[SUL çuperior NEWS] Enem 2023: Nordeste lidera o ranking das redações nota mil.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11447
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: [SUL çuperior NEWS] Enem 2023: Nordeste lidera o ranking das redações nota mil.

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Jan 2024 14:31

Até no nordeste tem racismo e o Jailson tá certo, muito vídeo de racismo vem exatamente da Zona Sul do Rio.
Não há mal algum reconhecer isso.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Online
Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 11013
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: [SUL çuperior NEWS] Enem 2023: Nordeste lidera o ranking das redações nota mil.

Mensagem por El Cid » 18 Jan 2024 14:37

Jaisonn escreveu:
18 Jan 2024 14:29
Ué, grande parte desses vídeos de alguma madame ou algum cuzão sendo racistas vem aí do RJ.

Não é mais racista que SC, mas é racista.

Mestre, você reconhece algum defeito do RJ?
porra esse racismo tem em tudo quanto é canto.

se vc ver tem em minas, sao paulo, brasilia, pernambuco

é muito difícil vc ver alguem ser escroto com outra pessoa aqui por ser negro.

uma cidade com 7 milhoes de habitantes deve ter muita tia tarja preta e bolsonarista tb, so que ninguem deixa barato, filma, processa e o caralho

agora tu quer ver racismo no rio de janeiro?

da um passeio no leblon num dia util e depois vai em bonsucesso e madureira.

olha a saída da escola em botafogo e de uma escola municipal na penha

aí tu vai ver o verdadeiro racismo, o estrutural

#prontofalei
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

glima
Mensagens: 3154
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: [SUL çuperior NEWS] Enem 2023: Nordeste lidera o ranking das redações nota mil.

Mensagem por glima » 18 Jan 2024 15:30

Mutcha Lutcha escreveu:
18 Jan 2024 14:29
Causar Paraíba ?! =)) =))
Don't talk to me bitch!!
Cadelas stay out!!

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11447
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: [SUL çuperior NEWS] Enem 2023: Nordeste lidera o ranking das redações nota mil.

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Jan 2024 15:42

Filipe escreveu:
17 Jan 2024 23:56
Que nada, Rj capital é terra da globo e progressismo. Bolso ganhou aqui, mas muito disso veio do interior do Rio. Chuto que seja 55/45

Sobre a diversidade, super concordo, mano.

Brasil é tão gigante que temos bolsões culturais totalmente diferentes, se não fosse a língua, não daria pra dizer que é o mesmo povo.

Qd a gente vai pro norte até a culinária muda, comportamentos, oq é um cumprimento em um estado vira ofensa em outro e por aí vai

Brasil é muito rico por conta disso. Acho que só perdemos pra Rússia em diversidade cultural dentro de um mesmo território
Nao conheço nada de russia, vou me abster hahahahaha.

Mas a gente ta tao certo, mas tao certo, que a tua primeira frase me fez refletir: vc tem mais vivencia que eu no rio, mas predominantemente zona sul e zn. vc enxerga, corretamente - diga-se - o rio como terra do progressismo global. a minha vivencia é restrita a campo grande, jacarepagua e recreio - com um pouco de sao conrado, mas nesse caso so a galera do surf.

descartando sao conrado, eu só tenho conhecido, amigo e familia de direita pro milicia nesses lugares. minha visao? terra de bolsonarista haha. e nao to errado, é a minha percepcao real, convivendo com a galera dali.

isso só prova que se dentro da mesma cidade existe tanta diferenca assim, imagina um pais?

olha... eu dou uma sacaneada no rio e tals, mas eu me amarro no brasil mano. deixa os caras ficarem se degladiando, mas nem se tocam que é só morar onde quer e cabou, tem lugar pra tudo que é gosto (a mulher do meu antigo socio é paraense e quase vomitou qdo viu gente pondo mel no açai aí na macumba, que o diga, coitada quis voltar correndo pro pará p comer açai com peixe frito e farinha.)
abs meu mano.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1873
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: [SUL çuperior NEWS] Enem 2023: Nordeste lidera o ranking das redações nota mil.

