Geração onlyfans e tiktok

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Braziliano
Mensagens: 1200
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Geração onlyfans e tiktok

Mensagem por Braziliano » 20 Jan 2024 09:27

Fala discípulos de Tony, eu nunca paguei para ver nada no Onlyfans, não sei nem como funciona, mas eu assisto vídeos curtos no tiktok e kwai.

Tenho percebido um número enorme de garotas novas, de 16 a 25 anos que estão apostando forte em criar conteúdos de dancinhas, principalmente no kwai, que é mais permissivo do que o tiktok quando o assunto é putaria, o kwai já tá até apelidado como o esgoto da internet, essas garotas começam com roupas relativamente comportadas, pra tá conquistar a empatia dos trouxas, e rapidamente vão diminuindo até aparecerem de fio dental ou saias minúsculas com a câmera posicionada de baixo pra cima, filmando até o útero, conforme vão ganhando seguidores, rapidamente começam a divulgar suas contas no Onlyfans ou então criam canais vips no telegram, cobrando 100 reais pra cada homem que queira entrar.

O pior é que 90% dessa nova geração de garotas cresce achando normal se expor assim e ganhar dinheiro dessa forma, não se consideram Prostitutas virtuais, mas são.

Como isso é um fenômeno "novo", ainda não sabemos que efeito causará na vida dessas garotas daqui a 10, 15 anos.
Fio imaginando quando chegar a maturidade, e elas quiserem constituir família, ter um emprego normal, como será isso, até pq caiu na Net não sai nunca mais, hoje da pra tirar print de tudo.

Quem tem filha mulher, o que acham?

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5382
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Geração onlyfans e tiktok

Mensagem por Raul Nutti » 20 Jan 2024 09:42

Só trabalho com os @ para poder emitir opinião
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Geração onlyfans e tiktok

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Jan 2024 10:03

Hahahah acho que tu não entendeu ainda que elas não irão querer ter um emprego normal.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4602
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Geração onlyfans e tiktok

Mensagem por Filipe » 20 Jan 2024 10:28

Qd se analisa adolescente e criança, não dá pra deixar o contexto familiar de fora.

Garotada de 16/20 anos, tem pais de 40 em média. Não são uns avessos à tecnologia. Deveria ter uma fiscalização aí, mas boa parte deles fomentam até esse tipo de comportamento... Enfim, isso vai cobrar lá na frente

Mulher que vende o próprio corpo na internet já é um mercado saturado, não sai nada dali pra grande maioria que tentar, só sobram os ônus.

Avatar do usuário
sewaa
Mensagens: 909
Registrado em: 12 Out 2014 17:07
Contato:

Re: Geração onlyfans e tiktok

Mensagem por sewaa » 20 Jan 2024 15:02

Rpz não diria nem fomentar, é não estar nem aí... tratando como se criança e adolescente tivesse o discernimento e experiência de um adulto e muito do preocupado com a própria vida.

Quem se dá o trabalho de buscar educar e acompanhar, em geral, consegue restringir ou fazer entender os prós e contras do efeito manada na adolescência. Mas diria que a IA vem pra suprir boa parte da falta de compromisso, atenção e intelecto dessa geração aí. Problema vai ser quando não tiver muito mais gente pra quem mendigar online.

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1826
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Geração onlyfans e tiktok

Mensagem por Dartagnan » 20 Jan 2024 17:11

Filipe escreveu:
20 Jan 2024 10:28
Mulher que vende o próprio corpo na internet já é um mercado saturado, não sai nada dali pra grande maioria que tentar, só sobram os ônus.
Eu já acho que isso nunca satura...o que pode acontecer é de naturalmente algumas se destacarem mais, e outras ganharem menos. Até mulher feia ou bizarra consegue monetizar algo....e esse "mercado" naturalmente se renova....quando o auge da juventude passa. Coroas são outro nicho.

Avatar do usuário
Azagthoth
Mensagens: 370
Registrado em: 14 Dez 2014 11:11
Contato:

Re: Geração onlyfans e tiktok

Mensagem por Azagthoth » 20 Jan 2024 17:30

Pra mim tá beleza, adoro sair com GPs, putinhas com sexo garantido...deixa as minina brincá

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4602
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Geração onlyfans e tiktok

Mensagem por Filipe » 20 Jan 2024 17:47

Dartagnan escreveu:
20 Jan 2024 17:11
Eu já acho que isso nunca satura...o que pode acontecer é de naturalmente algumas se destacarem mais, e outras ganharem menos. Até mulher feia ou bizarra consegue monetizar algo....e esse "mercado" naturalmente se renova....quando o auge da juventude passa. Coroas são outro nicho.
Tudo no mercado satura, mano. E a oferta tá infinitamente maior que a demanda.

