O Pastor vai cair?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8027
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: O Pastor vai cair?

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 26 Mar 2024 12:53

Monsoon escreveu:
25 Mar 2024 12:16
O suposto "boxe" do Pastor é o maior engana-leigo que eu já vi em se tratando de luta, não é nem ruim, é inexistente: não abre ângulos, não tem movimento de cabeça (apesar de ser considerado um "fundamento defensivo", isso prefigura um elemento do ataque, considerando que não é bem a cabeça do cara que tá se movendo, é só que ele tá tirando o peso da linha central e deslocando o peso de uma perna pra outra e oscilando de um extremo ao outro dentro da própria base, o que é tanto pra encurtar, recuar/evadir, se deslocar no geral e abrir ângulo pelo impulso do quadril quanto necessariamente pra deflagrar o giro do quadril e colocar potência nos golpes, além de que usar a "cabeça" pra "fintar", um negócio que o Anderson fazia e foi um dos poucos que fez muito bem no MMA, é uma forma mais "sofisticada" de luta: o boxe lida com a percepção, o cara que luta vai saber de onde vai vir o ataque simplesmente vendo pra onde a cabeça do outro pende, e os que ficam muito bons mesmo são aqueles que conseguem criar e quebrar os padrões pra induzir o adversário ao jogo deles – é basicamente isso o que define um grande lutador e o diferencia do praticante comum e do atleta banal, ser capaz de comandar o seu corpo pela esfera da percepção ao invés de simplesmente empenhar um esforço pelo reflexo de um processo mecânico que a simples repetição progressiva de um treino produz; como um sopro de gênio no seu corpo, uma forma mais prática e refinada de instinto, superior), defesa horrível (os dois chutes que tomou na boca e perdeu foi um defeito crônico de ficar pendurado pra frente, maior chamariz pra upper que existe – falando nos chutes, o Anderson era o completo oposto, o striking dele foi o mix mais perfeito que já compôs um lutador, tinha elementos de todas as artes: Taekwondo, boxe, Muay Thai, inclusive um puta clinch perfeito e o melhor nocaute por cotovelada EVER no Cage Rage, e o chute na boca do Pastor foi uma das melhores variações de um chute do Karatê que eu já vi, e uma variedade de fintas, manobras, nocautes por todas as vias possíveis e defensivamente/contra-ofensivamente foi incomparável, um FUCKING GENIUS; a base dele não era nenhum kickboxing chinfrim da academia de zumba do bairro, ele bebeu da raiz e era um mestre artista marcial real, o cara lutava com um pé fora da Matrix, e ainda tinha a entrada mais icônica de todas ao som da voz de cachorrão sensual do DMX), não sabe fintar e nem armar um ataque, além de que só tem UMA combinação pra tudo.

