Cite algo imbecil que você acha plausível.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
folhabranca
Mensagens: 234
Registrado em: 02 Jan 2015 10:32
Contato:

Re: Cite algo imbecil que você acha plausível.

Mensagem por folhabranca » 24 Abr 2024 17:19

Rapaz pois eu estou literalmente na corrida dos ratos, essa semana mesmo trabalho todos os dias (de segunda a domingo) totalizando 78 h de trabalho… é só sinto que tô desperdiçando a vida, a grana chega mas mal para na conta, drenada por gastos de financiamentos e uma reforma que tô fazendo no meu apartamento. Se fosse solteiro acho que não trabalharia 1 terço disso.
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11395
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Cite algo imbecil que você acha plausível.

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Abr 2024 18:38

kyo_spirit escreveu:
24 Abr 2024 16:43
A coisa é mto relativa.

A amostragem que conheço é pequena demais, mas as 2 pessoas q conheço q vivem, literalmente, vida de herdeiros....vivem com depressão fudida.

Uma delas é o melhor exemplo. Fez 37 anos agora e nunca trabalhou um dia sequer na vida; é bonita, gostosa, as pessoas q convivem curtem o jeito dela, é esperta e teve a melhor formação. Viaja pra onde quiser desde sempre; com 17 já tinha ido pra todos os lugares tradicionais e com 20 e poucos já tinha ido pra todos os exóticos.

Se vc olha pra vida dessa mina, ninguém conseguiria ver motivo pra pessoa estar deprimida, mas está. Sempre esteve, pelo menos desde quando conheço.
essa mina mora perto da socrates e é de ascendencia libanesa? pq rapaz, tu descreveu exatamente uma amiga minha que é assim. até a idade, as viagens, etc... :fear:

enfim, quem nunca esteve sem dinheiro nao sabe os problemas que a falta dele trás. olha nosso mano aqui de cima, o folhabranca. pensa ele com uma folguinha de 20 mil a mais no mes? ajudaria ele demais.

puta situacao complexa feito a porra. poderia escrever uma biblia aqui sobre trabalho e grana, porque se tem alguem que ja viveu umas gangorras muito louca sobre o assunto fui eu, mas fico meio receoso porque falar de dinheiro e trabalho gera hate pra caralho, pq compreensivelmente mexe muito com uma dor gigante na maior parte da nossa populacao.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Mindingo
Mensagens: 194
Registrado em: 10 Out 2014 21:29
Contato:

Re: Cite algo imbecil que você acha plausível.

Mensagem por Mindingo » 25 Abr 2024 12:22

Bolsonaro ter se tornado presidente.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maestro e 133 visitantes