INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Viper
Mensagens: 508
Registrado em: 27 Out 2014 10:53
Contato:

Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades

Mensagem por Viper » 02 Dez 2021 12:02

Qual a opinião de vocês a respeito de debêntures? Uma opção a ser avaliada ou furada?

SUICIDAL
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 657
Registrado em: 02 Out 2014 14:17
Contato:

Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades

Mensagem por SUICIDAL » 02 Dez 2021 13:20

Viper escreveu:
02 Dez 2021 12:02
Qual a opinião de vocês a respeito de debêntures? Uma opção a ser avaliada ou furada?
Depende muito da empresa a qual você vai emprestar dinheiro. Se for uma empresa séria, acho que vale a pena, se tiver grana para congelar pelo período, né ruim não.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades

Mensagem por slash » 08 Dez 2021 20:46

Hoje é dia rapaziada

Selic a 9,25% como ficam seus investimentos?
É o fim da bolsa?
Os fiis vão acabar?

Se inscreve no canal já deixa o joinha que eu te conto
VSF

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades

Mensagem por NOGI » 09 Dez 2021 16:46

Pessoal quem quiser investimentos mais arriscados,dos niveis de comprar açoes de bolsas de valores passem no topico de criptomoedas FIXADO EM CIMA NO OFF que os rendimentos sao incomparaveis ao tradicionais. De 15 a 25% ao mes para os jogos mais consolidados(mobox e axi of ininity) e de 50% a 100% as apostas,geralmente por 1 ou 2 meses para recuperar o investimento.Quando um jogo senconsolida ele vau abixando os rendimentos de 100 pra 50 50 pra 25 ate chegar em 15-20% ao mes que e um valor bem alto ainda.
Sim, tem jogos que sao scam(piramede)mas ja tem jogos que movimentam bilhoes e existem ha 3 anos.O forista Dejavu sempre da excelentes dicas de jogos com bons investidores e parceiros por tras
Imagem

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2434
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades

Mensagem por relâmpagomcqueen » 09 Dez 2021 17:27

Magalu em 6 meses, perdeu 3/4 de valor. E aqueles velhos panfletos digitais de "se em vez de ter comprado um iphone vc tivesse comprado MGLU3, hj vc teria...." pararam.

Ontem caiu 10% porque a Sequoia disse que os orientais, princiaplmente a Shopee, já dominaram 25% do mercado. Hoje esta caindo mais 8.

Enfim, tipo de case que na minha opinião representa bem a relação retorno x risco.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Kozak
Mensagens: 5772
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades

Mensagem por Kozak » 09 Dez 2021 17:28

KRATOSCS 85 escreveu:
09 Dez 2021 15:41
Olá puta, vai rir ainda com a empresa subindo 30% ??? Eu avisei.
Você "avisou" da IRBR também.

Kozak
Mensagens: 5772
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades

Mensagem por Kozak » 09 Dez 2021 17:30

KRATOSCS 85 escreveu:
09 Dez 2021 17:29
Chora mais
Quem tem que chorar é quem seguiu tua "expertise".

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades

Mensagem por kyo_spirit » 09 Dez 2021 17:39

NOGI escreveu:
09 Dez 2021 16:46
Pessoal quem quiser investimentos mais arriscados,dos niveis de comprar açoes de bolsas de valores passem no topico de criptomoedas FIXADO EM CIMA NO OFF que os rendimentos sao incomparaveis ao tradicionais. De 15 a 25% ao mes para os jogos mais consolidados(mobox e axi of ininity) e de 50% a 100% as apostas,geralmente por 1 ou 2 meses para recuperar o investimento.Quando um jogo senconsolida ele vau abixando os rendimentos de 100 pra 50 50 pra 25 ate chegar em 15-20% ao mes que e um valor bem alto ainda.
Sim, tem jogos que sao scam(piramede)mas ja tem jogos que movimentam bilhoes e existem ha 3 anos.O forista Dejavu sempre da excelentes dicas de jogos com bons investidores e parceiros por tras
Mano, dei uma lida na explicação inicial por ser totalmente leigo no assunto. Tive uma dificuldade enorme em entender qual a diferença entre esses jogos e pirâmides. Como eles podem se manter sem ter sempre um fluxo de novos usuários?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades

Mensagem por kyo_spirit » 09 Dez 2021 18:19

KRATOSCS 85 escreveu:
09 Dez 2021 15:41
Eu avisei.
Ah Kratos.....sua credibilidade de investidor foi pro espaço no dia em q descobriram aquele ctrlc-ctrlv lá...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades

Mensagem por NOGI » 09 Dez 2021 18:21

kyo_spirit escreveu:
09 Dez 2021 17:39
Mano, dei uma lida na explicação inicial por ser totalmente leigo no assunto. Tive uma dificuldade enorme em entender qual a diferença entre esses jogos e pirâmides. Como eles podem se manter sem ter sempre um fluxo de novos usuários?
2 formas.1)Com a valorizaçao de" ativos"".Imagine que cada personagem ou arma armadura de um jogo pode ser comercializado. ou mesmo a moeda do jogo.NFTs e criptomoedas.
2)play to earn.Jogue para ganhar dinheiro.Recentemente os jogos começaram a tirar a maior parte dos rendimentos para pagar os jogadores e investidores.Como tem jogos que movimentam bilhoes se da para ganhar milhares de dolares por mes jigando mas obvio que um nft que permita isso vai custar milhares ou dezenas de milhares de dolares.
Eu comecei a 2 meses nao sou a melhor pessoa pra explicar isso. Tem foristas como o Dejavu que estao nisso ha mais tempo.
Tem foristas que começaram a 4 meses ganhando mais de 10.000 mensais e que esta a 6 ou 7 meses ganhando 40,50 mil reais mensais.Eu. nao sou muito bom e estou ganhando mil tendo iniciado a 2 meses.
Imagem

