Capital do Reacionarismo (e da hipocrisia) - Balneário Camboriú vai multar em R$ 823 quem for pego usando drogas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11357
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Capital do Reacionarismo (e da hipocrisia) - Balneário Camboriú vai multar em R$ 823 quem for pego usando drogas

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 14 Jan 2024 22:03

Saindo de qq personagem, é isso é bem particular, mas nos adaptamos muito mais à Floripa do que ao Rio. Comparando cidade com cidade.
Não por acaso que em uma a esposa e eu recusamos morar, e na outra estamos indo morar, em breve.
Cada um é cada um, mas aqui pra gente não foi nem uma escolha difícil…
Não é perfeito, o Brasil não é um país perfeito em lugar nenhum, mas Floripa dentre as opções nos atendeu mais.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21


Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10910
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Capital do Reacionarismo (e da hipocrisia) - Balneário Camboriú vai multar em R$ 823 quem for pego usando drogas

Mensagem por El Cid » 15 Jan 2024 03:34

codematrixbr escreveu:
14 Jan 2024 20:11
Não vou nem falar das industrias de sc, fora o polo de tecnologia, tira o recalque do coração, mas por um lado e bom mesmo você nem ir, de petista doente ja basta os gauchos, que ainda se acham muita coisa.
pib da CIDADE do rio de janeiro e 2021
Rio de Janeiro
359.634.752.587,00

O Produto Interno Bruto do Estado de santa catareich chegou a R$ 428,6 bilhões em 2021

=))

larga de ser paspalho, tudo que vc fala de tecnoogia o rj tem mais e melhor =))

aí tem mais galinha, porco, pinto, nazistas, estelionatários, otários e putas
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10910
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Capital do Reacionarismo (e da hipocrisia) - Balneário Camboriú vai multar em R$ 823 quem for pego usando drogas

Mensagem por El Cid » 15 Jan 2024 03:37

codematrixbr escreveu:
14 Jan 2024 20:09
fale isso não, pq so dentro de floripa te falo 4 praias de cabeça, que bate fácil muitas praias do rj,povo bonito educado, trabalhador, pena que ta cheio de gente do norte/nordeste e uns mundiçentos do RJ.
impossível fera, porra só vejo coisa horrorosa desse estado, umas praias no máximo sem graça. da nem pro cheiro na cidade do rj, se meer estado então tu vai chorar kkkkkkkkkk

SUBMETA-SE À SOBERANNIA DO ESTADO QUE É A REFERÊNCIA DE BRASIL NO MUNDO, PORRA! TU ACHA QUE QUALQUER PESSOA DESSE PLANETA VAI ME IMPRESSIONAR - COMO MORADOR DO RIO DE JANEIRO - FALANDO DE PRAIA??????????????

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

jacu
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11357
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Capital do Reacionarismo (e da hipocrisia) - Balneário Camboriú vai multar em R$ 823 quem for pego usando drogas

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Jan 2024 13:51

pelo jeito o El Cid nem pra praia vai. Postando tres e meia da manha e morando na tijuca, vai pra praia que horas? meio dia, pra ficar pimentao igual turista? isso é horario de cervejeiro sedentario ta na praia...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10910
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Capital do Reacionarismo (e da hipocrisia) - Balneário Camboriú vai multar em R$ 823 quem for pego usando drogas

Mensagem por El Cid » 15 Jan 2024 15:23

Kabeça Grande BJJ escreveu:
15 Jan 2024 13:51
pelo jeito o El Cid nem pra praia vai. Postando tres e meia da manha e morando na tijuca, vai pra praia que horas? meio dia, pra ficar pimentao igual turista? isso é horario de cervejeiro sedentario ta na praia...
ultima vez que fui foi em arraial do cabo, tem uns meses mesmo. aqui so vou no leme, ou copa, perto dos turistas e de casa

barra é muito longe e tem muito miliciano. posso morrer num tiroteio em qualquer momento

ipanema tenho medo de ser seduzido pelos rapazes amigos do masteron =))

pqp, vc deve ser daqueles que 6 e meia ta na praia :rolleyes: :rolleyes:

vou na hora que dá. chegar cedo é em trwabalho, consulta, etc
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11357
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Capital do Reacionarismo (e da hipocrisia) - Balneário Camboriú vai multar em R$ 823 quem for pego usando drogas

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Jan 2024 16:08

El Cid escreveu:
15 Jan 2024 15:23
ultima vez que fui foi em arraial do cabo, tem uns meses mesmo. aqui so vou no leme, ou copa, perto dos turistas e de casa

barra é muito longe e tem muito miliciano. posso morrer num tiroteio em qualquer momento

ipanema tenho medo de ser seduzido pelos rapazes amigos do masteron =))

pqp, vc deve ser daqueles que 6 e meia ta na praia :rolleyes: :rolleyes:

vou na hora que dá. chegar cedo é em trwabalho, consulta, etc
uhauhauha. a barra é uma esquete do porta dos fundos com o peçanha.

e porra, para de me vigiar, carai... chego todo dia por aí msm. chegar cedo é no surf, trabalho é só depois das 10h uhauha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15431
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Capital do Reacionarismo (e da hipocrisia) - Balneário Camboriú vai multar em R$ 823 quem for pego usando drogas

Mensagem por LeoMatosJJ » 15 Jan 2024 17:09

Muitos boas as praias do RJ, cheias de corrente de retorno, 100 pessoas por metro quadrado de areia, água gelada...

