Cite algo imbecil que você acha plausível.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2556
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: Cite algo imbecil que você acha plausível.

Mensagem por relâmpagomcqueen » 10 Abr 2024 19:32

Punheta no máximo duas vezes por semana. Sexo real liberado à vontade. Este deveria ser um guia pra todos os homens.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4006
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Cite algo imbecil que você acha plausível.

Mensagem por lethalshot » 11 Abr 2024 03:36

Smilodon escreveu:
08 Abr 2024 12:17
Gente que passa a vida inteira (até pós aposentadoria) focada apenas em fazer patrimônio e não foca em lazer próprio.
A pessoa vive uma vida inteira apenas construindo patrimônio pra outros usurfruir e/ou destruir.
Tenho um amigo que leva esse life style ao extremo , acho surreal . Agora to cansado mas depois volto aqui pra dar o relato .

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21590
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Cite algo imbecil que você acha plausível.

Mensagem por kyo_spirit » 23 Abr 2024 17:37

Sempre participar de bolões da empresa só p não correr o risco...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

bartkaninde
Mensagens: 2027
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Cite algo imbecil que você acha plausível.

Mensagem por bartkaninde » 23 Abr 2024 23:49

trabalhar edifica o homem, todo homem tem que trabalhar, quem não trabalha é vagabundo, meu pau.

Trabalhar é a coisa mais imbecil que uma pessoa pode fazer, cada segundo que vc perde no trabalho é um segundo jogado fora.

Pense no tanto de coisa que vc poderia fazer no horario que trabalha, poderia viver viajando, poderia jogar videogame, praticar esportes, ir pra bar, restaurante, pegar mulher, assistir filmes, fazer coisas que vc nunca vai fazer na vida pq nunca tem tempo.

Rico que trabalhar é otário, já tá com a vida ganha. Eu com 10 mil de renda passiva já tava aposentado, com mulher 15 mil, eu e ela tavamos aposentados, pra cada pessoa que entra na conta (filhos, pais, sei lá quem) põe mais 5 mil por mês, o suficiente pra viver sem pensar em trabalhar.

Aí vem um desgraçado e fala "ah, mas não consigo viver sem trabalhar, o que eu iria fazer sem trabalhar ? mesmo rico eu continuaria trabalhando.". Toma no meio do seu cu, seu animal, não é possivel que vc é tão limitado assim que não consegue pensar em centenas, milhares de coisas pra fazer durante essas 40 horas semanais que vc passa trabalhando, não é possível que sua vida é tão merda que vc precisa trabalhar 8 horas por dia pra ela passar mais rápido.

Como eu não posso me dar esse luxo, eu tento colocar cada vez mais que cada segundo de folga é pra ser aproveitado, foda-se preguiça, cansaço, dia de folga não pe pra ficar deitado deixando a vida pasar.

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1207
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: Cite algo imbecil que você acha plausível.

Mensagem por Dutch » 24 Abr 2024 03:46

Preferir mulheres metalmente instáveis do que aquelas com a cabeça no lugar.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11368
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Cite algo imbecil que você acha plausível.

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Abr 2024 09:32

bartkaninde escreveu:
23 Abr 2024 23:49
trabalhar edifica o homem, todo homem tem que trabalhar, quem não trabalha é vagabundo, meu pau.

Trabalhar é a coisa mais imbecil que uma pessoa pode fazer, cada segundo que vc perde no trabalho é um segundo jogado fora.

Pense no tanto de coisa que vc poderia fazer no horario que trabalha, poderia viver viajando, poderia jogar videogame, praticar esportes, ir pra bar, restaurante, pegar mulher, assistir filmes, fazer coisas que vc nunca vai fazer na vida pq nunca tem tempo.

Rico que trabalhar é otário, já tá com a vida ganha. Eu com 10 mil de renda passiva já tava aposentado, com mulher 15 mil, eu e ela tavamos aposentados, pra cada pessoa que entra na conta (filhos, pais, sei lá quem) põe mais 5 mil por mês, o suficiente pra viver sem pensar em trabalhar.

Aí vem um desgraçado e fala "ah, mas não consigo viver sem trabalhar, o que eu iria fazer sem trabalhar ? mesmo rico eu continuaria trabalhando.". Toma no meio do seu cu, seu animal, não é possivel que vc é tão limitado assim que não consegue pensar em centenas, milhares de coisas pra fazer durante essas 40 horas semanais que vc passa trabalhando, não é possível que sua vida é tão merda que vc precisa trabalhar 8 horas por dia pra ela passar mais rápido.

Como eu não posso me dar esse luxo, eu tento colocar cada vez mais que cada segundo de folga é pra ser aproveitado, foda-se preguiça, cansaço, dia de folga não pe pra ficar deitado deixando a vida pasar.
se todo mundo pensar assim, nao tem restaurante, videogame, bar, filme, material esportivo, comida, absolutamente nada, mano.
acredito sim que cada um pode e deve buscar uma vida leve, com esforço inteligente e nao ser apenas uma profissao, mas sim um ser humano, aproveitando muito do que o mundo oferece.
mas sem trabalhar é bem embaçado pensar nisso como civilizaçao.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

bartkaninde
Mensagens: 2027
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Cite algo imbecil que você acha plausível.

