Maestra arquiteta doutrina os novos ricos com suas casas ridculas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10916
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Maestra arquiteta doutrina os novos ricos com suas casas ridculas

Mensagem por El Cid » 28 Fev 2024 22:27

Se é pra fazer caixote vamo.fazer direito


Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15452
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Maestra arquiteta doutrina os novos ricos com suas casas ridculas

Mensagem por LeoMatosJJ » 28 Fev 2024 22:33

El Cid escreveu:
28 Fev 2024 22:27
Se é pra fazer caixote vamo.fazer direito


Essa casa tem um defeito insanável, master...

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10916
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Maestra arquiteta doutrina os novos ricos com suas casas ridculas

Mensagem por El Cid » 28 Fev 2024 22:35

LeoMatosJJ escreveu:
28 Fev 2024 22:33
Essa casa tem um defeito insanável, master...
Paquetá é tranquilo mestre

Assalto é de charrete =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11379
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Maestra arquiteta doutrina os novos ricos com suas casas ridculas

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Fev 2024 22:37

El Cid escreveu:
28 Fev 2024 22:27
Se é pra fazer caixote vamo.fazer direito


Gostei.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1826
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Maestra arquiteta doutrina os novos ricos com suas casas ridculas

Mensagem por Dartagnan » 29 Fev 2024 08:49

thiagobjj escreveu:
28 Fev 2024 19:32
Sim, vizinhos. Me mudei de casa pra trocar de vizinhos.
Pior que tô mais ou menos nessa fase.

Em breve, vou fazer minha mudança. Mesmo bairro, mas uma rua melhor, casa idem, etc. Por acaso, não curto o monte de velha desocupada falando da vida dos outros e se convidando pra entrar na sua casa (uma vez senti falta de não ter um cachorro....). Mas isso era mais detalhe. Não vou dizer que era insuportável. Vou sentir falta só do relativo silêncio dessa rua (som de trânsito, buzinas, etc, eu quase não escuto porque tá numa distância ok da rua principal). Vez ou outra, quando acordo às 6h, escuto os Bem te vi cantando nas antenas das casas aqui. É um passarinho muito comum aqui, mas eu gosto de ouvir.
phpBB [video]


Quanto à casa do Instagram aí, gostei que tem madeira. Não gostei que tu já chega tendo que subir escada.... :-? . Mesmo que eu fosse novinho ainda, não ia curtir. Gosto de praticidade.

Currador do Futuro
Mensagens: 2665
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Maestra arquiteta doutrina os novos ricos com suas casas ridculas

Mensagem por Currador do Futuro » 29 Fev 2024 09:37

Casa cachote possui custo menor, telhado embutido com estrutura mais leve, menor complexidade na construção.

Eu acho q todas as casas são iguais....
:offtopic:

Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3656
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: Maestra arquiteta doutrina os novos ricos com suas casas ridculas

Mensagem por thiagobjj » 29 Fev 2024 19:55

Dartagnan escreveu:
29 Fev 2024 08:49
Pior que tô mais ou menos nessa fase.

Em breve, vou fazer minha mudança. Mesmo bairro, mas uma rua melhor, casa idem, etc. Por acaso, não curto o monte de velha desocupada falando da vida dos outros e se convidando pra entrar na sua casa (uma vez senti falta de não ter um cachorro....). Mas isso era mais detalhe. Não vou dizer que era insuportável. Vou sentir falta só do relativo silêncio dessa rua (som de trânsito, buzinas, etc, eu quase não escuto porque tá numa distância ok da rua principal). Vez ou outra, quando acordo às 6h, escuto os Bem te vi cantando nas antenas das casas aqui. É um passarinho muito comum aqui, mas eu gosto de ouvir.
phpBB [video]


Quanto à casa do Instagram aí, gostei que tem madeira. Não gostei que tu já chega tendo que subir escada.... :-? . Mesmo que eu fosse novinho ainda, não ia curtir. Gosto de praticidade.
Mano, a casa de antes dessa q eu tô foi uma doidera. Eu moro num bairro ok mas tinha me mudado pro único foco de maloqueiro do bairro.
Quando digo maloqueiro não digo classe social, mas lifestyle. Meus vizinhos todos com padrão legal de vida, mas faziam Churrasco regado a funk pelo menos 3 vezes por semana e sempre em dias de semana. Várias vezes a porra do churrasco começava a meia noite. O fdp do vizinho tinha churrasqueira na garagem, era impossível dormir. Simplesmente impossível. Várias vezes eu trabalhando remoto tipo 1 da manhã, com clientes grandes na linha (Itaú, Bradesco etc) e eu não conseguia falar na vídeo conferencia sem vazar som de funk, gritaria e gente bêbada. Morei 7 meses e vazei. Agora estou há 8 anos na casa atual. Todos meus vizinhos são gente boa e discretos, obviamente fazem suas festas esporadicamente mas jamais me importaram.
Teve uma fita tbm com minha dog, o vizinho do lado da minha casa reclamou dela do primeiro ao último dia.

