Huck e o falecido Gugu também eram apelativos. Sei que não dá pra comparar com o tema do tópico, mas o que o Luciano Huck fazia no "Lata Velha" era o maior escárnio em forma de esculacho pro coitado do pobre da história fudida.
Então, eu fico vendo essas porra que aparecem na televisão e me pergunto: só eu que percebo isso?!?!?!? :mf_depressed: Nas poucas vezes que eu via o Caldeirão, eu via ele perguntando quanto que a pessoa ganha... acho isso humilhante demais... e depois fazia a pessoa a imitar o Micael Jakson, acertar gol no ângulo, acertar a bola de golfe na caçapa pra ganhar sei lá o que de prêmio mas sempre uma mixaria.... Poha se quer fazer o bem vai lá e faz e pronto.. agora fazer o "bem" tendo que humilhar os outros é coisa de psicopata tb... só tem louco nesse mundo.

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11376
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Andreas Richthofen

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Abr 2024 09:10

Triste a vida desse garoto.
E que mídia filha da puta.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15448
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Andreas Richthofen

Mensagem por Jaisonn » 10 Abr 2024 09:29

Tenho calafrios com esse primeiro nome.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1560
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Andreas Richthofen

Mensagem por Revolver Assassino » 10 Abr 2024 09:47

Pegetto escreveu:
09 Abr 2024 21:53
Deus que me perdoe, mas a mulher pra se envolver com um lixo desses é um "senhor atestado" (ainda tem o plus do pai do Neymar).
Spoiler:
ImagemImagem
ImagemImagemImagem
quem é essa gostosa?

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2404
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Andreas Richthofen

Mensagem por RAINMAKER » 10 Abr 2024 10:36

O pior é que se o Andreas morrer, o que resta ainda da herança dos pais, vai tudo para a Suzanne, já que o cara não é casado e não tem filhos.

O cara já perdeu um imóvel por usocapião que invadiram, não consegue contratar um peão para limpar o mato da frente de casa. Está tão quebrado psicologicamente que provavelmente nem pensa nisso, não deixou acertado com um advogado que caso ele faleça, a irmã não seja herdeira por ser indigna.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14352
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Andreas Richthofen

Mensagem por Monsoon » 10 Abr 2024 10:38

RAINMAKER escreveu:
10 Abr 2024 10:36
O pior é que se o Andreas morrer, o que resta ainda da herança dos pais, vai tudo para a Suzanne, já que o cara não é casado e não tem filhos.

O cara já perdeu um imóvel por usocapião que invadiram, não consegue contratar um peão para limpar o mato da frente de casa. Está tão quebrado psicologicamente que provavelmente nem pensa nisso, não deixou acertado com um advogado que caso ele faleça, a irmã não seja herdeira por ser indigna.
Se a Suzane lê o fórum tu acabou de dar a idéia pra ela

Sensui Shinoba
Mensagens: 765
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

Re: Andreas Richthofen

Mensagem por Sensui Shinoba » 10 Abr 2024 14:03

Revolver Assassino escreveu:
09 Abr 2024 14:03
O Livro "Suzane: assassina e manipuladora" do Ullisses Campbell é muito bom (os outros livros dele são muito jogados, perdi a confiança no autor).

O crime foi muito cruel.

Pra mim era pérpetua.

Isso dito, ela pagou de cadeia um tempo considerável pros padrões brasileiros.

Sobre ele, no livro ou quem conhece a históra fica mais claro como ele perdeu todo mundo. Eles era próximo da irmã e o namorado dela tinha virado um tipo de irmão mais velho...
O livro é muito bom mesmo, envolvente, bem escrito, mas muitas daquelas histórias paralelas da prisão tem cara de fanfic
Tipo as aventuras homossexuais do Cristian no presídio kkk
São todas fascinantes, mas duvido que o autor teria acesso a todas aquelas histórias de aleatórios com tanta riqueza de detalhes, parece coisa inventada por ele ou lendas urbanas de presídio

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2404
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Andreas Richthofen

Mensagem por RAINMAKER » 10 Abr 2024 16:57

Monsoon escreveu:
10 Abr 2024 10:38
Se a Suzane lê o fórum tu acabou de dar a idéia pra ela
Ela é tão sem noção que em 2011, teve a cara de pau de entrar na justiça pedindo revisão do inventário por ter ficado de fora da herança.
Suzane disputa na Justiça herança avaliada em R$ 5,5 milhões
Valor corresponde a metade do espólio deixado por seus pais.
Justiça decidiu que a jovem é indigna de receber herança.

https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/ ... ranca.html

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5912
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Andreas Richthofen

Mensagem por Pegetto » 11 Abr 2024 01:12

Revolver Assassino escreveu:
10 Abr 2024 09:47
quem é essa gostosa?
Franciely Freduzeski (não sei se é assim que escreve), mas ela teve caso com esse apresentador aí e com o pai do Neymar também.

Essa mulher apareceu fazendo uma "figurante gostosa" em algum quadro do Agildo Ribeiro quando eu tinha uns 20 anos.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Responder