Quase Morte, quem nunca?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3491
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Quase Morte, quem nunca?

Mensagem por Maestro » 26 Jan 2024 10:55

O tópico do afogamento tá interessante por si só, mas bateu a curiosidade de ver no geral, e em outras esferas da vida camaradas, quando foi que chegaram a sentir o hálito geladinho da dona morte no cangote?


Começando, uma vez numa viagem um pneu estourou, dianteiro esquerdo, bem em cima da porra de uma ponte, carro lambeu 40 metros de guard rail, arregaçou a lateral, mas parou sem maiores sustos, vou te contar, bizarro pra caralho ouvir o barulho da suspensão sumindo, é um desespero foda, eu não era o condutor, mas lembro do meu velho suando frio e pedindo calma, graças a Deus que ele segurou no braço.

Outra vês quando moleque, eu tava em um campeonato de judô com uns colegas, quando fomos sair pra comer algo, eu era bem pirralho, 10 pra 11 anos, fui atravessar sem olhar na cabacisse, um aluno mais velho desceu o braço igual uma cancela de trem na minha frente, foi o que salvou minha vida, carro vindo a milhão, passou por cima do pé de outro colega, sorte que só torceu, mas eu ia ser amassado sem dó pelo carro.

Bom que nessas a gente aprende. Igual quando a gente da aquela esticada na pista, faz alguma cagada, sua frio, e depois passar o resto do caminho com o som desligado pra se "concentrar melhor :)) "

:hi:

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4672
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Quase Morte, quem nunca?

Mensagem por Filipe » 26 Jan 2024 11:26

Qd era mais jovem, lá pelos meus 20 iniciais, eu voava de parapente.

Fui fazer a besteira de fazer um curso contra pane, que meio que vc cria as piores situações possíveis (tipo fechar a vela) pra aprender a dar jeito nelas.

Numa das manobras eu n consegui me virar, abri o reserva e ele embolou com a vela. Desci em parafuso e bati igual pedra no chão. Se n fossem as árvores enganchando em tudo que dava antes de eu cair, acho que nem tava aqui.

Depois desse dia eu tremo só de ver aquelas câmeras em primeira pessoa de gente voando

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5404
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Quase Morte, quem nunca?

Mensagem por Raul Nutti » 26 Jan 2024 17:50

Uma vez fiz uma curva muito fechada em uma estrada estreita e dei de cara com outro caminhão fazendo o mesmo e acertamos retrovisor com retrovisor. Não aconteceu nada além da pancada e uma chuva de vidro em mim, mas que cagaço.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Sumofan69
Mensagens: 649
Registrado em: 07 Dez 2022 09:10
Contato:

Re: Quase Morte, quem nunca?

Mensagem por Sumofan69 » 26 Jan 2024 18:36

Graças a Deus eu nunca

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5913
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Quase Morte, quem nunca?

Mensagem por Pegetto » 26 Jan 2024 19:15

Uma das vezes...

Com 17 anos tava na casa de uns amigos e enchi a cara até não poder mais (nessa idade a gente nem tomava cerveja, rachava garrafão de Chapinha ou tomava Pitu/88 com refrigerante). Dormi na sala da casa e comecei a vomitar de barriga pra cima engasgando com o vômito.

Por sorte o barulho ressoou e um casal que tava no quintal entrou pra ver o que era. Me viraram de lado e cá estou eu.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11044
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Quase Morte, quem nunca?

Mensagem por SKYWALKER » 26 Jan 2024 19:41

Filipe escreveu:
26 Jan 2024 11:26
Qd era mais jovem, lá pelos meus 20 iniciais, eu voava de parapente.

Fui fazer a besteira de fazer um curso contra pane, que meio que vc cria as piores situações possíveis (tipo fechar a vela) pra aprender a dar jeito nelas.

Numa das manobras eu n consegui me virar, abri o reserva e ele embolou com a vela. Desci em parafuso e bati igual pedra no chão. Se n fossem as árvores enganchando em tudo que dava antes de eu cair, acho que nem tava aqui.

Depois desse dia eu tremo só de ver aquelas câmeras em primeira pessoa de gente voando
Nunca mais voou mestre?
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1354
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: Quase Morte, quem nunca?

Mensagem por Drew » 26 Jan 2024 20:08

Galoucura aplicou bala na gente em BH em 2007,os disparos foram proximos a minha janela rsrs

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7896
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Quase Morte, quem nunca?

Mensagem por Montfort » 26 Jan 2024 21:06

Bala soft. Quem criou isso é um sádico.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4672
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Quase Morte, quem nunca?

Mensagem por Filipe » 26 Jan 2024 23:39

SKYWALKER escreveu:
26 Jan 2024 19:41
Nunca mais voou mestre?
Nunca mais, mestre

Vendi tudo no outro mês e n chego nem perto da plataforma qd estou na pedra bonita

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4498
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Quase Morte, quem nunca?

