Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bartkaninde
Mensagens: 2027
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por bartkaninde » 15 Abr 2024 01:31

Que va pro inferno quem acusa homem de assedio por nada, devia sair direto pra cadeia

Sensui Shinoba
Mensagens: 765
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por Sensui Shinoba » 15 Abr 2024 08:02

Alane foi uma boa participante apesar do carater questionável

Ser finalista ou não é irrelevante quando não se tem chance

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10998
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por SKYWALKER » 15 Abr 2024 09:49

"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Braziliano
Mensagens: 1203
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por Braziliano » 15 Abr 2024 10:22

Qual estado é mais populoso? Bahia ou Amazonas?

Pela comemoração do pessoal de Parintins deu pra ver que a torcida da Isabelle é grande, talvez ela consiga salvar e reputação do BBB e ganhar o reality.

Se o Davi ganhar, nenhum camarote vai querer entrar na próxima edição e se bobear pouco pipocas vão se inscrever, visto que se não houvesse manipulação do Boninho o Davi já teria sido expulso naquele episódio do balde que ele ia tacar na cabeça da Leidy.

Acho que pelo bem do programa, se a produção tiver bom senso, não vai ter como o Davi ganhar, o prêmio fica entre Matheus e Isabelle

glima
Mensagens: 3121
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por glima » 15 Abr 2024 10:43

Braziliano escreveu:
15 Abr 2024 10:22
Qual estado é mais populoso? Bahia ou Amazonas?

Pela comemoração do pessoal de Parintins deu pra ver que a torcida da Isabelle é grande, talvez ela consiga salvar e reputação do BBB e ganhar o reality.

Se o Davi ganhar, nenhum camarote vai querer entrar na próxima edição e se bobear pouco pipocas vão se inscrever, visto que se não houvesse manipulação do Boninho o Davi já teria sido expulso naquele episódio do balde que ele ia tacar na cabeça da Leidy.

Acho que pelo bem do programa, se a produção tiver bom senso, não vai ter como o Davi ganhar, o prêmio fica entre Matheus e Isabelle
Bahia de longe.
É o quarto Estado mais populoso.
Quase 15 milhões de habitantes.

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2555
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por relâmpagomcqueen » 15 Abr 2024 11:34

Braziliano escreveu:
15 Abr 2024 10:22
Se o Davi ganhar, nenhum camarote vai querer entrar na próxima edição e se bobear pouco pipocas vão se inscrever, visto que se não houvesse manipulação do Boninho o Davi já teria sido expulso naquele episódio do balde que ele ia tacar na cabeça da Leidy.

Acho que pelo bem do programa, se a produção tiver bom senso, não vai ter como o Davi ganhar, o prêmio fica entre Matheus e Isabelle
Nada a ver kkkkkkkkk
Imagine a subcelebridade que perdeu espaço na midia ou o influencer que sonha em ser a vírginia, dispensando o BBB pq ano passado quem ganhou foi o Davi. Hahahahah
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
KRATOSCS 85
Mensagens: 1415
Registrado em: 30 Jul 2016 13:02
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por KRATOSCS 85 » 15 Abr 2024 12:10

Na hora não percebi, mas o discurso do Tadeu pro Alegrete está dando maior polêmica no tt
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

Braziliano
Mensagens: 1203
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por Braziliano » 15 Abr 2024 13:02

glima escreveu:
15 Abr 2024 10:43
Bahia de longe.
É o quarto Estado mais populoso.
Quase 15 milhões de habitantes.
Então já era, se depender de votação Cuvi venta de cunhao ganha.

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8029
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 15 Abr 2024 13:04

Braziliano escreveu:
15 Abr 2024 10:22
Qual estado é mais populoso? Bahia ou Amazonas?

Pela comemoração do pessoal de Parintins deu pra ver que a torcida da Isabelle é grande, talvez ela consiga salvar e reputação do BBB e ganhar o reality.