Mensagem por Mutcha Lutcha » 18 Jan 2024 16:14

glima escreveu:
18 Jan 2024 15:30
Don't talk to me bitch!!
Cadelas stay out!!
Fico imaginando esse seu Ingrês paraibano no melhor estilo Falcão rei dos cornos. =)) =)) . Você quis dar uma lacrada e se fudeu. Na próxima vez cala a boca e respeita o pai então caixa d`água.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

glima
Mensagens: 3154
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: [SUL çuperior NEWS] Enem 2023: Nordeste lidera o ranking das redações nota mil.

Mensagem por glima » 18 Jan 2024 16:21

Mutcha Lutcha escreveu:
18 Jan 2024 16:14
Fico imaginando esse seu Ingrês paraibano no melhor estilo Falcão rei dos cornos. =)) =)) . Você quis dar uma lacrada e se fudeu. Na próxima vez cala a boca e respeita o pai então caixa d`água.
Queria atenção, né cadela?
Conseguiu um pouquinho, agora vaza.
Vai embora com a bunda espumando de porra.
Soca a espiga de milho no cú.
Tu é chucrute ou polentoni?

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1873
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: [SUL çuperior NEWS] Enem 2023: Nordeste lidera o ranking das redações nota mil.

Mensagem por Mutcha Lutcha » 18 Jan 2024 16:33

glima escreveu:
18 Jan 2024 16:21
Queria atenção, né cadela?
Conseguiu um pouquinho, agora vaza.
Vai embora com a bunda espumando de porra.
Soca a espiga de milho no cú.
Tu é chucrute ou polentoni?
PQP, como você vai defender a paraíbada sendo escroto e ridículo desse jeito. Parece uma criança de 12 anos escrevendo merda na internet. (Criança de 12 anos daqui, não daí) . Esquece isso, está envergonhando os Pará . Não vou nem falar em perder a dignidade pq não se perde o que não se possui. Resumindo. Se no seu banheiro tiver azulejo e água, tenta beliscá-lo enquanto esfria a cabecinha do tamanho do Maracanã pensando no painho Mutcha Lutcha e vá tomar no seu cu, paraíba .
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

glima
Mensagens: 3154
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: [SUL çuperior NEWS] Enem 2023: Nordeste lidera o ranking das redações nota mil.

Mensagem por glima » 18 Jan 2024 16:39

Mutcha Lutcha escreveu:
18 Jan 2024 16:33
PQP, como você vai defender a paraíbada sendo escroto e ridículo desse jeito. Parece uma criança de 12 anos escrevendo merda na internet. (Criança de 12 anos daqui, não daí) . Esquece isso, está envergonhando os Pará . Não vou nem falar em perder a dignidade pq não se perde o que não se possui. Resumindo. Se no seu banheiro tiver azulejo e água, tenta beliscá-lo enquanto esfria a cabecinha do tamanho do Maracanã pensando no painho Mutcha Lutcha e vá tomar no seu cu, paraíba .
Uma ameba feito você é um merda em qualquer lugar do mundo.
Não adianta os seus antepassados esfomeados terem saído de onde saíram passando fome para vir para o Brasil.
Um fracassado é sempre um fracassado.
Deve ser filho de primos, sindrômico e com uma genética de merda, que vive em alguma colônia no cú do mundo.
Se fudeu, sua bicha escrota.
Não adianta vir com xilique aqui.

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1873
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: [SUL çuperior NEWS] Enem 2023: Nordeste lidera o ranking das redações nota mil.