Mensagem por bartkaninde » 24 Abr 2024 09:59

Kabeça Grande BJJ escreveu:
24 Abr 2024 09:32
se todo mundo pensar assim, nao tem restaurante, videogame, bar, filme, material esportivo, comida, absolutamente nada, mano.
acredito sim que cada um pode e deve buscar uma vida leve, com esforço inteligente e nao ser apenas uma profissao, mas sim um ser humano, aproveitando muito do que o mundo oferece.
mas sem trabalhar é bem embaçado pensar nisso como civilizaçao.
Eu não tinha pensado nisso, mas de qualquer forma, se eu pensar como eu falei e deixar de trabalhar, o mundo não vai mudar.

Eh mais ou menos como outro pensamento que eu tenho, votar em São Paulo eh burrice, mas burrice extrema, perder meia hora, uma hora de um domingo pra algo que não faz diferença.
Votar faz diferença em cidade pequena, conheço uma cidade que o prefeito ganhou por 6 votos. Num lugar assim eu votaria, em São Paulo, não perco 30 segundos que eh o tempo que eu gastaria votando, trabalho na seção eleitoral e posso transferir pra lá, mas me nego a perder 30 segundos da minha vida :lol:

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11368
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Cite algo imbecil que você acha plausível.

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Abr 2024 10:16

bartkaninde escreveu:
24 Abr 2024 09:59
Eu não tinha pensado nisso, mas de qualquer forma, se eu pensar como eu falei e deixar de trabalhar, o mundo não vai mudar.
De boas maninho. Até porque eu acredito que pra vc ter aquela renda passiva que citou e deixar de trabalhar como vc quer, vc já vai ter trabalhado pra um caralho, então de boas tocar a responsa pros mais novos ralarem e tu curtir.
Realmente não fará diferença.
Mas durante boa parte da tua vida tu já foi muito útil.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2402
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Cite algo imbecil que você acha plausível.

Mensagem por RAINMAKER » 24 Abr 2024 10:26

Concordo com o Bart, essa história que o cara que ganha na loteria precisa abrir um negócio porque senão vai ficar depressivo com o ócio, é balela. O que te deixa depressivo é não ter dinheiro.

Há 10 anos atrás eu morava com meus pais e tinha uma boa grana guardada. Tava puto onde estava trabalhando e pedi demissão. Fiquei um ano de boas onde minha única "obrigação" eram as aulas de Jiu-Jitsu. Só voltei a trabalhar porque a reserva estava acabando, se eu tivesse uma renda passiva, viveria dela tranquilamente.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11368
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Cite algo imbecil que você acha plausível.

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Abr 2024 10:32

RAINMAKER escreveu:
24 Abr 2024 10:26
Concordo com o Bart, essa história que o cara que ganha na loteria precisa abrir um negócio porque senão vai ficar depressivo com o ócio, é balela. O que te deixa depressivo é não ter dinheiro.

Há 10 anos atrás eu morava com meus pais e tinha uma boa grana guardada. Tava puto onde estava trabalhando e pedi demissão. Fiquei um ano de boas onde minha única "obrigação" eram as aulas de Jiu-Jitsu. Só voltei a trabalhar porque a reserva estava acabando, se eu tivesse uma renda passiva, viveria dela tranquilamente.
tu sabe que a esmagadora maioria dos ganhadores da loteria voltam a ser pobres, justamente porque só sabem usar a reserva que caiu no colo de uma hora pra outra e nao conseguir tranfosmar isso em renda passiva, né?
p/s> nao to endeusando se lascar nao, seria hipocrisia. eu mesmo hj trabalho no maximo 4h por dia em media semanal, odeio excesso de trampo e ver a vida passar, só pra juntar matéria que vc nao levará daqui. :giveup:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4627
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Cite algo imbecil que você acha plausível.

Mensagem por Filipe » 24 Abr 2024 10:37

Todo trabalho é frustrante, mas a maioria dos trabalhos te dão algum senso de realização. Por mais simples que seja.

Somos animais voltados à produção.

Dito isso, umas 4 horinhas por dia já estariam de ótimo tamanho kkkk.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15450
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Cite algo imbecil que você acha plausível.

Mensagem por LeoMatosJJ » 24 Abr 2024 10:46

Existe uma diferença entre trabalhar para viver e viver para trabalhar.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1560
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Cite algo imbecil que você acha plausível.

Mensagem por Revolver Assassino » 24 Abr 2024 11:05

que determinados pontos do corpo refletem órgãos internos, então se você apertar um ponto no pé ou na mão pode curar um problema no fígado ou estômago.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21590
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Cite algo imbecil que você acha plausível.

Mensagem por kyo_spirit » 24 Abr 2024 16:43

RAINMAKER escreveu:
24 Abr 2024 10:26
. O que te deixa depressivo é não ter dinheiro.

A coisa é mto relativa.

A amostragem que conheço é pequena demais, mas as 2 pessoas q conheço q vivem, literalmente, vida de herdeiros....vivem com depressão fudida.

Uma delas é o melhor exemplo. Fez 37 anos agora e nunca trabalhou um dia sequer na vida; é bonita, gostosa, as pessoas q convivem curtem o jeito dela, é esperta e teve a melhor formação. Viaja pra onde quiser desde sempre; com 17 já tinha ido pra todos os lugares tradicionais e com 20 e poucos já tinha ido pra todos os exóticos.

Se vc olha pra vida dessa mina, ninguém conseguiria ver motivo pra pessoa estar deprimida, mas está. Sempre esteve, pelo menos desde quando conheço.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Maestro, Surf-JJ e 161 visitantes