Se o Davi ganhar, nenhum camarote vai querer entrar na próxima edição e se bobear pouco pipocas vão se inscrever, visto que se não houvesse manipulação do Boninho o Davi já teria sido expulso naquele episódio do balde que ele ia tacar na cabeça da Leidy.

Acho que pelo bem do programa, se a produção tiver bom senso, não vai ter como o Davi ganhar, o prêmio fica entre Matheus e Isabelle
Kkkkkkkk vcs não viu o que fizeram com Lucas kokaina e juliette, eles continuam participando, se cairam no mesmo erro é por não conseguir esconder o caráter maldoso, só que dessa vez tomaram pau, pq o moleque não arregou pra ngm
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8029
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 15 Abr 2024 13:08

Davi já esta com 60%, toda a torcida dos gnomos devem estar votando na Isabelle, e não vai dar em nada, o Brasil quer o garoto campeão, somente esses lacradores do Twitter querem o mal do menino. Nem se a globo quiser, ela pode manipular, todas as pesquisas deram o menina eliminando qualquer um com 80%, Fernanda deu sorte pq caiu com Giovana, somando as duas bateram mais de 90%, mandem áudio pfv
TEAM Sagraódio

Braziliano
Mensagens: 1203
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por Braziliano » 15 Abr 2024 13:18

relâmpagomcqueen escreveu:
15 Abr 2024 11:34
Nada a ver kkkkkkkkk
Imagine a subcelebridade que perdeu espaço na midia ou o influencer que sonha em ser a vírginia, dispensando o BBB pq ano passado quem ganhou foi o Davi. Hahahahah
Mas só subcelebridades nível Cariucha vão aceitar o convite pra futuros BBB.

Quem tem uma carreira razoável tipo Wanessa Camargo acho difícil aceitar, se bem que burrice de artista não tem limite, a própria Wanessa, sabendo do que a edição do programa já fez em edições passadas pra manchar a carreira de nomes como MC Guimê, Projota e até mesmo um ganhador que é o Arthur Aguiar ela ainda assim aceitou o convite do Boninho.

Projota antes de ir pro BBB era presença constante na globo, praticamente todo fim de semana ele fazia ou caldeirão do Huck, Altas horas e domingão do Faustão, depois do BBB o cara tomou um chá de sumiço, não sei se tá ganhando grana com shows, mas geral esqueceu dele, eu mesmo não estava lembrando o nome dele pra citar nesse POST de tanto tempo que não vejo o cara, tive que dar um Google.
A participação dele foi em 2021, já são 3 anos de "cancelamento"

MC Guimê TB era figurinha carimbada nós programas globais, depois do BBB desapareceu, saiu com a fama de abusador.
Já tá a pouco mais de um ano "cancelado".

E o Arthur "pãozinho" Aguiar depois que ganhou o prêmio a globo deve ter pensado que era só isso que ele queria e não convidou o cara pra mais nenhum programa da casa, nenhuma novela, nada, a ausência de trabalhos chegou a um ponto que o ator teve que se pronunciar na sua rede social dizendo que não entende o que foi que ele fez de errado pra globo simplesmente não querer ele por lá, ele até abriu uma padaria por tentando pegar carona no apelido que deram a ele de pãozinho.
Arthur já está a 2 anos sem fazer trabalhos pra Globo, e ele vinha de uma sequência boa de novelas.
Editado pela última vez por Braziliano em 15 Abr 2024 13:22, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2555
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por relâmpagomcqueen » 15 Abr 2024 13:21