Se não tivesse tanto poder de nocaute e não fosse TÃO rápido nem teria sido lutador – imagina o Cirandanya com o punch e a velocidade dele e ele com a força do Cirandanya, só daí dá pra enxergar o gap e a ruindade do Pastor, e a explosão bizarra que carregou ele na maioria das lutas. Teve uma época que ele teve bom pra caralho, parou de simplesmente tentar metralhar as pessoas (ainda metia as blitz, mas convenhamos que era legal pra caralho quando ele conseguia massacrar alguém com aquilo, lembro de uma que ele derrubou o cara e conectou alguns socos com ele deitado, foi só encaixar que as perninhas do cara parou de se mexer... FUCKING RUTHLESS), aprendeu a contra-atacar (tirou o Hendo – de todas as pessoas no mundo – do chão com um soco, bizarro demais), botou um footwork maneiro, começou a premeditar melhor os ataques e não telegrafava NADA/NECAS/ZILCH/NOTHING (o canhoto é o protótipo final do design de Deus, canhotos tem um talento motor e uma fineza de movimento muito superior e intrincada em relação aos destros, um destro precisa dividir um movimento em diversas etapas pra conseguir entender, um canhoto já reivindicou esse conhecimento no berço ao nascer com um corpo perfeito), e chutava BEM PRA UM CARALHO – o esforço que o Pastor colocou em ser capaz de conectar um chute rodado tão perfeito ele poderia ter empenhado em ser um lutador mais inteligente, com o talento e com o corpo que esse cara tem pra luta (não dá pra tirar o crédito dele nisso, foi um dos maiores talentos que eu já vi em qualquer esporte, pena ter sido um dos mais desperdiçados também), se tivesse a mente em igual medida de grandeza, ele teria sido imparável; um bom exemplo de uma abordagem mais tática que casou perfeitamente com as valências físicas de um indivíduo é o finado Rumble: quando esse cara subiu de categoria ele continuou bruto do mesmo jeito, mas aprendeu a cortar o ringue, fintar e jabbear, controlar a distância e a colocar pressão sem ceder à pressão, e até hoje pra mim é o melhor striker/counter-striker das categorias mais pesadas e um dos melhores anti-wrestlers EVER, só lembrando como ele defletia tentativa de queda com upper (pena que ele nunca lutou contra o Jones, teria boas chances dado que era a versão OP 2.0 On Steroids do Liddell, e se tivesse bombado o gordo à distância ao invés de trocar agarrão aposto que teria vencido). Contra o otário do Rockedcold, contra o Bisping e a primeira contra o Hendo foi o auge, e ele praticamente executou o Hendo de novo depois de perder pra bosta do Weidman, mas foi só a bomba sair da corrente sanguínea que voltou a ser a mesma galinha de sempre e foi de arrasta pra cima de vez.

Mas o Popó levou KD do Pelé, o Pastor vertendo veneno e com um aposentado na frente dele não vai perdoar, lembrando do vídeo do Holyfield nas prévias da luta contra ele, batendo manopla e sendo capaz de errar a manopla, k k k k. Se convencerem o Pastor a cortar uma perna pra bater menos de 80 eu apostaria no Popó, mas se vier com mais de 90... Isso se não levar uma bomba e o coração de galinha apitar, mas grandes chances do Popó levar um soco no meio da cara e cair duro. O fosso entre eles à parte, não dá pra negar que se o Pastor acertar vai machucar, e se ele sentir o Popó fraquejando vai massacrar sem dó, o cara teve a coragem de espancar um idoso com demência. Enfim, dois chatos, caso ocorra nem vou assistir a essa bosta, espero que eles terminem enfiados no cu um do outro. LOL


Ps: só falei do Anderson ali em cima pra ter um pretexto pra postar esse short:

https://youtube.com/shorts/M7rkS7kzYeM

Essa encarada com a máscara é FUCKING LENDÁRIA, o Anderson exterminou o psicológico do Pastor AT THAT VERY MOMENT. Não basta vencer, tem que dar show... Pau no cu do Khabib!
Virou bagunça, shin lhe deu autorização para escrever 100+ linhas?
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5779
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: O Pastor vai cair?

Mensagem por Tony Fla » 26 Mar 2024 13:34

Sensui Shinoba escreveu:
26 Mar 2024 12:28
Opinião impopular: Minotouro foi mais lutador e teve um cartel melhor que o Vitor nos meio pesados

Auge do Belfort foi daquelas três vitórias seguidas com TRT nos médios, ali ele tava avassalador. Nos meio pesados o seu histórico deixa muito a desejar
Ricardo Arona era mais duro também
No boxe não tem discussão, Minotouro tem história na nobre arte.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: O Pastor vai cair?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Mar 2024 14:36

Sensui Shinoba escreveu:
26 Mar 2024 12:28
Opinião impopular: Minotouro foi mais lutador e teve um cartel melhor que o Vitor nos meio pesados
se foi mais lutador nao sei, mas que com certeza fez a luta mais legal, fez. :punk:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8033
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: O Pastor vai cair?

