O Pastor vai cair?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Braziliano
Mensagens: 1219
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: O Pastor vai cair?

Mensagem por Braziliano » 29 Mar 2024 19:45

NOGI escreveu:
29 Mar 2024 19:00
uma luta que foi entre o 84kg e meio pesado foi com o rumble. Vitor trt 84kg ganhou do Rumble que chegou na pesagem com 90kg.A luta foi em peso combinado e Rumble não poderia pesar mais de 92kg no dia da luta.Deve ter lutado com uns 95kg e e Vitor provavelmente com 88kg - 90kg
phpBB [video]
Minha memória não costuma falhar, e pelo que me lembro essa luta do Vitor com o Rumble foi uma época em que o Vitor estava proibido de fazer TRT, ele só conseguiu autorização pra fazer TRT bem depois, pode ver que o Vitor estava com a cara de Zezé de Camargo, que é como ele fica quando está sem tanto veneno, o corpo estava em forma por ser ainda relativamente jovem na época, mas nem se compara ao Vitor com short da Sky e cabelo Moicano, todas as vezes que ele lutou com aquele shorts e cabelo foi quando o TRT estava liberado pra ele.

Outra luta que o pessoal tem mania de dizer que o Vito estava no auge do TRT foi contra o Anderson Silva, inclusive o Vitor ameaçou não entrar pra lutar alegando que dependia da reposição, mas no fim disse que honraria o compromisso assim mesmo, alegando que tinha habilidades suficientes pra vencer o Anderson sem a ajuda dos hormônios.

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7131
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: O Pastor vai cair?

Mensagem por NOGI » 29 Mar 2024 22:13

Braziliano escreveu:
29 Mar 2024 19:45
Minha memória não costuma falhar, e pelo que me lembro essa luta do Vitor com o Rumble foi uma época em que o Vitor estava proibido de fazer TRT, ele só conseguiu autorização pra fazer TRT bem depois, pode ver que o Vitor estava com a cara de Zezé de Camargo, que é como ele fica quando está sem tanto veneno, o corpo estava em forma por ser ainda relativamente jovem na época, mas nem se compara ao Vitor com short da Sky e cabelo Moicano, todas as vezes que ele lutou com aquele shorts e cabelo foi quando o TRT estava liberado pra ele.

Outra luta que o pessoal tem mania de dizer que o Vito estava no auge do TRT foi contra o Anderson Silva, inclusive o Vitor ameaçou não entrar pra lutar alegando que dependia da reposição, mas no fim disse que honraria o compromisso assim mesmo, alegando que tinha habilidades suficientes pra vencer o Anderson sem a ajuda dos hormônios.
Eu me lembro que foi contra o Cris Weidman ( UFC 187 23 May 2015)quer começou a proibição.Muitos especulavam como seria a luta dele com trt. essa luta contra o Rumble ( 14 January 2012)foi uma antes contra o Jones (UFC 152 22 September 2012 )que ele ja fazia.EU acho que ele ja fazia mas não tenho certeza.Pelo condicionamento eu especulo que sim.
A do Anderson ( 5 February 2011) foi 2 lutas depois dessa
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, Carrapeta, DeepHalf, Ninja e 104 visitantes