[PROBLEMATIZAÇÃO NEWS] O Clube dos Pênis Tristes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: [PROBLEMATIZAÇÃO NEWS] O Clube dos Pênis Tristes

Mensagem por Monsoon » 25 Mar 2024 12:04

Filipe escreveu:
25 Mar 2024 12:03
Covardia desumana, mestre.

Tivemos muitos tópicos sobre pênis na sua ausência e sentimos falta da sua análise técnica.
😭

Currador do Futuro
Mensagens: 2662
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: [PROBLEMATIZAÇÃO NEWS] O Clube dos Pênis Tristes

Mensagem por Currador do Futuro » 25 Mar 2024 21:09

Nada de novo no front:
Falocentrismo
Homem que é homem (escreva aqui algo sobre virilidade)
Etc.

Enquanto isso, casado, já não acho tanta graça do sexo pelo sexo e transo pra ter mais conexão com a minha esposa (tenho muito mais libido q ela, antes que me chamem de pau triste).
É que sei lá, essa necessidade de ser forte, viril, roludo etc... Parece muito insegurança com a própria masculinidade, ou então uma visão distorcida do que é ser homem (se resume a atitudes altruístas, coragem, resiliência, racionalidade e atitude para tomadas de decisão..)

Sei lá, to quarentão, pai de família, trabalhando pra cacete, liderando pessoas, liderando familia, abrindo novos negócios... Uma trepada com a mulher da minha vida, um bom vinho, curtir a paternidade, ter alguma admiração de quem lidero... tá bom demais kkkkk
:offtopic:

Avatar do usuário
Azagthoth
Mensagens: 370
Registrado em: 14 Dez 2014 11:11
Contato:

Re: [PROBLEMATIZAÇÃO NEWS] O Clube dos Pênis Tristes

Mensagem por Azagthoth » 25 Mar 2024 21:37

Currador do Futuro escreveu:
25 Mar 2024 21:09
Nada de novo no front:
Falocentrismo
Homem que é homem (escreva aqui algo sobre virilidade)
Etc.

Enquanto isso, casado, já não acho tanta graça do sexo pelo sexo e transo pra ter mais conexão com a minha esposa (tenho muito mais libido q ela, antes que me chamem de pau triste).
É que sei lá, essa necessidade de ser forte, viril, roludo etc... Parece muito insegurança com a própria masculinidade, ou então uma visão distorcida do que é ser homem (se resume a atitudes altruístas, coragem, resiliência, racionalidade e atitude para tomadas de decisão..)

Sei lá, to quarentão, pai de família, trabalhando pra cacete, liderando pessoas, liderando familia, abrindo novos negócios... Uma trepada com a mulher da minha vida, um bom vinho, curtir a paternidade, ter alguma admiração de quem lidero... tá bom demais kkkkk
É da idade, talvez. Do meio social....essas minas do rolê, o menino morre de medo de ser o "bate fofo" da turma, então ele parte pra esse comportamento que você citou.

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7732
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: [PROBLEMATIZAÇÃO NEWS] O Clube dos Pênis Tristes

Mensagem por ralf scarface » 25 Mar 2024 23:19

Eu li "Clube dos tigres tristes" :))

Achei que era algum tópico sobre o mito Ricardo Arona haha
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Rafael dos Santos e 513 visitantes