Mensagem por Batman » 26 Mar 2024 15:08

O haterismo pro pastor é palpável
Essa não tem como cravar

pontos relevantes já citados:
vitor joga dama e popó xadrez, mas hj em dia popó tá com um pé na dama
peso e envergadura
coração
trt

NoNickName85
Mensagens: 5480
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: O Pastor vai cair?

Mensagem por NoNickName85 » 28 Mar 2024 21:30

Que eu saiba essa luta subiu no telhado, Popó quer que o pastor bata um peso absurdo, se não me engano, 76 kg.

Me lembrou um pouco o Rickson pedindo 1 milhão para lutar com o Sakuraba. Um milha naquela época era como se fosse uns 4 ou 5 milhas hoje.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
KRATOSCS 85
Mensagens: 1410
Registrado em: 30 Jul 2016 13:02
Contato:

Re: O Pastor vai cair?

Mensagem por KRATOSCS 85 » 28 Mar 2024 22:29

Chance nenhuma dessa luta ocorrer, nos 80 o pastor já não iria, imagina 76, no máximo um meio termo ali em 84kg.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5779
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: O Pastor vai cair?

Mensagem por Tony Fla » 29 Mar 2024 10:27

NoNickName85 escreveu:
28 Mar 2024 21:30
Que eu saiba essa luta subiu no telhado, Popó quer que o pastor bata um peso absurdo, se não me engano, 76 kg.

Me lembrou um pouco o Rickson pedindo 1 milhão para lutar com o Sakuraba. Um milha naquela época era como se fosse uns 4 ou 5 milhas hoje.
80kg.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: O Pastor vai cair?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Mar 2024 14:30

Nem eu bato 80kg mais e sou mais baixo que o Pastor…
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5779
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: O Pastor vai cair?

Mensagem por Tony Fla » 29 Mar 2024 14:44

Kabeça Grande BJJ escreveu:
29 Mar 2024 14:30
Nem eu bato 80kg mais e sou mais baixo que o Pastor…
Corta o carbo, seu a toa. :bleh:
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3528
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: O Pastor vai cair?

Mensagem por Garfield » 29 Mar 2024 15:16

Kabeça Grande BJJ escreveu:
29 Mar 2024 14:30
Nem eu bato 80kg mais e sou mais baixo que o Pastor…
Se o Belfort quiser lutar o Tyson tigre vai amarradão.

Mas duvido que ele aceite.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13289
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: O Pastor vai cair?

Mensagem por Djair Ferreira » 29 Mar 2024 15:57

Popó tá de sacanagem
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15429
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: O Pastor vai cair?

Mensagem por Jaisonn » 29 Mar 2024 16:19

Djair Ferreira escreveu:
29 Mar 2024 15:57
Popó tá de sacanagem
Vai tomar no cu
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: O Pastor vai cair?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Mar 2024 16:35

Tony Fla escreveu:
29 Mar 2024 14:44
Corta o carbo, seu a toa. :bleh:
Cortar o carbo é cortar a alegria da vida junto hahahah
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: O Pastor vai cair?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Mar 2024 16:36

Garfield escreveu:
29 Mar 2024 15:16
Se o Belfort quiser lutar o Tyson tigre vai amarradão.

Mas duvido que ele aceite.
Tyson faria o queixo do pastor de manopla hahahahahhahahahaha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7109
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: O Pastor vai cair?

Mensagem por NOGI » 29 Mar 2024 19:00

uma luta que foi entre o 84kg e meio pesado foi com o rumble. Vitor trt 84kg ganhou do Rumble que chegou na pesagem com 90kg.A luta foi em peso combinado e Rumble não poderia pesar mais de 92kg no dia da luta.Deve ter lutado com uns 95kg e e Vitor provavelmente com 88kg - 90kg
phpBB [video]
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, didigo e 530 visitantes