KRATOSCS 85 escreveu:
15 Abr 2024 12:10
Na hora não percebi, mas o discurso do Tadeu pro Alegrete está dando maior polêmica no tt
Qual a polemica?
O que pra mim é perceptível é que o Tadeu torce muito pelo Alegrete. Ele aumentou e muito a torcida pelo alegrete com aquele discurso de menino da roça com coração bom e puro, incapaz de cometer uma maldade a exemplo de matar um inseto e blá blá blá. Justificou até o cara ter tido dois casos no programa, tentando imunizá-lo da fama de cachorro ou safado. Parecia o advogado ou o pai do menino.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Braziliano
Mensagens: 1203
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por Braziliano » 15 Abr 2024 13:24

relâmpagomcqueen escreveu:
15 Abr 2024 13:21
Qual a polemica?
O que pra mim é perceptível é que o Tadeu torce muito pelo Alegrete. Ele aumentou e muito a torcida pelo alegrete com aquele discurso de menino da roça com coração bom e puro, incapaz de cometer uma maldade a exemplo de matar um inseto e blá blá blá. Justificou até o cara ter tido dois casos no programa, tentando imunizá-lo da fama de cachorro ou safado. Parecia o advogado ou o pai do menino.
Eu não vi o discurso, mas se ele falou que ele é incapaz de cometer uma maldade a exemplo de matar um inseto a polêmica está aí, Davi já matou uns 3 insetos, um grilo e duas lagartixas só na base do tapão e peteleco.

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2555
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por relâmpagomcqueen » 15 Abr 2024 13:24

Braziliano escreveu:
15 Abr 2024 13:18
Mas só subcelebridades nível Cariucha vão aceitar o convite pra futuros BBB.

Quem tem uma carreira razoável tipo Wanessa Camargo acho difícil aceitar, se bem que burrice de artista não tem limite, a própria Wanessa, sabendo do que a edição do programa já fez em edições passadas pra manchar a carreira de nomes como MC Guimê, Projota e até mesmo um ganhador que é o Arthur Aguiar ela ainda assim aceitou o convite do Boninho.

Projota antes de ir pro BBB era presença constante na globo, praticamente todo fim de semana ele fazia ou caldeirão do Huck, Altas horas e domingão do Faustão, depois do BBB o cara tomou um chá de sumiço, não sei se tá ganhando grana com shows, mas geral esqueceu dele, eu mesmo não estava lembrando o nome dele pra citar nesse POST de tanto tempo que não vejo o cara, tive que dar um Google.
A participação dele foi em 2021, já são 3 anos de "cancelamento"

MC Guimê TB era figurinha carimbada nós programas globais, depois do BBB desapareceu, saiu com a fama de abusador.
Já tá a pouco mais de um ano "cancelado".

E o Arthur "pãozinho" Aguiar depois que ganhou o prêmio a globo deve ter pensado que era só isso que ele queria e não convidou o cara pra mais nenhum programa da casa, nenhuma novela, nada, a ausência de trabalhos chegou a um ponto que o ator teve que se pronunciar na sua rede social dizendo que não entende o que foi que ele fez de errado pra globo simplesmente não querer ele por lá, ele até abriu uma padaria por tentando pegar carona no apelido que deram a ele de pãozinho.
Arthur já está a 2 anos sem fazer trabalhos pra Globo, e ele vinha de uma sequência boa de novelas.
Vc mesmo está citando exemplos negativos de até 3 edições passadas, e mesmo assim as subcelebridades estão aí no neste BBB.
Esta sua tese é viagem. Artista sempre olha a globo como uma vitrine imensurável pra carreira, por mais que a consequencia possa ser trágica;
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
KRATOSCS 85
Mensagens: 1415
Registrado em: 30 Jul 2016 13:02
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por KRATOSCS 85 » 15 Abr 2024 15:51

relâmpagomcqueen escreveu:
15 Abr 2024 13:21
Qual a polemica?
O que pra mim é perceptível é que o Tadeu torce muito pelo Alegrete. Ele aumentou e muito a torcida pelo alegrete com aquele discurso de menino da roça com coração bom e puro, incapaz de cometer uma maldade a exemplo de matar um inseto e blá blá blá. Justificou até o cara ter tido dois casos no programa, tentando imunizá-lo da fama de cachorro ou safado. Parecia o advogado ou o pai do menino.
Discurso supremacista
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, giovannidimota, ILmagustoLI, Jeansl e 135 visitantes