Alguém foi mais humilhado que ApagALDO?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13289
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Alguém foi mais humilhado que ApagALDO?

Mensagem por Djair Ferreira » 23 Mar 2024 08:40

Kabeça Grande BJJ escreveu:
23 Mar 2024 08:14
Hahahahahaha
Mais nunca. Teria sido arrastado de um lado pro outro no 8.
Mesmo fora do auge, já tinha até lutado com money
Cansado
Conor deu até tapa na cara do khabib
Conor do Alvarez tinha matado o khabib
phpBB [video]
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Alguém foi mais humilhado que ApagALDO?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Mar 2024 08:40

kyo_spirit escreveu:
22 Mar 2024 23:20
Na minha opinião, torcida em esporte individual tem muito mais a ver com admiração pessoal do que nacionalidade.

Em um período em que política foi discutida tão fortemente, é natural que isso influencie na tal admiração ou não. E o caso dos lutadores vai muito além disso- cada um vota em quem quiser, mas votar e ficar na sua é uma coisa, fazer campanha é outra. Quem faz campanha por alguém, está sempre se arriscando a virar alvo do lado contrário.

PS: mesmo ignorando a parte política, nunca conseguiria torcer por um babaca feito o Borrachinha rssss
Fala mano. Bom te ver aqui novamente, tava sumido.

Eu concordo que pode ser menos por nacionalidade e mais por afinidade. Afinal, eu mesmo sou um fã dos Diaz Brothers, do Pettis, do Cerrone, do Fedor, do Hendo e por aí vai… e acho que não são brazucas hahaha.

Mas acho que por desde muito cedo ter conhecido o mainstrean artístico e boleiro por causa das agências e dos eventos, eu sempre segui a máxima de: não conheça seus ídolos. Na realidade eu só queria ter conhecido o Rickson e o Kelly Slater na minha vida toda rs.

Só acho que a coisa passou um pouco do limite. Não vou lembrar o Zé Boceta que me quotou, mas lembro que uma vez alguém bem tapado daqui disse que eu não poderia, ou deveria sei lá, dar uma opinião assim (era um assunto onde eu obviamente pendia pra direita) pq o Nick Diaz, que era meu avatar, não pensava assim.

Velho, eu gosto dos caras porque são sinistros no Jiu Jitsu, foda se o que eles pensam (e tirando a questão da cannabis - na qual eu concordo com eles - eu não sei realmente o que eles pensam sobre nada a não ser triatlhon, Jiu jitsu, boxe e MMA).

Mas enfim, segue o baile. Isso não é nada perto de pai e filho brigando por política.

Deixa eu ir pro treino ali… tem um monte de bolsonarista me esperando e a gente treina ouvindo racionais, pq uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, já diria Mané 👊🏼👊🏼👊🏼
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Alguém foi mais humilhado que ApagALDO?

Mensagem por Monsoon » 25 Mar 2024 16:44

K k k coitado do ApagALDO

https://youtube.com/shorts/s7DWBV7no3E

Edit - agora que vi que esse foi o primeiro que o Djair postou 🤡

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3099
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Alguém foi mais humilhado que ApagALDO?

Mensagem por FernandoFS » 25 Mar 2024 17:15

Monsoon escreveu:
25 Mar 2024 16:44
K k k coitado do ApagALDO

https://youtube.com/shorts/s7DWBV7no3E

Edit - agora que vi que esse foi o primeiro que o Djair postou 🤡
Achei que vc tinha dado uma falecida de leve, mestre. Muito estranho seu sumiço por aqui.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Alguém foi mais humilhado que ApagALDO?

Mensagem por Monsoon » 25 Mar 2024 17:23

FernandoFS escreveu:
25 Mar 2024 17:15
Achei que vc tinha dado uma falecida de leve, mestre. Muito estranho seu sumiço por aqui.
Foi uma semana de gancho e uns dias extras só

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15429
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Alguém foi mais humilhado que ApagALDO?

Mensagem por LeoMatosJJ » 25 Mar 2024 17:41

Monsoon escreveu:
25 Mar 2024 17:23
Foi uma semana de gancho e uns dias extras só
Chorapeta cavou uma punição?

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Alguém foi mais humilhado que ApagALDO?

Mensagem por Monsoon » 25 Mar 2024 17:46

LeoMatosJJ escreveu:
25 Mar 2024 17:41
Chorapeta cavou uma punição?
Não, Mestre Pêta não faria isso comigo, fui eu mesmo

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7109
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Alguém foi mais humilhado que ApagALDO?

Mensagem por NOGI » 25 Mar 2024 17:50

O proprio connor ter que pedir pro Kabhib aliviar pra ele.'' it's only business''. Connor nunca deveria ter sido campeão da 70kg.Passaram ele na frente do Kabhib injustamente.E Kabhib poderia ter finalizado a luta bem antes.Prolongou por espancar Connor ainda mais
phpBB [video]
Imagem

acumas
Mensagens: 1011
Registrado em: 30 Nov 2014 10:18
Contato:

Re: Alguém foi mais humilhado que ApagALDO?