Mensagem por Mutcha Lutcha » 18 Jan 2024 16:47

glima escreveu:
18 Jan 2024 16:39
Uma ameba feito você é um merda em qualquer lugar do mundo.
Não adianta os seus antepassados esfomeados terem saído de onde saíram passando fome para vir para o Brasil.
Um fracassado é sempre um fracassado.
Deve ser filho de primos, sindrômico e com uma genética de merda, que vive em alguma colônia no cú do mundo.
Se fudeu, sua bicha escrota.
Não adianta vir com xilique aqui.
PQP, só me faltava essa, um paraíba mongolóide com Alzheimer... Ô Seven, você que quis dar uma fodão e agora está aí fazendo papel de paraíba bunda mole arregão. Da próxima vez, baixa tua bola , cala a boca e respeita seus patrões. Até vc querer dar uma de engraçadão eu nem sabia da sua existência, agora que sei te digo que era melhor ficar no anonimato, pq de um nada, vc se transformou numa grande bosta bobo alegre paraíba bunda mole caixa dagua. Já disse, pare de envergonhar seus pares. Acho que ainda dá tempo
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

glima
Mensagens: 3154
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: [SUL çuperior NEWS] Enem 2023: Nordeste lidera o ranking das redações nota mil.

Mensagem por glima » 18 Jan 2024 16:52

Mutcha Lutcha escreveu:
18 Jan 2024 16:47
PQP, só me faltava essa, um paraíba mongolóide com Alzheimer... Ô Seven, você que quis dar uma fodão e agora está aí fazendo papel de paraíba bunda mole arregão. Da próxima vez, baixa tua bola , cala a boca e respeita seus patrões. Até vc querer dar uma de engraçadão eu nem sabia da sua existência, agora que sei te digo que era melhor ficar no anonimato, pq de um nada, vc se transformou numa grande bosta bobo alegre paraíba bunda mole caixa dagua. Já disse, pare de envergonhar seus pares. Acho que ainda dá tempo
Ficou putinha, né? Sua bicha histérica.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pode pegar ar à vontade, até estourar pelo cú.
A verdade é dura para um sindrômico filho de primos feito você.
Papai buscapé comeu o cú da priminha (a suamamãe retardada), e ela cagou uma merda feito você no mundo.
Morre logo, desgraça. Seus genes estão ocupando espaço no mundo.

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1873
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: [SUL çuperior NEWS] Enem 2023: Nordeste lidera o ranking das redações nota mil.

Mensagem por Mutcha Lutcha » 18 Jan 2024 17:04

glima escreveu:
18 Jan 2024 16:52
Ficou putinha, né? Sua bicha histérica.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pode pegar ar à vontade, até estourar pelo cú.
A verdade é dura para um sindrômico filho de primos feito você.
Papai buscapé comeu o cú da priminha (a suamamãe retardada), e ela cagou uma merda feito você no mundo.
Morre logo, desgraça. Seus genes estão ocupando espaço no mundo.
Seu cu tem acento paraíba burro ?! Vc com tanta fissura anal deveria saber !
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

glima
Mensagens: 3154
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: [SUL çuperior NEWS] Enem 2023: Nordeste lidera o ranking das redações nota mil.

Mensagem por glima » 18 Jan 2024 17:06

Mutcha Lutcha escreveu:
18 Jan 2024 17:04
Seu cu tem acento paraíba burro ?! Vc com tanta fissura anal deveria saber !
Só se for o teu.
O meu tá inteiro aqui.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigggggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Senta aí nessa espiga, polentone de merda.

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1873
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: [SUL çuperior NEWS] Enem 2023: Nordeste lidera o ranking das redações nota mil.

Mensagem por Mutcha Lutcha » 18 Jan 2024 17:07

glima escreveu:
18 Jan 2024 17:06
Só se for o teu.
O meu tá inteiro aqui.
=)) =)) =))
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15518
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: [SUL çuperior NEWS] Enem 2023: Nordeste lidera o ranking das redações nota mil.

Mensagem por Jaisonn » 18 Jan 2024 17:39

Alto nível.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1873
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: [SUL çuperior NEWS] Enem 2023: Nordeste lidera o ranking das redações nota mil.

Mensagem por Mutcha Lutcha » 18 Jan 2024 17:56

Esta cedo mas já jantei... Rubacão ao cu de glima. Pena que acabou !
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Responder