[SUL çuperior NEWS] Enem 2023: Nordeste lidera o ranking das redações nota mil.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11441
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: [SUL çuperior NEWS] Enem 2023: Nordeste lidera o ranking das redações nota mil.

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 17 Jan 2024 23:45

Filipe escreveu:
17 Jan 2024 23:38
Sul se separando e colocando o Bolsonaro como líder absoluto.

Eu até lutaria pelo sul pra isso acontecer kkkk
rapaz, se for colocar bolsonaro como lider vc fica sem vizinho, vai tudo de imigracao. ms, mt e go tbm iriam de arrasta pa baixo.

enfim, comentarios politicos a parte, eu me amarro nessas diferenças interesteduais. bicho, se tu vai em poa e ssa parece que tu fui em dois paises distintos.
a sensacao que da qd tu viaja muito o país é: "quem foi o loco que juntou tudo e fez isso ser um bagulho só, se da bahia pra pernambuco, estados limitrofes, vc já tem uma diferença de costumes absurda?"
alias, salvador, barreiras e juazeiro tem uma diferença sinistra dentro da propria bahia... em contrapartida, existem uns paises nanicos como uruguai, suiça, portugal...
é um continente saporra.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 11003
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: [SUL çuperior NEWS] Enem 2023: Nordeste lidera o ranking das redações nota mil.

Mensagem por El Cid » 17 Jan 2024 23:48

acho que é hora do brasil encampar a ideia "O sul é o SEU país" =)) chega de sustentar esses para(naz)si(s)tas

só fazem merda
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 11003
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: [SUL çuperior NEWS] Enem 2023: Nordeste lidera o ranking das redações nota mil.

Mensagem por El Cid » 17 Jan 2024 23:49

Kabeça Grande BJJ escreveu:
17 Jan 2024 23:45
rapaz, se for colocar bolsonaro como lider vc fica sem vizinho, vai tudo de imigracao. ms, mt e go tbm iriam de arrasta pa baixo.

enfim, comentarios politicos a parte, eu me amarro nessas diferenças interesteduais. bicho, se tu vai em poa e ssa parece que tu fui em dois paises distintos.
a sensacao que da qd tu viaja muito o país é: "quem foi o loco que juntou tudo e fez isso ser um bagulho só, se da bahia pra pernambuco, estados limitrofes, vc já tem uma diferença de costumes absurda?"
alias, salvador, barreiras e juazeiro tem uma diferença sinistra dentro da propria bahia... em contrapartida, existem uns paises nanicos como uruguai, suiça, portugal...
é um continente saporra.
não farão falta tb =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4672
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: [SUL çuperior NEWS] Enem 2023: Nordeste lidera o ranking das redações nota mil.

Mensagem por Filipe » 17 Jan 2024 23:56

Kabeça Grande BJJ escreveu:
17 Jan 2024 23:45
rapaz, se for colocar bolsonaro como lider vc fica sem vizinho, vai tudo de imigracao. ms, mt e go tbm iriam de arrasta pa baixo.

enfim, comentarios politicos a parte, eu me amarro nessas diferenças interesteduais. bicho, se tu vai em poa e ssa parece que tu fui em dois paises distintos.
a sensacao que da qd tu viaja muito o país é: "quem foi o loco que juntou tudo e fez isso ser um bagulho só, se da bahia pra pernambuco, estados limitrofes, vc já tem uma diferença de costumes absurda?"
alias, salvador, barreiras e juazeiro tem uma diferença sinistra dentro da propria bahia... em contrapartida, existem uns paises nanicos como uruguai, suiça, portugal...
é um continente saporra.
Que nada, Rj capital é terra da globo e progressismo. Bolso ganhou aqui, mas muito disso veio do interior do Rio. Chuto que seja 55/45

Sobre a diversidade, super concordo, mano.

Brasil é tão gigante que temos bolsões culturais totalmente diferentes, se não fosse a língua, não daria pra dizer que é o mesmo povo.

Qd a gente vai pro norte até a culinária muda, comportamentos, oq é um cumprimento em um estado vira ofensa em outro e por aí vai

Brasil é muito rico por conta disso. Acho que só perdemos pra Rússia em diversidade cultural dentro de um mesmo território

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8057
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: [SUL çuperior NEWS] Enem 2023: Nordeste lidera o ranking das redações nota mil.

Mensagem por Batman » 18 Jan 2024 00:19

Mestre agora olha a nota média por estado

acho que nao saiu desse ano ainda mas ano passado tomaram surra

de qualquer jeito enem é varzea

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3842
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: [SUL çuperior NEWS] Enem 2023: Nordeste lidera o ranking das redações nota mil.

Mensagem por FROST » 18 Jan 2024 00:25

thiagobjj escreveu:
17 Jan 2024 23:31
Faço votos que consigam separar-se como querem.
Mestre, releia meu post, se não entender, releia novamente, mas se não entender de novo, sugiro que faça um Enem para tentar aprimorar a interpretação.
não ligam tanto que tem até movimento separatista =))
Mestre kkkkkk. Ainda, ainda que esse deu post verdade, isso não corroboraria com o que eu disse?

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4498
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: [SUL çuperior NEWS] Enem 2023: Nordeste lidera o ranking das redações nota mil.