Mensagem por acumas » 25 Mar 2024 19:36

Atibaia escreveu:
21 Mar 2024 16:33
Conor tirou a alma do Zé Aldo, nunca mais foi o mesmo depois da luta entre os dois.
Verdade!
Aliás isso é relativamente comum. Vez ou outra aparece um lutador dominante ou em ascensão que depois da primeira derrota é ladeira abaixo.
Kamaru Usman roubou a alma do Tyron Woodley.
Leon Edwards roubou a alma do Kamaru Usman.
Makachaev roubou a alma do Volkanosky.
E por aí vai.
Agora, não que eu esteja defendendo o Aldo, mas ficar postando vídeo de suposta humilhação de lutador em declínio é fácil.
Connor mesmo tava pagando de bicho papão do UFC e depois do Diaz é só taca. Aquela fala na luta com o Makachaev em que diz "Just joking" ( ou algo do tipo), como se tivesse pedindo arrego, depois de todo aquele negócio de quebrar o ônibus e querer apavorar geral, foi um verdadeiro papelão.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13289
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Alguém foi mais humilhado que ApagALDO?

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Mar 2024 20:13

NOGI escreveu:
25 Mar 2024 17:50
O proprio connor ter que pedir pro Kabhib aliviar pra ele.'' it's only business''. Connor nunca deveria ter sido campeão da 70kg.Passaram ele na frente do Kabhib injustamente.E Kabhib poderia ter finalizado a luta bem antes.Prolongou por espancar Connor ainda mais
phpBB [video]
Tu acredita nisso ?
Pegou um conor cheiradaço sem foco
E mesmo assim deu um calor nele no 3 rd
No auge conor Mataria esse amarrao
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Alguém foi mais humilhado que ApagALDO?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Mar 2024 07:37

Lutador que perdeu a alma, além do Aldo tem o Barão. Jesus amado, nem parecia mais o mesmo sujeito
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21574
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Alguém foi mais humilhado que ApagALDO?

Mensagem por kyo_spirit » 26 Mar 2024 16:23

Kabeça Grande BJJ escreveu:
23 Mar 2024 08:40
Fala mano. Bom te ver aqui novamente, tava sumido.

Eu concordo que pode ser menos por nacionalidade e mais por afinidade. Afinal, eu mesmo sou um fã dos Diaz Brothers, do Pettis, do Cerrone, do Fedor, do Hendo e por aí vai… e acho que não são brazucas hahaha.

Mas acho que por desde muito cedo ter conhecido o mainstrean artístico e boleiro por causa das agências e dos eventos, eu sempre segui a máxima de: não conheça seus ídolos. Na realidade eu só queria ter conhecido o Rickson e o Kelly Slater na minha vida toda rs.

Só acho que a coisa passou um pouco do limite. Não vou lembrar o Zé Boceta que me quotou, mas lembro que uma vez alguém bem tapado daqui disse que eu não poderia, ou deveria sei lá, dar uma opinião assim (era um assunto onde eu obviamente pendia pra direita) pq o Nick Diaz, que era meu avatar, não pensava assim.

Velho, eu gosto dos caras porque são sinistros no Jiu Jitsu, foda se o que eles pensam (e tirando a questão da cannabis - na qual eu concordo com eles - eu não sei realmente o que eles pensam sobre nada a não ser triatlhon, Jiu jitsu, boxe e MMA).

Mas enfim, segue o baile. Isso não é nada perto de pai e filho brigando por política.

Deixa eu ir pro treino ali… tem um monte de bolsonarista me esperando e a gente treina ouvindo racionais, pq uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, já diria Mané 👊🏼👊🏼👊🏼
Pow valeu. Dei uma sumida por ter perdido uma pessoa da família ano passado e, com isso, dei uma largada em internet, rede social etc. Faz parte, coisas da vida né.

No caso dos lutadores, nem me incomodaria se eles declarassem voto e talz, mas aquilo de terem feito campanha não me desce. Pra pessoas q fazem parte da minha vida, eu nem ligo....amigos e parentes q são bolsonaristas, com eles eu tiro uma onda, a gente faz piada mas nem discussão vira; qd percebo q a pessoa tá começando a pegar ar, é hora de mudar de assunto pra alguma bobagi.

Mas pra quem é parte das distrações da vida, tipo música, esportes, cinema....sou xiita kkkkkk. Leandro & Leonardo era topo da playlist, agora não toca nem o primeiro acorde :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21574
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Alguém foi mais humilhado que ApagALDO?

Mensagem por kyo_spirit » 26 Mar 2024 16:29

Revendo esse vídeo ae de Conor x Khabib, tinha até esquecido de q coisa linda tinha sido esse GnP. Conor encolhido ali parecendo um caramujo em choque
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3528
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Alguém foi mais humilhado que ApagALDO?

Mensagem por Garfield » 26 Mar 2024 17:17

Em termos de roubar alma o khabib foi mais eficiente.

Aldo foi campeão de novo disputou título na de baixo etc...

Conor pós khabib não conseguiu render bem contra ninguém, tirando o cerrone que já tava aposentado e não sabia.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15429
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Alguém foi mais humilhado que ApagALDO?

Mensagem por LeoMatosJJ » 26 Mar 2024 17:29

Garfield escreveu:
26 Mar 2024 17:17
Em termos de roubar alma o khabib foi mais eficiente.

Aldo foi campeão de novo disputou título na de baixo etc...

Conor pós khabib não conseguiu render bem contra ninguém, tirando o cerrone que já tava aposentado e não sabia.
Campeão de que? Interino no UFC e merda valem a mesma coisa

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Carrapeta, FernandoFS e 583 visitantes