Vira e mexe eu esbarro com TikTok de menina falando que tira por volta de 1k (oq definitivamente não vale a exposição) pra fazer vídeo explícito.

Sobre fetiche, esse sim tem maior facilidade de vingar. Se aparecer menina fazendo vídeo comendo cocô pelada (e tem) certamente lucra mais, pois a oferta é bem menor

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Geração onlyfans e tiktok

Mensagem por Maestro » 20 Jan 2024 20:13

Quem quer se destacar no meio tem que ter coragem, dar a cara a tapa e investir num nicho ou em emular uma persona.

Tipo a beiçola do privacy, atacou o nicho, usou o Instagram a rodo, não teve vergonha e agora em janeiro disse que se aposentou, que a meta agora é investir o que ganhou (2 milhões e 100 k), isso em apenas um ano.

Questionável? Lógico, mas o caminho é esse, o tanto de maluco que assinou 1 mês só pela curiosidade, não tá no gibi.

bartkaninde
Mensagens: 2027
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Geração onlyfans e tiktok

Mensagem por bartkaninde » 20 Jan 2024 20:26

O tiktok já acabou com isso ae. Faz tempo que o algoritmo não me mostra mais gostosa. Tudo eh uma questão de educação. Minha sobrinha de 19 anos me contou hj que ta tirando 3k por mês com estagio. Perfeito, 3k com meu irmão pagando contas e com namoradinho playboy eh uma fortuna

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Geração onlyfans e tiktok

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Jan 2024 20:47

É a profissão mais antiga do mundo, rapaziada. Nunca saturará. A história mostra isso, não eu.
Só que sempre teve puta de lixo e puta de luxo.
Nada novo, segue o baile, plataformas são apenas mais um meio do que sempre houve na história da humanidade.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4602
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Geração onlyfans e tiktok

Mensagem por Filipe » 20 Jan 2024 20:54

Kabeça Grande BJJ escreveu:
20 Jan 2024 20:47
É a profissão mais antiga do mundo, rapaziada. Nunca saturará. A história mostra isso, não eu.
Pô, mano

Advogado é uma profissão saturada, vai continuar existindo é necessária, mas isso não muda o fato de que é um mercado saturado.

A chance de uma menina começar hj a postar foto pelada e ficar rica com isso é a mesma que um garoto tem de virar jogador da primeira divisão se decidir treinar.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Geração onlyfans e tiktok

Mensagem por Maestro » 20 Jan 2024 21:16

Filipe escreveu:
20 Jan 2024 20:54
Pô, mano

Advogado é uma profissão saturada, vai continuar existindo é necessária, mas isso não muda o fato de que é um mercado saturado.

A chance de uma menina começar hj a postar foto pelada e ficar rica com isso é a mesma que um garoto tem de virar jogador da primeira divisão se decidir treinar.
Concordo.

Pode rolar a demanda que for, quando a oferta aumenta MUITO da merda.

Tanto que os cursos de direito são 80% preenchidos pro pretensos concurseiros, e não necessariamente um advogado que visa seguir carreira, abrir escritório.


É literalmente o maior corpo de advogados per capta do planeta, 1 pra cada 140 brasileiros, isso restringindo a quem tem OAB, Portugal que é um lixo é 1/650 Alemanha 1/1000, e assim vai.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4602
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Geração onlyfans e tiktok

Mensagem por Filipe » 20 Jan 2024 22:37

Maestro escreveu:
20 Jan 2024 21:16
Concordo.

Pode rolar a demanda que for, quando a oferta aumenta MUITO da merda.

Tanto que os cursos de direito são 80% preenchidos pro pretensos concurseiros, e não necessariamente um advogado que visa seguir carreira, abrir escritório.


É literalmente o maior corpo de advogados per capta do planeta, 1 pra cada 140 brasileiros, isso restringindo a quem tem OAB, Portugal que é um lixo é 1/650 Alemanha 1/1000, e assim vai.
Jesus... Não sabia que estava tão saturado assim.

Kkk deve ter mais advogado que faxineiro hj em dia. Foda é que isso deve refletir no nosso judiciário, oq n deve ter de gente enchendo de ação boba n deve estar no gibi

The Griot
Mensagens: 4605
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Geração onlyfans e tiktok

Mensagem por The Griot » 20 Jan 2024 23:06

Não sei se no número total de advogados e/ou se no número de formados em direito por ano, mas em pelo menos um desses dois aí o Brasil tem mais que todos os países do mundo somados

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, POBRELOKO e 582 visitantes