{Jaisson NEWS}Homem negro é algemado pela Polícia Militar após sofrer tentativa de homicídio no Rio Grande do Sul

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8034
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

{Jaisson NEWS}Homem negro é algemado pela Polícia Militar após sofrer tentativa de homicídio no Rio Grande do Sul

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 17 Fev 2024 20:39

phpBB [video]
TEAM Sagraódio

Tags:

Avatar do usuário
Tempestade
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 840
Registrado em: 05 Dez 2015 21:49
Contato:

Re: {Jaisson NEWS}Homem negro é algemado pela Polícia Militar após sofrer tentativa de homicídio no Rio Grande do Sul

Mensagem por Tempestade » 17 Fev 2024 23:07

O cara querendo confusão com os brigadianos, todo alterado, tem que apanhar mesmo.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3824
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: {Jaisson NEWS}Homem negro é algemado pela Polícia Militar após sofrer tentativa de homicídio no Rio Grande do Sul

Mensagem por FROST » 18 Fev 2024 00:42

Tempestade escreveu:
17 Fev 2024 23:07
O cara querendo confusão com os brigadianos, todo alterado, tem que apanhar mesmo.
Eu poderia concordar contigo, só que aí seríamos nós dois falando merda.

A polícia claramente algemando o cara sem a menor razão, inclusive todo mundo em volta criticando a atitude dos mesmos.


Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6879
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: {Jaisson NEWS}Homem negro é algemado pela Polícia Militar após sofrer tentativa de homicídio no Rio Grande do Sul

Mensagem por KYO » 18 Fev 2024 02:51

huehuehua

O vovô que tentou furar o manolo? Velho safado do caralho, ainda saiu de fininho kkkkkk

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25874
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: {Jaisson NEWS}Homem negro é algemado pela Polícia Militar após sofrer tentativa de homicídio no Rio Grande do Sul

Mensagem por JackmAtAll » 18 Fev 2024 13:00

Me pareceu exagero do policial.

obs. tenho impressão que ele não é negro, me parece pardo.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5913
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: {Jaisson NEWS}Homem negro é algemado pela Polícia Militar após sofrer tentativa de homicídio no Rio Grande do Sul

Mensagem por Pegetto » 18 Fev 2024 14:33

Tudo errado, mas não sei o que é pior, os caras algemando a vítima ou o velho saindo de boa.
Alguém que tava filmando poderia, no mínimo, ter dado umas porradas no véio, seria um modo de chamar a atenção dos bostas dos policiais.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."



Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4204
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: {Jaisson NEWS}Homem negro é algemado pela Polícia Militar após sofrer tentativa de homicídio no Rio Grande do Sul

Mensagem por Vitorino » 20 Fev 2024 15:42

JackmAtAll escreveu:
18 Fev 2024 13:00
Me pareceu exagero do policial.

obs. tenho impressão que ele não é negro, me parece pardo.
Acho que ele é um branco mestiço
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Carrapeta, Djair Ferreira, Holden, The Griot e 287 visitantes