Celular até 1500

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8033
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Celular até 1500

Mensagem por Batman » 16 Mar 2024 10:51

Fui de a34 pq acho inadmissível um celular nessa faixa não ter câmera macro ou ultrawide e NFC e ele é o único com isso. Criaram categoria superpremium e eleveram as funções premium, médias e de base um nível relativos às mesmas.
Terceira câmera ser premium é de fuder tnc
citaram um outro no tópico q tinha mas no resto da construção era um celular de 600 reais e eu ia me sentir jogando dinheiro fora
namorei o motorola, celular sem mt trambiqueira, mesmo nao tendo terceira câmera, mas o que comprei ano passado tinha câmera pior que um asus de 8 anos

dito isso, porra, samsung não dá mais pra mim. Esse vai ser o terceiro e último que compro
a samsung é mais dona do teu celular que tu. conseguiram piorar ainda mais e pra mt pior em um ano. Pra ligar o celular na primeira vez precisa de internet
tive que resetar umas 3 vezes pq o sistema deles é retardado. Do tipo, se botar conta google no começo, tu nao consegue mais controlar update de apps recomendados, nem na config do cel nem na google play. Mt bom.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5812
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Celular até 1500

Mensagem por codematrixbr » 16 Mar 2024 12:17

porra batman, usando samsung ? que noobada e essa ? ta mais pra robin.
Celular e xiaomi !!!
Eu fiz upgrade no meu, sai do poco e fui pro iphone (usado da patroa), to curtindo, ate minhas fotos que eu so tirava com o dedo na lente ou então tremidas, estão saindo descente, bacana.
mas sim falta dos meus apps piratas, bem que falam que quem nasceu mundiça vai morrer mundiça, prefiro mil vezes os app pirata do que esses app caça grana do iphone, tanto que so tem zapzap e app do banco nele.
Editado pela última vez por codematrixbr em 16 Mar 2024 12:18, em um total de 1 vez.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8033
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Celular até 1500

Mensagem por Batman » 16 Mar 2024 13:30

codematrixbr escreveu:
16 Mar 2024 12:17
porra batman, usando samsung ? que noobada e essa ? ta mais pra robin.
Celular e xiaomi !!!
Eu fiz upgrade no meu, sai do poco e fui pro iphone (usado da patroa), to curtindo, ate minhas fotos que eu so tirava com o dedo na lente ou então tremidas, estão saindo descente, bacana.
mas sim falta dos meus apps piratas, bem que falam que quem nasceu mundiça vai morrer mundiça, prefiro mil vezes os app pirata do que esses app caça grana do iphone, tanto que so tem zapzap e app do banco nele.
bem provável q eu vá de xiaomi na próxima mesmo
fiquei com medo pelos relatos do x5 e note 12 e não rolava 13 e x6

Aliás, vi celular positivo com nomenclatura note 30 kkkkk
xingling de "xingling" kkkkkk

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15430
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Celular até 1500

Mensagem por Jaisonn » 16 Mar 2024 13:34

Pare que querer bancar o roots diferentaum e compre logo um Iphone usado.

Porra de Xiaomi e Samsung.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

shadowmoon
Mensagens: 4746
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Celular até 1500

Mensagem por shadowmoon » 16 Mar 2024 16:56

iphone 11 64gb da pra pegar 1200 de vitrine

didigo
Mensagens: 3839
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Celular até 1500

Mensagem por didigo » 17 Mar 2024 03:55

Jaisonn escreveu:
16 Mar 2024 13:34
Pare que querer bancar o roots diferentaum e compre logo um Iphone usado.

Porra de Xiaomi e Samsung.
e viva grudado em um carregador.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5338
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Celular até 1500

Mensagem por Latino » 20 Mar 2024 08:50

Batman escreveu:
16 Mar 2024 10:51
Fui de a34 pq acho inadmissível um celular nessa faixa não ter câmera macro ou ultrawide e NFC e ele é o único com isso. Criaram categoria superpremium e eleveram as funções premium, médias e de base um nível relativos às mesmas.
Terceira câmera ser premium é de fuder tnc
citaram um outro no tópico q tinha mas no resto da construção era um celular de 600 reais e eu ia me sentir jogando dinheiro fora
namorei o motorola, celular sem mt trambiqueira, mesmo nao tendo terceira câmera, mas o que comprei ano passado tinha câmera pior que um asus de 8 anos

dito isso, porra, samsung não dá mais pra mim. Esse vai ser o terceiro e último que compro
a samsung é mais dona do teu celular que tu. conseguiram piorar ainda mais e pra mt pior em um ano. Pra ligar o celular na primeira vez precisa de internet
tive que resetar umas 3 vezes pq o sistema deles é retardado. Do tipo, se botar conta google no começo, tu nao consegue mais controlar update de apps recomendados, nem na config do cel nem na google play. Mt bom.
Não tive essa dor de cabeça com o a54. Bom saber que o a34 é problemático, assim não indico pra ninguém.
Flamengo

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8033
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Celular até 1500

Mensagem por Batman » 20 Mar 2024 13:26

Latino escreveu:
20 Mar 2024 08:50
Não tive essa dor de cabeça com o a54. Bom saber que o a34 é problemático, assim não indico pra ninguém.
primeira vez que eu liguei TODA VEZ que eu abria um aplicativo aparecia uma janela dizendo que foi produzido no polo industrial de manaus
agora só aparece ao iniciar ele
não cheguei a procurar a fundo como desativa, vou ver se tem como ja ja

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: chispadelgado, Djair Ferreira, marofa, SKYWALKER, Tony Fla e 499 visitantes