Mensagem por MãoDeMacaco » 18 Jan 2024 00:28

Batman escreveu:
18 Jan 2024 00:19
Mestre agora olha a nota média por estado

acho que nao saiu desse ano ainda mas ano passado tomaram surra

de qualquer jeito enem é varzea
Exatamente, os melhores* colégios estão no nordeste, porém concentrados nas capitais e acessíveis apenas a uma minoria elitizada da população e alguns poucos colégios modelo público. Analisar os melhores/notas mais altas é métrica de vaidade, não serve de nada.
*Quanto a aprovação em vestibulares concorridos (ITA, IME, MED pública..)

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3842
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: [SUL çuperior NEWS] Enem 2023: Nordeste lidera o ranking das redações nota mil.

Mensagem por FROST » 18 Jan 2024 00:32

Filipe escreveu:
17 Jan 2024 23:38
Sul se separando e colocando o Bolsonaro como líder absoluto.

Eu até lutaria pelo sul pra isso acontecer kkkk
Tá maluco kkkk. Seu Estado também votou mais nele do que no Lula, podem ficar com ele, já que ele é daí.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3842
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: [SUL çuperior NEWS] Enem 2023: Nordeste lidera o ranking das redações nota mil.

Mensagem por FROST » 18 Jan 2024 00:35

MãoDeMacaco escreveu:
18 Jan 2024 00:28
Exatamente, os melhores* colégios estão no nordeste, porém concentrados nas capitais e acessíveis apenas a uma minoria elitizada da população e alguns poucos colégios modelo público. Analisar os melhores/notas mais altas é métrica de vaidade, não serve de nada.
*Quanto a aprovação em vestibulares concorridos (ITA, IME, MED pública..)
Mestre, seguindo as notas do ano passado, o primeiro Estado do Norte/nordeste a aparecer na lista é Sergipe em 11°, mas foda-se, o que importa é meter um Cherry picking desses.

Se for olhar no geral, a educação do país é um lixo total, 560 de média pqp. Qualquer coisa abaixo de 600 é uma merda.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 11003
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: [SUL çuperior NEWS] Enem 2023: Nordeste lidera o ranking das redações nota mil.

Mensagem por El Cid » 18 Jan 2024 01:03

vemos que a galera do sul é ruim de interpretação de texto.

o topico fala do ranking de redações notas mil

já tao pegando ar e falando "ain olia a media, pipipi, pópópó..., taum cum inveja, keru mi separar e integar a uniaum europeia" =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4672
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: [SUL çuperior NEWS] Enem 2023: Nordeste lidera o ranking das redações nota mil.

Mensagem por Filipe » 18 Jan 2024 01:12

FROST escreveu:
18 Jan 2024 00:32
Tá maluco kkkk. Seu Estado também votou mais nele do que no Lula, podem ficar com ele, já que ele é daí.
Ninguém quer ser pai de filho feio kkk, leva pra vcs!

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3842
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: [SUL çuperior NEWS] Enem 2023: Nordeste lidera o ranking das redações nota mil.

Mensagem por FROST » 18 Jan 2024 01:53

Filipe escreveu:
18 Jan 2024 01:12
Ninguém quer ser pai de filho feio kkk, leva pra vcs!
Deus é mais kkkk. Se esse fosse meu filho eu matava na porrada.

didigo
Mensagens: 3872
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: [SUL çuperior NEWS] Enem 2023: Nordeste lidera o ranking das redações nota mil.

Mensagem por didigo » 18 Jan 2024 05:26

Paraíba serve apenas para fazer baião de dois escutando aquelas músicas altíssimas que não dá para entender nada.

Brincando, frequento direto a feira dos paraíbas em São Cristóvão.

Para quem é de fora do rio: paraíba= população do nordeste.


Sobre o tópico, tirar mil deveria ser fácil, com o tamanho da cabeça dos nordestino, normal ter um cérebro avantajado. :giveup:

Difícil é achar uma nordestina bonita, sem ter a cabeça do tamanho de uma melancia. Por outro lado, elas descontam a falta de beleza com dedicação na hora da transa.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3842
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: [SUL çuperior NEWS] Enem 2023: Nordeste lidera o ranking das redações nota mil.

Mensagem por FROST » 18 Jan 2024 08:13

didigo escreveu:
18 Jan 2024 05:26
Paraíba serve apenas para fazer baião de dois escutando aquelas músicas altíssimas que não dá para entender nada.

Brincando, frequento direto a feira dos paraíbas em São Cristóvão.

Para quem é de fora do rio: paraíba= população do nordeste.


Sobre o tópico, tirar mil deveria ser fácil, com o tamanho da cabeça dos nordestino, normal ter um cérebro avantajado. :giveup:

Difícil é achar uma nordestina bonita, sem ter a cabeça do tamanho de uma melancia. Por outro lado, elas descontam a falta de beleza com dedicação na hora da transa.
Vai ter nego morrendo com esse seu post :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9871
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: [SUL çuperior NEWS] Enem 2023: Nordeste lidera o ranking das redações nota mil.

Mensagem por Carrapeta » 18 Jan 2024 08:23

didigo escreveu:
18 Jan 2024 05:26
Paraíba serve apenas para fazer baião de dois escutando aquelas músicas altíssimas que não dá para entender nada.

Brincando, frequento direto a feira dos paraíbas em São Cristóvão.

Para quem é de fora do rio: paraíba= população do nordeste.


Sobre o tópico, tirar mil deveria ser fácil, com o tamanho da cabeça dos nordestino, normal ter um cérebro avantajado. :giveup:

Difícil é achar uma nordestina bonita, sem ter a cabeça do tamanho de uma melancia. Por outro lado, elas descontam a falta de beleza com dedicação na hora da transa.
Mas até onde eu sei, os cabeça chata são lá do Siará

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Begege, Volkner e 152 visitantes