O Japão está doente?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10916
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: O Japão está doente?

Mensagem por El Cid » 05 Abr 2024 21:01

Cudemaiz entra no Forum e pensa "como posso ser polêmicão hj?"

Sobre ter filhos. Cada um é cada um, mas só me senti completo como ser humano depois de ter meus filhos.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3495
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: O Japão está doente?

Mensagem por Baby Face » 06 Abr 2024 11:33

El Cid escreveu:
05 Abr 2024 21:01
Cudemaiz entra no Forum e pensa "como posso ser polêmicão hj?"

Sobre ter filhos. Cada um é cada um, mas só me senti completo como ser humano depois de ter meus filhos.
X______baby face______
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5816
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: O Japão está doente?

Mensagem por codematrixbr » 06 Abr 2024 12:39

El Cid escreveu:
05 Abr 2024 21:01
Cudemaiz entra no Forum e pensa "como posso ser polêmicão hj?"

Sobre ter filhos. Cada um é cada um, mas só me senti completo como ser humano depois de ter meus filhos.
Mestre você está tão doente da cabeça, que acha polemico alguem dizer que o cara deve ter uma familia, filhos e lutar por ter uma boa condição financeira, vai entender =)).
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
sohnos
Mensagens: 1894
Registrado em: 01 Nov 2014 20:08
Contato:

Re: O Japão está doente?

Mensagem por sohnos » 10 Abr 2024 20:04

Engraçado q esse video so impressiona pq é la.,,, aq é tudo normal, quem nunca viu:
Tiozao bebado caido, escorado, vomitado ou mijado no trem, busao, no terminal na volta do trampo. (ok, engravatado eu nunca vi )
Molecada bebada na noite no final de semana, no evento ou a toa mesmo.
Um crackudo ou k9ado fudendo o lixo ,,, alias sem roupa.
A propaganda de um viadao no telao... aq teve aquele do pablo vitar com a cerveja

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1207
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: O Japão está doente?

Mensagem por Dutch » 13 Abr 2024 16:44

KYO escreveu:
04 Abr 2024 20:36
Meio punhetação mental por aqui, mas na semana passada soltaram que o número de idosos em São Paulo já é maior que de crianças até 14 anos

É a japonização mundial! Não sei se repararam, mas com aquele crescimento insano até 2010, tinha peão comprando carro e casa, melhorando de vida, e tendo estabilidade. Filhos conseguindo se formar, porque toda a estrutura familiar ficava mais sólida. Emprego era fácil, as coisas cabiam no bolso, etc

Tipo o Japão da década de 70 e 80. E durante 2 décadas foi só ladeira abaixo, o que deve ser uma merda, viver sabendo que o melhor já passou.

Acho que o Brasil está passando por isso, mas sem nunca termos ficado ricos
Na prática, o Brasil já perdeu seu bônus demográfico. Atualmente, somos um país de adultos trabalhadores braçais - analógicos e digitais - e com idosos com algum suporte da previdência. No futuro, seremos um país com menos habitantes do que hoje, sem proteção previdenciária, ainda com trabalhadores braçais - predominantemente digitais, porém - e de idosos saudáveis cuidando de idosos doentes.

Responder