Agora perto do fim do ano esse vizinho passou na frente da minha casa enquanto eu estava chegando de Uber. Acaba q eu mudei pra uma casa 2x maior. Aí ele para aqui na frente e começa a fazer uma caralhada de pergunta da minha vida. Simplesmente ameacei de dar uma coça nesse estrume humano.

O bglh foi tão zuado q só de relembrar pra escrever dá raiva. Vizinhos ruins é a pior coisa. Não se sentir a vontade no seu lar, não ter sossego. Pior coisa só mundo.
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25865
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Maestra arquiteta doutrina os novos ricos com suas casas ridculas

Mensagem por JackmAtAll » 29 Fev 2024 22:33

thiagobjj escreveu:
29 Fev 2024 19:55
Mano, a casa de antes dessa q eu tô foi uma doidera. Eu moro num bairro ok mas tinha me mudado pro único foco de maloqueiro do bairro.
Quando digo maloqueiro não digo classe social, mas lifestyle. Meus vizinhos todos com padrão legal de vida, mas faziam Churrasco regado a funk pelo menos 3 vezes por semana e sempre em dias de semana. Várias vezes a porra do churrasco começava a meia noite. O fdp do vizinho tinha churrasqueira na garagem, era impossível dormir. Simplesmente impossível. Várias vezes eu trabalhando remoto tipo 1 da manhã, com clientes grandes na linha (Itaú, Bradesco etc) e eu não conseguia falar na vídeo conferencia sem vazar som de funk, gritaria e gente bêbada. Morei 7 meses e vazei. Agora estou há 8 anos na casa atual. Todos meus vizinhos são gente boa e discretos, obviamente fazem suas festas esporadicamente mas jamais me importaram.
Teve uma fita tbm com minha dog, o vizinho do lado da minha casa reclamou dela do primeiro ao último dia.

Agora perto do fim do ano esse vizinho passou na frente da minha casa enquanto eu estava chegando de Uber. Acaba q eu mudei pra uma casa 2x maior. Aí ele para aqui na frente e começa a fazer uma caralhada de pergunta da minha vida. Simplesmente ameacei de dar uma coça nesse estrume humano.

O bglh foi tão zuado q só de relembrar pra escrever dá raiva. Vizinhos ruins é a pior coisa. Não se sentir a vontade no seu lar, não ter sossego. Pior coisa só mundo.
Acho que da até para criar um topico sobre problemas com vizinhos porque quem não teve terá e vai ter umas 300 páginas kkkk

Como diz um amigo, o problema da cidade grande é que as pessoas são obrigadas a viver próximas das outras pessoas :))
Auditor de tretas

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2404
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Maestra arquiteta doutrina os novos ricos com suas casas ridculas

Mensagem por RAINMAKER » 18 Abr 2024 14:35

RAINMAKER escreveu:
27 Fev 2024 16:25
Os construtores estão vendendo umas casas de condomínio, terreno pequeno, todo o espaço do quintal é tomado por essas piscinas minusculas que só serve para crianças, para adulto vira uma banheira grande. A pessoatem zero espaço de quintal pq tem um buraco com água dentro.

Para esse tipo de espaço, pra quem tem criança faz mais sentido encher a piscina de plastico no verão, ou pra um casal sem filhos, ter um ofurô no cantinho do quintal sem atrapalhar a passagem e sem perder espaço.

Só que é aquilo, o "status" de ter uma casa com piscina, fala mais alto que a usabilidade no dia-a-dia.
phpBB [video]


Basicamente é uma casa dessas de condominio que eu estava falando. Preço na casa dos milhões com uma caixa d'água no chão, vc não consegue dar uma braçada. Se tivesse algum sistema retrátil que cobrisse a piscina quando não fosse utilizada, ae sim valeria a pena.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11379
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Maestra arquiteta doutrina os novos ricos com suas casas ridculas

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Abr 2024 17:46

RAINMAKER escreveu:
18 Abr 2024 14:35
phpBB [video]


Basicamente é uma casa dessas de condominio que eu estava falando. Preço na casa dos milhões com uma caixa d'água no chão, vc não consegue dar uma braçada. Se tivesse algum sistema retrátil que cobrisse a piscina quando não fosse utilizada, ae sim valeria a pena.
casa dessa pra quem tem criança menor que cinco é loucura. mata o único espaço ao ar livre dela brincar e de quebra fica sem proteçao alguma em volta da piscina, quando todo mundo na real sabe que nossa unica funcao dos zero até os cinco anos, enquanto pais, é fazer com que um ser completamente sem juízo sobreviva.
resultado: criança anemica aos 5 anos de idade por brincar só dentro de casa, parece que tá com tiriça permanente e uma piscina no quintal sem uso há anos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, codematrixbr, Hags, Jose_, jovemsurpreso, pinhead e 112 visitantes