O Brasil todo tem inveja.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5812
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Capital do Reacionarismo (e da hipocrisia) - Balneário Camboriú vai multar em R$ 823 quem for pego usando drogas

Mensagem por codematrixbr » 16 Jan 2024 10:14

LeoMatosJJ escreveu:
15 Jan 2024 17:09
Muitos boas as praias do RJ, cheias de corrente de retorno, 100 pessoas por metro quadrado de areia, água gelada...

O Brasil todo tem inveja.
Fora a vagabundagem, trabficante x miliciano x policial corrupto, ahahahah, essa cidade e a cara da esquerda brasileira.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

glima
Mensagens: 3121
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Capital do Reacionarismo (e da hipocrisia) - Balneário Camboriú vai multar em R$ 823 quem for pego usando drogas

Mensagem por glima » 16 Jan 2024 11:52

codematrixbr escreveu:
16 Jan 2024 10:14
Fora a vagabundagem, trabficante x miliciano x policial corrupto, ahahahah, essa cidade e a cara da esquerda brasileira.
É a cara da esquerda, mas é reduto do Mictu.
Que coisa não?

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11357
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Capital do Reacionarismo (e da hipocrisia) - Balneário Camboriú vai multar em R$ 823 quem for pego usando drogas

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 16 Jan 2024 11:58

glima escreveu:
16 Jan 2024 11:52
É a cara da esquerda, mas é reduto do Mictu.
Que coisa não?
o rio tá acima de esqueda ou direita.
ou melhor, abaixo, sei lá.

mas enfim, BC não é SC toda tbm. Atmosfera e pessoas completamente diferentes do Farol de Santa Marta, Ibiraquera e da própria Florianópolis, por exemplo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4603
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Capital do Reacionarismo (e da hipocrisia) - Balneário Camboriú vai multar em R$ 823 quem for pego usando drogas

Mensagem por Filipe » 16 Jan 2024 12:07

Sábado que vem tou indo pra floripa, aniversário do meu tio

O lugar não é ruim, oq ferra é a população. Tem diferença entre ir de férias e morar lá, tem gente que só descobre depois que se instala.

O único lugar do país que eu conheço gente que foi pra morar e voltou pq n aguentava a discriminação é Santa catarina. Isso é bizarro e eu nunca vou aceitar.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5812
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Capital do Reacionarismo (e da hipocrisia) - Balneário Camboriú vai multar em R$ 823 quem for pego usando drogas

Mensagem por codematrixbr » 16 Jan 2024 12:08

glima escreveu:
16 Jan 2024 11:52
É a cara da esquerda, mas é reduto do Mictu.
Que coisa não?
Desculpa mestre, mas pra mim Bolsonaro não é de direita de forma alguma, RS.... No máximo e um centro esquerda e olhe lá kkkk.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

glima
Mensagens: 3121
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Capital do Reacionarismo (e da hipocrisia) - Balneário Camboriú vai multar em R$ 823 quem for pego usando drogas

Mensagem por glima » 16 Jan 2024 12:12

codematrixbr escreveu:
16 Jan 2024 12:08
Desculpa mestre, mas pra mim Bolsonaro não é de direita de forma alguma, RS.... No máximo e um centro esquerda e olhe lá kkkk.
Perdão, mestrículo.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11357
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Capital do Reacionarismo (e da hipocrisia) - Balneário Camboriú vai multar em R$ 823 quem for pego usando drogas

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 16 Jan 2024 12:24

Filipe escreveu:
16 Jan 2024 12:07

Tem diferença entre ir de férias e morar lá, tem gente que só descobre depois que se instala.

Fato.
Uma das poucas coisas que concordo em grau número e gênero.
Depois de morar em uma porrada de lugar diferente, algo que eu jamais faço de novo é comprar imóvel de cara em uma cidade.
Alugue, mesmo tendo a grana a vista, viva o dia dia por um ou dois anos, enfrente a cidade e veja se aqueles defeitos são toleráveis por vc.
Qq cidade tem defeitos e qualidades. Geralmente mudamos pra ela pelas qualidades e saímos pelos defeitos.
Todo mundo tem os defeitos que aceita e que não tolera em um local, e como turista vc não sabe todos os defeitos (claro, o lugar que como visitante vc já não se identificar, pelo amor de Deus, nem pense em morar pq é dali pra pior, nunca melhor - por exemplo, Salvador eu jamais consideraria e nem preciso morar naquilo).
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: berotec, Djair Ferreira, FernandoFS, FROST, Krusher, Maestro, PanDaemoniuM e 238 visitantes