Mensagem por MãoDeMacaco » 27 Jan 2024 09:07

Me envolvi em um acidente uma vez, era um cruzamento e eu estava na via principal, um lunático não obedeceu a sinalização de parar e ele atravessou o carro na via, graças a Deus meu carro era maior e tinha airbag, só lembro da sensação de afogamento de enfiar a cara no airbag. Eu pedi as gravações da câmera de uma padaria que ficava na esquina e ficou a prova de que ele passou vazado e não parou, eu ainda tentei freiar, mas não tinha como evitar.
Eram 3 caras as 6:50 da manhã correndo igual maluco, o motorista desceu do carro pedindo pelo amor de Deus pra não chamar a polícia e depois fugiram. Depois dessa nunca mais acreditei nessa conversa de “preferência” no trânsito.

A patroa estava junto, os dois de cinto, só uma dor na barriga depois do travamento do cinto e o carro era zero, tava comigo tinha 3 meses, mas o seguro cobriu o PT. Não cheguei nem perto de morrer, queria ser radical igual ao mestre Felipe, sou um merda.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4672
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Quase Morte, quem nunca?

Mensagem por Filipe » 27 Jan 2024 18:55

MãoDeMacaco escreveu:
27 Jan 2024 09:07
Me envolvi em um acidente uma vez, era um cruzamento e eu estava na via principal, um lunático não obedeceu a sinalização de parar e ele atravessou o carro na via, graças a Deus meu carro era maior e tinha airbag, só lembro da sensação de afogamento de enfiar a cara no airbag. Eu pedi as gravações da câmera de uma padaria que ficava na esquina e ficou a prova de que ele passou vazado e não parou, eu ainda tentei freiar, mas não tinha como evitar.
Eram 3 caras as 6:50 da manhã correndo igual maluco, o motorista desceu do carro pedindo pelo amor de Deus pra não chamar a polícia e depois fugiram. Depois dessa nunca mais acreditei nessa conversa de “preferência” no trânsito.

A patroa estava junto, os dois de cinto, só uma dor na barriga depois do travamento do cinto e o carro era zero, tava comigo tinha 3 meses, mas o seguro cobriu o PT. Não cheguei nem perto de morrer, queria ser radical igual ao mestre Felipe, sou um merda.
Isso foi qd jovem, hj o mais radical que eu chego é tomar banho sem chinelos

bartkaninde
Mensagens: 2029
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Quase Morte, quem nunca?

Mensagem por bartkaninde » 27 Jan 2024 22:21

Eu dei pt num carro faz 2 anos, eu e a menina sem cinto mas não tivemos um arranhão. O imbecil que entrou na minha frente era um ladraozinho, me ameaçou. Mas eu conhecia gente e a menina tb. Botaram ele pra correr lá do bairro dela. Soh sei que depois mataram ele.

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1825
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Quase Morte, quem nunca?

Mensagem por matheusbarbosa » 02 Fev 2024 09:03

Drew escreveu:
26 Jan 2024 20:08
Galoucura aplicou bala na gente em BH em 2007,os disparos foram proximos a minha janela rsrs
Parecido aqui...

Emboscada da mv perto do pacaembu, voltando jogo eu e mais uns 20, demos de encontro com uns 300 porkos.

Um conhecido que estava perto de mim tomou uma pedrada e caiu apagado, e eu estava no lugar dele segundos atras. Coisa louca.
:offtopic2:

bartkaninde
Mensagens: 2029
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Quase Morte, quem nunca?

Mensagem por bartkaninde » 04 Fev 2024 23:05

A independente já me emboscou na linha verde, por sorte os metros estavam de ambos os lados e os torcedores conseguiram correr pra dentro dos trens, se não tivesse trem na hora a gente tava fodido, acho que a única opção seria pular no trilho ou correr naquele corredorzinho que da pro túnel . Era soh torcida comum, não dava pra trocar.

Imagina se me pegam, iam me encher de beijinho, bambizada desgraçada

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1825
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Quase Morte, quem nunca?

Mensagem por matheusbarbosa » 05 Fev 2024 20:32

bartkaninde escreveu:
04 Fev 2024 23:05
A independente já me emboscou na linha verde, por sorte os metros estavam de ambos os lados e os torcedores conseguiram correr pra dentro dos trens, se não tivesse trem na hora a gente tava fodido, acho que a única opção seria pular no trilho ou correr naquele corredorzinho que da pro túnel . Era soh torcida comum, não dava pra trocar.

Imagina se me pegam, iam me encher de beijinho, bambizada desgraçada
Ficasse lá e pagasse pra ver fiote.... Kkkkkk

Ia ver o tanto de beijinho que ia tomar... =)) =)) =)) =))
:offtopic2:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Begege, Debulho, Djair Ferreira, Jeansl, Maestro, zehmetal e 146 visitantes