Kozak
Mensagens: 5772
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades

Mensagem por Kozak » 09 Dez 2021 18:34

NOGI escreveu:
09 Dez 2021 18:21
2 formas.1)Com a valorizaçao de" ativos"".Imagine que cada personagem ou arma armadura de um jogo pode ser comercializado. ou mesmo a moeda do jogo.NFTs e criptomoedas.
2)play to earn.Jogue para ganhar dinheiro.Recentemente os jogos começaram a tirar a maior parte dos rendimentos para pagar os jogadores e investidores.Como tem jogos que movimentam bilhoes se da para ganhar milhares de dolares por mes jigando mas obvio que um nft que permita isso vai custar milhares ou dezenas de milhares de dolares.
Eu comecei a 2 meses nao sou a melhor pessoa pra explicar isso. Tem foristas como o Dejavu que estao nisso ha mais tempo.
Tem foristas que começaram a 4 meses ganahndo mais de 10.000 mensais e que esta a 6 ou 7 meses ganhando 40,50 mil reais mensais.Eu. nao sou muito bom e estou ganhando mil tendo iniciado a 2 meses.
Cara, cuidado...essas coisas "boas demais", no mercado financeiro...não existem.

EDIT: mudando de assunto, acho que vou passar a comprar jogo de vídeo game e deixar lacrado para revender em 15-20 anos rs. Vocês já viram por quanto saem esses jogos clássicos pela internet? Ainda mais que daqui 15-20 anos o USD já vai estar uns 20 para 1 rs.

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades

Mensagem por rafanake » 09 Dez 2021 18:43

kyo_spirit escreveu:
09 Dez 2021 17:39
Mano, dei uma lida na explicação inicial por ser totalmente leigo no assunto. Tive uma dificuldade enorme em entender qual a diferença entre esses jogos e pirâmides. Como eles podem se manter sem ter sempre um fluxo de novos usuários?
Não tem como se manter, todos vão quebrar eventualmente.
Segredo é partir pro modo Blitzkrieg, entrar tentar dobrar o capital o mais rapido possível (não ficar reinvestindo, é muito mais dificil que parece) tirar o capital investido e pular fora pra outra pirâmide!

É Completamente insustentável no longo prazo...

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades

Mensagem por NOGI » 09 Dez 2021 18:51

Kozak escreveu:
09 Dez 2021 18:34
Cara, cuidado...essas coisas "boas demais", no mercado financeiro...não existem.
O bitcoin passou de centavos de dolares para dezenas de milhares de dolares em questao de 10 ou 15 anos.A oportunidade atual e como ter comprado açoes da apple quando ela uma empresa de garagem. Essa e uma boa analogia descobrir as empresas que vao se tornar as novas Microsift.Talvez nao tao grandes mas vao movimentar bilhoes.
Empresas gigantes comoa square enix(final fantasy, Dragon quest) vao entrar nesse mundo tambem.
Obvio que e um mercado de risco altissimo
Imagem

Kozak
Mensagens: 5772
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades

Mensagem por Kozak » 09 Dez 2021 18:55

NOGI escreveu:
09 Dez 2021 18:51
O bitcoin passou de centavos de dolares para dezenas de milhares de dolares em questao de 10 ou 15 anos.A oportunidade atual e como ter comprado açoes da apple quando ela uma empresa de garagem. Essa e uma boa analogia descobrir as empresas que vao se tornar as novas Microsift.Talvez nao tao grandes mas vao movimentar bilhoes.
Empresas gigantes comoa square(final fantasy, Dragon quest) vao entrar nesse mundo tambem.
Obvio que e um mercado de risco altissimo
Por falar em jogo, eu tinha editado o meu post para incluir isso aqui rs:

EDIT: mudando de assunto, acho que vou passar a comprar jogo de vídeo game e deixar lacrado para revender em 15-20 anos rs. Vocês já viram por quanto saem esses jogos clássicos pela internet? Ainda mais que daqui 15-20 anos o USD já vai estar uns 20 para 1 rs.

Olha o preço de alguns FF antigos no ebay...se estiver lacrado então...

Cara, eu não conheço nada desse segmento, mas só falei porque a desconfiança é o que permite as pessoas sobreviverem no mercado financeiro. Você parece um cara bem intencionado, por isso fiz o "alerta". Mas você pode estar certo. Quem sabe eu não estudo o tema no futuro.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades

Mensagem por NOGI » 09 Dez 2021 18:59

Eu nao ganho nada com indicaçoes.Cada um sabe o que faz com seu dinheiro.So apresentei uma boa oportunidade,talvez unica na vida, de ganhar muito dinheiro,pelo menos de forma legal.Sugiro pelo menos irem na nova seçao de criptomoedas:
pra quem não conhece
viewforum.php?f=23
Editado pela última vez por NOGI em 10 Dez 2021 02:04, em um total de 1 vez.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Baby Face, Drew, felipe.gb, Germer, SKYWALKER, The Walrus, zehmetal e 344 visitantes